1. Spirit Fanfics >
  2. A Híbrida - Eldarya Ezarel. >
  3. O Templo de Huang.

História A Híbrida - Eldarya Ezarel. - O Templo de Huang.


Escrita por: Titiastar

Notas do Autor


Sei que demorei, mais está pronto! Boa leitura. Deixe seus comentários, compatilhe e indiquem para que mais gente conheça!

Capítulo 8 - O Templo de Huang.


Fanfic / Fanfiction A Híbrida - Eldarya Ezarel. - O Templo de Huang.

 Já fazia um bom tempo que Huang estava abraçada à Star, falando que estava com saudades e que estava mas linda que a última visita. Enquanto Ezarel e Feng Zifu observavam  aquilo em silêncio, até o Elfo limpar a garganta fazendo a mesma parar e olhar para os dois homens com sorriso.

- Dama Huang, acho que devemos tratar da missão. - falou o velho para a jovem fênix que riu alegre.

- Ah, você está certo Zifu! Vocês já estão ciente do que se trata?- A morena perguntou parecendo meio avoada.

- Sim, sobre uma Faery contaminada pelo cristal. Já vamos estabelecer o procedimento assim que acharmos ela.- O elfo falou notando que Star desviava o olhar, por não aceitar muito bem o fato daquele “procedimento.”

- Bem, eu só tenho uma coisa a dizer, não quero que mate a contaminada.... ela não tem culpa, e como ela é do meu povo, quero tentar algo.- A jovem fênix  olhou para Star que estava surpresa e  Ezarel que parecia espantado.- Pretendo manter ela em cativeiro até termos uma cura.

- M-mas isso não é algo certo! Ainda não temos a cura para isso, é muito perigoso. - o Elfo tentou dialogar.

-Lembro muito bem de ter dito isso, mas mesmo assim eu não quero que ele ou ela morra. Só poderá mata-la se você  ou Star estiverem com risco de morte.- ela falou com seu típico sorriso alegre.- Compreende?

- Sim Huang Hua....- Falou o Elfo se curvando um pouco.

- Sim Huang.- Star tinha um enorme sorriso em seus lábios.

- Que bom! Então agora vocês  devem comer alguma coisa. Zifu vai levar vocês.- comentou fazendo ambos olhar o senhor que estava ao lado da porta.

{•••}

Star foi a primeira a terminar de comer então resolveu sentar na pequena 'Varanda' para poder admirar as estrelas. Deixando escapar alguns suspiros, chamou a atenção  do Elfo que se aproximou dela sentando ao seu lado.

- Você parece incomodada...- ele falou desviando os olhos da mesma.

- Pelo menos o céu de Eldarya é igual ao da terra...- o azulado olhou sem entender.

- É, aquela constelação ali é a de escorpião...- ela o olhou com um sorriso  que não chegou aos olhos.- Mas não é  isso que te incomoda, né? -perguntou sério havendo franzir a sobrancelha.

- Não. - respondeu  simplesmente sem desviar os olhos daquela imensidão noturna.

- E o que seria? Você parece realmente mal.- aproximou sua mãos perdoar dos cabelos dela porém parou o ato ao ver o que estava prestes a fazer.

- Como vocês podem matar as fadas assim? Elas são pessoas, não são?- ela o olhou com um ar desafiador.

-É questão de sobrevivência, apesar deles serem do nosso povo...quando isso acontece, não podemos evitar. Você é enfermeira, deveria lidar bem com isso.- ele falou olhando da mesma forma, a morena levantou nervosa e apontou o dedo para ele.

- Ser enfermeira  e matar alguém é  totalmente  diferente! Eu estou dando meu máximo para salvar um vida, e vocês estão matando! Sei que é por um motivo.- ela desviou os olhos.- Não sei, mas de onde eu vim, matar as pessoas assim é crime. Por isso não aceito.- ela sentou-se novamente apoiando as mãos no rosto.

- Sei disso, mas por enquanto você  tem que aceitar. Estamos tentando achar uma forma de parar a contaminação, por enquanto essa é a solução  que achamos.- ela apertou os punhos o olhando no fundo dos seus olhos, mas logo Zifu apareceu ao fundo com seus passos calmos.

-Talvez seja influência da sua vida passada, senhorita. Não sei sua crença, mas é  possível que seja isso.- ele falou descendo para a parte verde.

- Vida passada? É  uma opção...- ela o olhou para o simpático velhinho.

- Ah, Isso explicaria porque nos odiamos tanto -Ezarel falou com um sorriso no rosto.

-Cuidado, senhor Ezarel... amor e ódio andam juntos.- ele olhou para a ambos.- vocês já ouviram a lenda do fio vermelho? - ambos acenaram a cabeça negativamente - É  um fio vermelho amarrado no seu dedo médio e no da pessoa amada. Ele pode se enrolar, esticar, se torcer, mais não se rompe.  Até vocês ficarem juntos nessa, ou em outra vida.- ele falou com olhar distante em algo no horizonte.

- Que lindo, Zifu!- ela falou alegre vendo o sorriso do senhor.

- É...- Ezarel se espreguiçou sem jeito.

-Vamos, vou mostrar seus aposentos.- se virou antes dos dois levantarem.

{•••}

- Sei que é um quarto, mas  tem a divisória para vocês, podem usar sem problemas - ele falou antes de fechar as porta. Ambos estavam sem jeito por estar no mesmo quarto, apesar de dormirem em camas diferentes.

-Se quiser tomar um banho pode ir.- ele falou se encostando na mesa de canto.

-Ah...certo.- ela falou, logo indo ao banheiro.  O mesmo resolver abrir a janela deixando a luz natural da lua entrar na parte de  Star, mais logo saindo e encostado o objeto  que separava os quartos.

Ele sentou na cama para poder ler um livro de estudos. Logo ouviu a porta do banheiro abrir, mas continuou concentrado  em seu livro de alquimia, porém  a concentração  não durou muito ao ouvir um alto barulho que o assustou. Correu para ver se Star havia se machucado, ou derrubado algo de importância que provavelmente sairia muito caro, mas a cena foi totalmente diferente.

Star estava se trocando atrás de um divisor quando, num pequeno acidente, bateu o cotovelo com força e derrubou-o. O barulho da madeira assustou ela, mas não tanto quanto ver Ezarel de olhos arregalados encarando a menina seminua.

-AAAAHHHHH SAIA DAQUI! -ela tentou cobrir o máximo de seu corpo com as mãos, enquanto pegava suas peças de roupa para jogar em Ezarel, que estava paralisado. Somente quando Star jogou a blusa em seu rosto, ele pareceu acordar e raciocinar o que estava acontecendo. -PERVERTIDO, NÃO ME OLHE! -a menina berrava e se encolhia o máximo que conseguia. Poderia imaginar o que os outros – vizinhos – estariam pensando disso, com certeza não boa coisa. Ezarel abaixou o olhar e voltou rapidamente para onde estava, fechando a porta com força. O quarto ficou em total silêncio. Ambos constrangidos e tentando engolir o que havia acontecido. Ezarel intercalava o olhar entre a porta e seu livro, sentindo o rosto esquentar consideravelmente enquanto a guardiã surtava. Ele havia a visto quase nua. QUASE NUA! Enrubesceu mais do que já estava, colocando rapidamente sua roupa.

Depois de umas boas duas horas, o Elfo resolveu dar batidas na porta.

- S-Star.... Eu posso entrar?- ele ouviu um barulho baixo.

- Não! Porque você  quer entrar?

-Sabe, eu preciso usar o banheiro que só tem na sua parte.- ele falou suspirando. Logo um silêncio se instalou por um tempo até  ele ouvir a porta abrir. A menina estava escondendo-se, Ezarel olhou pelo cantos dos olhos para ela mais logo desviou indo os olhos, indo para o banheiro.

Tirou suas típicas roupas e soltou seus cabelos, deixando a água quente cair sobre seu corpo. Tirando toda a exaustão.

Após sair do banho, secou seu corpo e colocou um calça  para dormir confortável e colocou a toalha sobre seus cabelos para secá-los no seu quarto. Saindo, encontrou a garota dormindo, se aproximou  dela notando que suas cobertas  estavam no chão.

-Você  se mexe demais na cama...- ele aproximou colocando a coberta sobre ela.- Tenha uma boa noite.- falou saindo para seu lado do quarto.

Secou seus cabelos longos e se deitou logo caindo no sono.

{•••}

O Elfo acordou vendo a porta aberta e a garota lá fora. Ele se aproximou encostado no batente da porta, com os ombros marcados por ter dormido em cima do livro.

- Não consegue dormir?-  ela deu um pulo assustada por ele.

- Desculpa, eu te acordei?- ela falou se virando para ele que tinha olhar de sono.

- Não... Eu já  estava acordado.- mentiu, se aproximando  dela.- Está chovendo...- ele olhou para o céu de Eldarya com um sorriso.

- É a primeira  vez que vejo chuva aqui.- ela estendeu a mão  deixando cair algumas gotas em sua mão.

- Ah, ninguém te falou? É por causa do escudo que protege o quartel e a região, que não ocorre qualquer evento climático.- ela o olhou surpresa com os lábios em um perfeito “o”

- Sério?- sorriu, olhando para as gotas que caíam sobre o apoio.- Isso trás boas lembras de quando eu era criança. Eu amava brincar com meus pais na chuva.- ele deu um sorriso para ela.- Correr me molhar e tudo mas.- riu baixo com olhar cheio de nostalgia.

- Deveria ser divertido.- ele deu um sorriso de canto enquanto a via mexendo as mãos sobre aquelas gotas.

- Sim era...Muito.- ela desviou olhar.- Sabe Ez, eu...- de repente um barulho de trovão estrondoso seguido de um clarão de relâmpagos assustou a guardiã,  fazendo ela se agarrar e esconder no Elfo, o deixando sem reação alguma.

- Star...você  tem medo de trovão?- ela  olhou para cima vendo o rosto marcado dele.

- Eu.... me assustei e- Novamente a cena se repetiu. Fazendo ela o agarrar com mais força. - Ez..ahg

- Está tudo bem....- ele a afagou seus cabelos com carinho, a mesma o olhou sem jeito.- não  se preocupe! Eu estou aqui...- eles se olharam em silêncio por alguns minutos até Ezarel  colocar a mão sobre o rosto da mulher, aproximando um pouco o seus rosto.- tem uma mexa solta.- ele colocou a trás da orelha da mesma.- Sabe, acho melhor irmos dormir.

- Sim... concordo. -  ainda sua olhando ambos se afastaram com os olhos brilhado  um para outro. Os dois foram para suas camas e deixaram o morfeu lhe agarra em sono profundo.


Notas Finais


Espero que tenha gostado! Logo terá mais.....

Pre-revisado dia 11/07

Beijos de estrelas 🧚🏾‍♀️⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...