1. Spirit Fanfics >
  2. A Híbrida >
  3. O encontro

História A Híbrida - O encontro


Escrita por: Naty-uchiharu

Notas do Autor


Oi gente
Espero que gostem 😉
Boa leitura

Capítulo 6 - O encontro


Fanfic / Fanfiction A Híbrida - O encontro



Finalmente em casa.

Não gosto das reuniões com as outras alcatéias, não vejo necessidade disso, uma carta estava de bom tamanho.

Chegando em casa já era hora do almoço, ainda tinha a apresentação da sobrinha de kakashi como nova moradora de konoha, algo que era regra em nossa nossa alcatéia, assim todos saberiam quem entra e sai dela.

E algo diferente no ar rondava konoha naquele dia,  talvez fosse os dias que passei fora ou o cheiro de morango no ar. 

Nunca fui de notar esse tipo de coisa então deixei pra lá. 

-Filho que bom que chegou - minha mãe estava na sala quando entrei e me abraçou.

- Vou subir pro quarto - anunciei e sai, depois de um banho do qual eu precisava desci pra comer, na mesa já se encontrava meu pai, mamãe e itachi.

- Oi maninho - itachi sorriu de canto, nunca entendia esse sorriso dele, me soava falso.

- Oi- respondi me sentando

-Como foi a reunião? - meu pai perguntou

-Normal - respondi comendo - Cansativa, não vejo necessidade de ir até lá, uma carta relatando tudo seria o suficiente .

- De fato, mais eles preferem assim - ele deu de ombros e comemos em silêncio

-Bom eu irei ver a nova moradora - itachi disse , e o encarei .

- Como assim filho, você mal conhece a moça - Mamãe disse o fazendo revirar os olhos .

- Ela é muito gata, e claro que vou me aproximar dela - disse como se fosse óbvio

-Ela é uma vampira, então é bom manter distância - meu pai disse sério

-Eu sei o que faço - ele declarou

-Pois não parece itachi, vampiros não são bem vindos e só á aceitei por consideração ao kakashi - falei me levantando - Na verdade é melhor eu ir junto assim já apresento ela a todos e a conheço .

-Mal viu e já tá de olho? - Itachi zombou me fazendo encarado sério

-Me poupe, sabe que não dou a mínima pra esses seres - respondi seco e sai

- Tá bom então - fez sinal de redenção.



[..]





Chegamos próximo a academia e pedi pra que naruto reunisse todos com a ajuda de Neji.

Logo as ruas estavam cheias.


- Bom vamos apresentar a sobrinha de kakashi, ela morará aqui conosco em Konoha e como já devem saber ela é uma vampira - essa parte saiu com um certo despreso de minha parte, eu repúdio essa espécie - Aceitei em consideração a kakashi que já fez muito por nossa aldeia, espero que me ajudem a adapta - la em nosso mundo.

Todos condordaram. Olhei pra Naruto e ele deu de ombros.

Era pra ela já está aqui

-Chame por ela , sakura é o nome - Neji sussurrou e esse nome fez algo se remexer em mim

-Sakura? - chamei , algumas pessoas abriram espaço para uma cabeleira rosa passar junto a kakashi, enquanto ela subia no pequeno Palco improvisado pra ficar ao meu lado, eu senti o mundo parar, ela era linda, seus olhos se fixaram nos meus e meu corpo ficou tenso com o verde tão lindo que eles eram , senti meus olhos arderem e meu lobo querer sair descontrolado, eu estava fazendo um esforço muito grande pra me manter no controle, ela me encarou e se aproximou , quando dei por mim já estava em sua frente a olhando fixamente, verdes contra vermelhos .

- Minha - minha voz saiu de minha garganta como um fera que queria possui - la ali mesmo , ela era minha, só minha, minha Marcada .- Minha - meus olhos já estavam vermelhos e eu já sabia disso.

Os tons e arfadas de surpresa não fizeram me desprender de seus olhos um tanto arregalados e me olhando com desejo não diferente de mim .

Ela abriu a boca pra falar mais fechou unas três vezes.

Kakashi a puxou pelo braço fazendo quebrar nosso contado visual.

Todos estavam surpresos, olhei pra ela se afastar e ir pra casa. Passei a mão pelo rosto sentindo meu corpo quente, quase pegando fogo . Eu finalmente havia encontrado minha marcada.

Mais ...ela era uma vampira. Isso não podia acontecer! Podia?


Eu não iria aceitar, não podia mais. ....era tão confuso. 


Oque fazer quando você encontra alguém que ama como se sua vida não fizesse sentido antes? 

Oque fazer quando essa pessoa parecia relutar e pior, eu também no fundo relutava. ?

É por cima de tudo,  oque fazer quando essa união é algo que nunca aconteceu antes? 

Todos começaram a conversar enquanto naruto tratou de dispensalos enquanto eu ainda tentava controlar o turbilhão de sentimentos em mim.

Corri pra floresta e meu lobo saiu correndo por ela, mais eu queria vê la, beija - la, faze-la minha, toca - la , percebi meus amigos de confiança correndo comigo. Uivei mostrando que agora estava completo.

havia encontrado minha outra metade.


Finalmente eu havia encontrado a razão de minha vida mesmo que nunca tivesse acontecido eu faria da certo. 


Eu estava Feliz. .


Sakura on




Não



Não




Não




Não



Não


Não

Não

Não

Não


Eu repetia mil vezes isso em minha mente, não posso ter encontrado meu marcado justo quando quero vingança, eu nem queria ter um.

Droga, eu quase Gritei que ele era Meu, e algo queria sair de mim.

Andava de um lado pro outro dentro de casa respirando fundo, tentando controlar a imensa dor que meu corpo sentia por reprimir meu animal interior, afinal sou metade loba também .

Ainda bem que meu tio me tirou de lá, ele sabia que se eu ficasse podia revelar meu outro lado.

Ele estava ali me olhando preocupado.

- Oque vai fazer? - perguntou e eu parei com a mão no peito

-Não sei - minha voz saiu baixa

-Quer alguma coisa? Você tá bem? - perguntou e acenti - Isso vai ser complicado, nunca imaginei tal coisa, isso só aconteceu com seu pai e sua mãe.

-Vou esquecer esse dia - disse decidida, eu não iria querer um lobo em meu pé por mais que só esse pensamento me doesse a alma .

- Não pode fugir disso, estão ligados - ele disse sério e o encarei do mesmo modo

-Eu vim por vingança - revelei e ele arregalou os olhos

-Você só pode estar louca, achei que não pensava nisso , isso não te trará nada de bom. 

-Meus pais morreram por causa desse conselho - disse com nojo - Eu jamais perdoaria isso, eles morreram na minha frente, eu não esquecerei a sena e nem minha vinhaça por causa disso .

- Não viva no passado sakura , minha irmã sabia as consequências quando se juntou ao seu pai, e embora eles erraram, você não pode contra eles sozinha. - disse e o encarei mais inexpressiva

-Eles se amavam, uma força os ligava como me liga ao sasuke que nem conheço - disse me pondo de pé e ignorando a dor - Mais eu não vou me deixar levar, vou conseguir minha vingança nem que seja a última coisa que eu faça na vida.


- Achei que tinha vindo pela promessa a sua mãe como você falou a algum tempo atrás - franziu os cenhos me olhando nos olhos 

-Esse de fato foi um dos motivos mais fortes, se fosse por mim todos eles já estariam mortos - disse respirando rápido e fundo 

-Sakura aqui você pode escolher viver melhor,  aqui você está tendo uma segunda chance - disse suspirando 

-Meus pais não tiveram uma segunda chance - rugi em raiva 

-Sakura...

-Já chega,  não quero ouvir. Eu não tenho a droga de um marcado e nunca terei,  eu nunca estarei em casa ou até mesmo nessa cidadizinha pra ninguém. Ouviu? - o encarei séria 

Ele suspirou antes de falar - Ok, eu não vou poder fazer nada contra isso,  mais sobre sua vingança, isso eu ainda não aprovo. 

-Não preciso de sua aprovação,  preciso de seu silêncio - resmunguei e subi pro meu quarto e me tranquei lá até a dor em meu peito e a lembrança de seu rosto,  seus cabelos e seus olhos negros como pedras onix passassem de minha mente ...










Notas Finais


Iiii a sakura tá negando o sasuke? Será?
Oque vocês acham que vai da?
Bjs e boa noite
Até a próxima meus amores 😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...