1. Spirit Fanfics >
  2. A heroína número um >
  3. Capítulo seis - Ciúmes.

História A heroína número um - Capítulo 6


Escrita por: LuxannaDrax

Notas do Autor


Olha quem tá trazendo 2 capítulos em uma dia só??? EUZINHA AAAAAA gente eu sou mt ansiosa n aguentei esperar não kajajkqkas eu amei escrever esse capítulo, achei muito fofa a parte do All might com a Midoriya, eles são mt cuti cuti mano, pra mim já são pai e filha akjakaks mas realmente espero que gostem viu??? a coisa tá ficando quente em, três pessoas com ciúmes, midoriya passando o rodo em geral KJKKKKKKKKKK mas boa leitura ❤️
⚠️O capítulo contem palavras de baixo calão.

Capítulo 6 - Capítulo seis - Ciúmes.


Fanfic / Fanfiction A heroína número um - Capítulo 6 - Capítulo seis - Ciúmes.

[Narradora on]

-Tira esse pé da mesa Bakugou!- Iida fazia movimentos estranhos com suas mãos.

-Han?! Oque você quer comigo nerd de merda?! Não enche o saco porra!- Bakugou levantou ficando frente a frente com Iida, fazendo o azulado engolir seco.

-Hey hey, por que vocês não se acalmam hum?- Um garoto de cabelos arrepiados da coloração vermelha tocou no braço de Katsuki.

-Tira essa mão imunda de mim, porra.- Bakugou afastou a mão do garoto agressivamente.

-K-kacchan!- Midoriya, Mina, Asui e Uraraka estavam paradas na porta vendo a cena.

-Eu não acredito que você passou seu lixo!- Bakugou foi em direção as garotas com explosões em suas mãos, mas foi segurado por faixas.

-Sem bagunça na minha sala de aula.- Shota Aiwaza, nome de super herói: Eraser head.

-Você é o nosso sensei?- Uraraka ousou perguntar.

-Infelizmente.- Aiwaza desenrolou suas fitas da garota loira e foi para o quadro.

-Tsc.- Bakugou olhou com desprezo para Midoriya antes de se sentar, entristecendo a esverdeada.

-Midoriya, oque houve?- Mina tocou o braço da garota.

-N-não é nada, vamos nós sentar?- Midoriya deu um sorriso triste.

Sendo assim, as garotas se sentaram e esperaram o professor falar.

-Bom, infelizmente serei o professor de você esse ano, sou Shota Aiwaza.- Aiwaza disse com um olhar de tédio.

-Oooh o Eraser head!- Midoriya pensou alto, e logo corou quando percebeu oque fez.

-Qual é o seu nome garota?- Aiwaza perguntou.

-I-izuku Midoriya.- Midoriya disse se sentindo intimidada.

-Não me atrapalhe mais senhorita Midoriya.- Aiwaza disse neutro.- Continuando, hoje vamos ter um treinamento, vistam seus uniformes de treino e me sigam.

-Hai!- A turma respondeu em coro.

🌸🌸Quebra de tempo.

Logo a turma toda estava fora da escola frente a frente com o professor, esperando o moreno se pronunciar.

-Certo, faremos vários testes para testar suas individualidades e quem ficar em último na tabela será expulso, então tratem de me surpreender.- Aiwaza disse curto e todo mundo se espantou com o comunicado do moreno.

-Oque???? Você não pode nós expulsar assim sensei!- Denki reclamou.

-Eu posso, sou o professor de vocês, sou a autoridade aqui.- Aiwaza disse se divertindo.- Vamos começar o primeiro teste, terão que arremessar essa bolinha o mais longe possível, estarei marcando quantos metros ela vai com minha máquina.

Todos os alunos estavam aflitos, certamente ninguém queria ser expulso no primeiro dia de aula.

-Alguém quer se oferecer para ser o primeiro?- Aiwaza perguntou e todos ficaram em silêncio.- Certo, você garota de cabelos castanhos, pode ir primeiro.

Uraraka se assustou de primeira, mas logo engoliu em seco dando um passo a frente pegando a bolinha.

-Você consegue Ochaco!- Midoriya deu um sorriso caloroso incentivando a mesma.- Não se esqueça do lema da U.A, Plus ultra!

"A izuku... é incrível. Vou te deixar orgulhosa Izuku!" Uraraka pensou logo dando seu sorriso confiante e ativando sua individualidade na bolinha e em sua mão.

-Pluuuus ultra!!!- E a bolinha foi tão longe que até fez uma estrelinha no céu.

-A máquina deu infinito.- Aiwaza disse mostrando o símbolo na máquina.

-Você conseguiu Ochaco! Você é incrível!- Izuku logo foi abraçar a castanha, que logo retribuiu o abraço.

-Já que você está tão animada, sua vez agora Midoriya.- Aiwaza disse entregando a bolinha para a esverdeada.

-O-okay.- Midoriya estava aflita, nos últimos meses que ela treinou com All might, eles tiveram uma conversa.

Flashback on.

-All might!!!- Izuku corria pela mesma praia que ela limpou alguns meses atrás.

-Shounen Midoriya!- All might estava em sua forma esquelética.

-Eu passei! Eu passei!- Midoriya deu alguns pulinhos.

-Parabéns shounen Midoriya! Agora você tem uma jornada pela frente.- All might disse fazendo um cafuné na esverdeada, já considerava a mesma como uma filha que nunca teve.

-All might, sobre a sua individualidade...quando eu comi o seu fio de cabelo fiquei com medo de usar a sua individualidade por causa que você disse que meus braços poderiam explodir, então no momento do perigo quando eu e a Uraraka estávamos embaixo dos entulhos...E-eu fiquei com medo de acontecer uma tragédia, e-e se a Todoroki-kun não tivesse aparecido All might? A Ochaco ia se machucar por minha c-causa. E-eu não sabia que fazer!- Midoriya limpou lágrimas que insistiam em cair a deixando com uma aparência fragilizada.

-Shounen Midoriya...agora você tem 2 individualidades e precisa aprender a controlar as duas.- All might disse.

-M-mas All might eu não quero ser ingrata mas...por que me passou sua individualidade? E-eu não já tinha as minhas chamas?- Midoriya disse apertando forte suas mãos tentando não desabar em frente ao herói número um.

-Eu te passei por um motivo.- All might começou.- A sua força de vontade é incrível Shounen Midoriya, a sua vontade de salvar os outros, você arriscaria sua própria vida para salvar alguém desconhecido. Isso é o trabalho de um super herói de verdade. Izuku Midoriya, você foi a única pessoa que eu encontrei com a mesma força de vontade que eu tenho, você é igual a mim Shounen, nós salvamos as pessoas com um sorriso no rosto.

Midoriya não estava acreditando no que acabou de ouvir, ela era igual All might? Ela estava incrédula, queria gritar, chorar e abraçar All might.

-A-all Might e-eu...- Midoriya não conseguiu falar antes que começasse a chorar desesperadamente, suas roupas já estavam molhadas e seu rosto encharcado por lágrimas.- M-muito obrigada.

All might abraçou a garota, e lá ficaram um mestre e sua aluna abraçados, compartilhando de um momento único e que iria ser marcado pra sempre na vida da pequena esverdeada.

Flashback off.

[Izuku on]

Eu não vou desperdiçar o treinamento que o All might me deu! Ele me ajudou a controlar minhas chamas e um pouco do OFA, só preciso me concentrar.

-Você consegue Izuku!!!- Ochaco, uma das razões que eu ainda não desisti de ser uma heroína, minha melhor amiga, minha companheira.

Certo vamos logo com isso.

-Anda logo garota.- Calma sensei! que pressa é essa???

All might me ensinou que eu tenho que deixar o OFA fluir por todo meu corpo e assim não vou me machucar. Eu vou ser sua sucessora All might!

[Izuku off]

[Narradora on]

Quando Izuku deu um sorriso confiante raios verdes começaram a surgir do corpo da esverdeada então ela se posicionou e gritou.

-Smaaaaaaaaash!!!!!!!- E a bola voou em uma velocidade surpreendente que fez algumas coisas voarem ao redor.

-Uou.- Denki disse impressionado e corado.- Essa garota é incrível!

Midoriya estava ofegante com a força que tinha usado ela olhou para sua mão e seus braços e eles estavam intactos.

"Yeeees!!!! Consegui! Não desperdicei o treino do All might!"

-Mas que porra?!- Bakugou gritou irritada, chamando a atenção de todos os alunos para a loira.- Você nem tinha uma individualidade sua merdinha! agora você surge de repente na porra da minha frente e se acha melhor que todo mundo? VAI SE FUDER DEKU! POR QUE VOCÊ NÃO SOME LOGO?! VOCÊ SÓ ATRAPALHA A VIDA DE TODO MUNDO! VOCÊ É UMA INÚTIL SEM FUTURO! NUNCA GOSTEI DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTAR! Desde criança, você era uma insuportável! Tinha medo de tudo e continua a mesma merda! Você não mudou porra nenhuma continu-

*Tap*

-Nunca mais fale assim com a Izuku! Qual é o seu problema?!- Ochaco tinha dado um tapa na loira, uma coisa que ninguém nunca fez.

-Como você ousa?!- Bakugou foi em direção a castanha, mas foi impedida por faixas, novamente.- Me solta caralho! Eu vou acabar com essa puta!

-Chega Bakugou! Direto pra diretoria vocês duas. Vamos continuar o teste.- Aiwaza ativou sua individualidade.

-Eu já volto okay Izuku?- Ochaco fez um carinho na bochecha de Izuku.

-S-sim.- Izuku pousou sua mão encima da mão de Ochaco, e logo quando percebeu oque fez corou em 50 tons de rosa.- E-eu vou no banheiro!

Izuku logo correu pelos corredores da escola procurando o banheiro e achando. A esverdeada se olhou no espelho vendo sua expressão, na hora em que Bakugou falou aquelas coisas Midoriya ficou em choque, mas antes que as lágrimas pudessem descer Ochaco deu um tapa em Bakugou. A face de Midoriya estava corada.

"Eu não vou deixar oque a Kacchan fala me abalar, eu vou ser uma heroína ela querendo ou não!" Midoriya apertou seus punhos.

-Midoriya?- Uma voz séria soou pelo banheiro.

-Todoroki-kun!- Midoriya se surpreendeu ao ver Todoroki no banheiro, quase nem viu a menina na sala de aula ou no pátio onde estava ocorrendo os testes.- Eu esqueci de agradecer aquele dia que você nos salvou.

-Não foi nada, é o que heróis fazem, certo?- Todoroki disse fria, se encostando na parede fria, olhando fixamente para Midoriya.

"Não dá para ler a expressão dela..." Izuku pensou.

-S-sim.- Izuku se abaixou para lavar seu rosto e tentar se acalmar um pouco, mas quando se levantou se deparou com o rosto angelical de Shoto encarando a esverdeada, elas estavam bem próximas.

-Os meninas não param de falar de você.- Todoroki foi chegando mais perto da esverdeada até encurrala-la na parede, e como Shoto era bem mais alta que Izuku ela colocou seus braços a cima da cabeça da esverdeada.

-T-todoroki.- Midoriya estava muito corada com a proximidade.

-Não gostei nem um pouco do jeito que eles olharam para você, não me agradou.- Pela primeira vez Shoto demonstrou uma expressão, mas não muito agradável e sim raivosa.

-V-você está com ciúmes?- Midoriya ousou perguntar.

Logo Todoroki corou em 50 tons de rosa e logo se afastou da esverdeada, deixando a mesma respirar.

-M-me desculpe Midoriya.- Todoroki gaguejou ainda corada.- Não sei oque deu em mim.

-Tudo bem Shoto, posso te chamar assim né?- Midoriya fez uma expressão confusa oque deixou a esverdeada mais fofa ainda, na visão de Todoroki.

-Claro, posso te chamar de Izuku?- Todoroki deu um sorriso mínimo.

-Simm!- Izuku disse com um sorriso radiante que fez Todoroki corar.

-Aliás, por que aquela garota loira falou assim com você?- Todoroki perguntou.

-A kacchan era minha amiga de infância, nós separamos por motivos pessoais.- Midoriya explicou cabisbaixa.

Todoroki fechou a cara com o termo "amigas de infância".

-Eu acho que você não deveria deixar ela falar assim com você, isso não é saudável.- Todoroki disse.

-É-é complicado, a Kacchan é muito explosiva, eu tenho medo.- Midoriya explicou.

-Ela é explosiva, mas percebi que você parece ser estrategista, então você pode conseguir uma estratégia para devolver as agressões que ela faz com você.- Todoroki disse simples.

-Tem certeza que sua individualidade é gelo?- Midoriya riu, uma risada gostosa.

-Acho que sim, eu acho.- Todoroki deu um sorriso.

-Nós temos que voltar para o treino, preciso ver oque aconteceu com a Ochaco.- Midoriya disse.

"Então o nome dela é Ochaco, ela não parece ser uma ameaça." Todoroki pensou, mas logo assentiu com a cabeça.

🌸🌸Quebra de tempo.

-Você sabe onde é a diretoria Shoto?- Midoriya estava segurando no braço da mais alta, fazendo a bicolor corar com a proximidade.

-N-não faço a mínima ideia.- Todoroki disse tentando esconder seu rosto vermelho.

-Izuku! E... quem é você?- Ochaco fechou a cara quando viu que Izuku estava segurando no braço de uma desconhecida.

-Sou Shoto Todoroki.- Izuku soltou Todoroki para que ela pudesse apertar a mão de Ochaco, mas não aconteceu. As duas garotas trocaram olhares sérios, parecia que estavam se falando mentalmente.

-Errr, você não vai se apresentar Ochaco?- Midoriya quebrou o silêncio.

-A-ah sim! Me desculpe a minha mal educação Todoroki, sou Ochaco Uraraka, MELHOR amiga da Izuku.- Ochaco deu ênfase na palavra melhor.

-Prazer.- Todoroki disse fria olhando com desgosto para a castanha.

-Então Ochaco oque houve na diretoria???- Izuku logo se aproximou da castanha.

-Eu só ganhei uma suspensão por usar a agressão, e também ouvi que a Bakugou ia tomar uma suspensão também.- Ochaco disse calma.

-O-ochaco! Obrigada por me defender, te amo!- Izuku abraçou Ochaco pela cintura, fazendo a castanha corar.

-Não a de quê.

E assim depois desse conflito todo, o dia correu normal, Izuku conseguiu passar em todos os testes usando apenas o OFA e deixando sua individualidade de chamas sem usar por enquanto.

-Aqui está a tabela da posição em que vocês ficaram.- Aiwaza mostrou e a tabela mostrava os seguintes alunos.

Izuku Midoriya - Primeiro lugar.

Katsuki Bakugou- Segundo Lugar.

Shoto Todoroki- Terceiro lugar.

Tenya Iida- Quarto lugar.

Kaminari Denki- Quinto lugar.

Ochaco Uraraka- Sexto lugar.

Tsuyu Asui- Sétimo lugar.

Ashido Mina- Oitavo lugar.

Ejiro Kirishima- Nono lugar.

Kyoka Jirou- Décimo lugar.

Rikido Sato- Décimo primeiro lugar.

Hanta Sero- Décimo segundo lugar.

Fumikage Tokoyami- Décimo terceiro lugar.

Momo Yaoyorozu- Décimo quarto lugar.

Mezo Shoji- Décimo quinto lugar.

Koji Koda- Décimo sexto lugar.

Mashirao Ojiro- Décimo sétimo lugar.

Yuga Aoyama- Décimo oitavo lugar.

Minoru Mineta- Décimo nono lugar.

Toru Hagakure- Vigésimo.

-Kyaaaaaa não acredito que isso tá acontecendo!- A menina invisível se desmanchou em lágrimas.

"Tadinha..." Izuku pensou.

-Na verdade você não vai ser expulsa.- Todos olharam incrédulos para o professor que tinha um sorriso no rosto.- Eu só falei isso para testar até onde vocês iriam para ser heróis e também para usarem suas individualidades seriamente.

-Han?!

E todos começaram a reclamar, e Izuku só pensava em quanto seu dia havia sido esquisito. Parece que esse ano vai ser incrível, pensou a esverdeada.

🌸Continua.


Notas Finais


meu deus bakugou tu n toma jeito viu????? tu vai ficar mt tchubiradurum pela midoriya aí quero ver kajakak a Ochaco defendendo minha bebê é tudo pra mim 🥺🥺🥺 mas obrigada por lerem até aqui, até o próximo capítulo e não esqueçam de comentar e favoritar que me ajuda muito na minha inspiração, pra vcs verem tô postando 2 capítulos em 1 pq elogiaram minha fic, ai eu fico toda tchubiradurum, sabe??? mas beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...