1. Spirit Fanfics >
  2. A Híbrida Da Capa Vermelha >
  3. Arriscar ou Não?

História A Híbrida Da Capa Vermelha - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Oie Oie😁. Como vocês estão?. Espero que bem, e se protegendo do CoronaVírus🙌. Bom depois de muito tempo eu trago mais um capítulo pra vocês😬 tá difícil aqui pra postar com frequência mas tô tentando eu juro😢.
Boa
Leitura😘

Capítulo 42 - Arriscar ou Não?


Fanfic / Fanfiction A Híbrida Da Capa Vermelha - Capítulo 42 - Arriscar ou Não?

LIA OFF

YUKI ON

O céu estava clariando aos poucos, eu estava sentada em cima do telhado da casa observando o sol aparecer bem devagar. Estive pensando nessas últimas horas. É tanta coisa acontecendo que ultimamente me sinto muito cansada não só fisicamente como mentalmente. Meus sentimentos estão confusos, sei que nesse mundo não podemos simplesmente ter o que queremos e quando queremos...mas seria maravilhoso se isso realmente acontecesse. Okay isso está confuso...o que eu quero dizer é que eu não posso ter duas pessoas ao mesmo tempo e nem ficar com elas. Sim pessoas. Tá mas o que eu "realmente quero dizer" é que...eu tô apaixonada por duas pessoas, isso é loucura mas eu simplesmente fiquei apaixonada por ele. Foi tudo tão rápido, não queria que isso tivesse acontecido. Eu estou oficialmente apaixonada pelo Jeon Jungkook.

Eu sei, eu sei, é complicado mas ao mesmo tempo tão simples. Eu e o Taehyung estamos juntos a quatro anos, e desde então estes anos foram uns dos melhores da minha vida.

Taehyung e eu sempre tivemos muita confiança um no outro, além de namorados somos melhores amigos. Ele é meu porto seguro e eu o dele. A primeira vez que eu vi ele...foi estranho...por que nesse dia eu estava saindo da escola junto com a Lia e eu vi ele com o canudo do suco dele enfiado no nariz...e o trágico foi que depois de um mês eu descobri que ele estava tomando suco pelo nariz. Nojento. Mas engraçado. No mesmo dia que eu conheci ele, Taehyung havia me chamado para sair de noite para ir ao cinema, e como eu não sou boba eu aceitei já que não era sempre que eu saia para me divertir. E no mesmo dia naquela noite nós acabamos tendo o nosso primeiro beijo, foi muito especial esse dia...realmente esse dia eu nunca quero esquecer. Eu amo tanto ele que me sinto mau só de pensar que talvez esse relacionamento de quatro anos poderia acabar, por causa de uma segunda paixão minha. O que eu realmente não quero que aconteça.

Yuki--AHH, EU ODEIO ME APAIXONAR. Grito jogando meu corpo contra o telhado.

???--Por que diz isso?.

Me assusto ao ouvir a voz de...ah, ela. Me levantando rapidamente sorrindo nervosa.

Yuki--Me desculpe Nayeon, é que eu estava distraída. Me sento novamente.

Nayeon--Não tem problema acho que fui eu que te assustei. Sorri mostrando seus dentes avantajados.

Sorrio de volta e levanto meu olhar para o horizonte onde o sol estava agora um pouco mais presente no céu.

Nayeon--Por que você disse aquilo?.

Olhei para Nayeon confusa, mas logo me recorreu a mente o que eu havia feito antes.

Yuki--Ah, sim...eu disse que...eu odeio me apaixonar. Olhei para o horizonte novamente.

Nayeon--Por que?.

Encaro meus pés que estavam cobertos pelo meu tênis todo preto. Suspiro tentando pensar em alguma resposta boa e nem tão patética.

Yuki--Por que...por que eu odeio ter que me apaixonar de novo sendo que eu já sou apaixonada por alguém. Entendi?.

Nayeon pareceu não entender de primeira, mas quando entendeu bateu levemente em sua testa.

Nayeon--Você não deveria pensar assim.

Yuki--Por que não?.

Nayeon--Por que quando uma pessoa se apaixona as vezes você encontra um motivo para viver, um motivo para sorrir ou até mesmo um motivo para estar aqui hoje. Sorriu olhando para a floresta em volta da casa.

Abaixo a cabeça levemente pesando nas palavras dela. E realmente, essa frase pareceu ter me ajudado um bucado pois eu abri um sorriso ao lembrar que hoje eu ainda estou aqui por que eu conheci o Taehyung.

Yuki--Verdade...eu nunca parei pra pensar nisso. Sorrio.

Nayeon--Mas por quê você pensa ao contrário?.

Faço um leve bico e balanço a cabeça de um lado para o outro.

Yuki--Por que eu acabei de descobrir que só pelo simples fato de eu me apaixonar de novo e por outra pessoa...eu posso estragar um relaciomento de anos.

Nayeon--Como assim de novo?.

Yuki--Eu infelizmente...me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga, sendo que eu já namoro alguém. Faço uma leve careta irritada.

Nayeon--Me desculpe mas eu não sei quem é seu namorado. Deu uma leve gargalhada.

Yuki--É o Taehyung, Kim Taehyung a minha razão do meu viver. Falo me sentindo contente ao terminar de dizer minha frase.

Nayeon--Ah sim, Taehyung, o Hobi fala muito dele, ele sempre diz que eles foram bons amigos no fundamental.

Eu apenas concordo.

Nayeon--Okay, mas se apaixonar por outra pessoa mesmo namorando é loucura. Balançou as mãos na frente do corpo.

Eu arregalo levemente os olhos concordando com ela. 

Poise Naeyon acredita é loucura mesmo.

Nayeon--Mas por que não tentar?.

Olho rapidamente pra ela confusa.

Yuki--O quê?.

Nayeon--Se você está apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, talvez você irá se sentir melhor se você se abrir, esclarecer o que senti por ele...é arriscado?, sim, pode ser que depois que você tenha feito isso você vá terminar com seu namorado?, sim. Mas pelo menos você falou o que sentia por ele e não guardou pra você.

Um leve silêncio ficou ali. Eu olhei para Nayeon que parecia distraída com suas unhas pintadas de vermelho. Apertei levemente a barra da minha blusa de frio azul nervosa pensando se eu deveria ou não falar o que eu sinto por ele. Eu preciso muito desabafar com alguém.

Quando me virei para falar com Nayeon, ela simplesmente se levantou interrompendo minha fala.

Nayeon--Sabe as vezes é preciso arriscar, é preciso fazer loucuras na vida...se apaixonar pode ser assustador mas é um sentimento bom, não é um bicho de sete cabeças. Talvez só seja difícil de lidar no começo, veja bem se você não estivesse apaixonada pelo Taehyung, pode ser que hoje você não estivesse aqui...quando eu me apaixonei pelo Hoseok...ele foi a minha esperança por que nele eu encontrei forças para continuar viva, antes de eu pensar em cometer um suicídio. Nayeon sorriu triste.--Mas isso não vem ao caso agora...veja a palavra "se apaixonar" como algo bom...pois ela pode ser um novo começo pra você.

Depois que Nayeon terminou de falar, ela e pulou do telhado até parar em pé lá em baixo. Arregalei os olhos levemente com tal ato dela.

Essa é nova, não sabia que ela era vampira também.

O sol encostou em minha pela primeira vez fazendo ela arder me queimando. Faço o mesmo que Nayeon e pulo do telhado. Ao parar em pé sigo o caminho até a porta de entrada da mansão, refletindo ainda nas palavras de Nayeon. Será que devo me arriscar e me "declarar" com Jungkook?.

Fiquei tão distraída que não percebi que eu já estava dentro da mansão e parada no meio da grande sala. Até que ouço sons de passos na escada. Me viro e vejo Taehyung descendo as escadas bocejando.

Sorrio levemente com a cena e então vou até ele usando minha velocidade de vampira.

Yuki--Bom dia dorminhoco. Abraço seu corpo quentinho.

Taehyung--Bom dia...onde você estava hein mocinha?. Passou os braços em volta do meu corpo me abraçando.

Yuki--Lá fora no telhado. Me afasto dele para ver seu rosto.

Taehyung--Fazendo o que lá em cima?.

Yuki--Hum...refletindo.

Taehyung-Sobre?. Disse levemente confuso.

Eu apenas sorri e abraço ele novamente e levanto minha cabeça olhando em seus olhos, logo apoiando meu queixo em seu peito já que eu era menor que ele.

Yuki--Eu te amo Taehyung. Falo suspirando pesado.

Taehyung demorou para me responder mais logo abriu um sorriso grande e sincero, seu famoso sorriso retangular que sempre me tirou o fôlego.

Taehyung--Eu também te amo...e muito nunca se esqueça disso. Colocou sua mão em meu cabelo fazendo um leve carinho.

Meu coração partiu ao ouvir suas palavras. Pois eu me senti como se estivesse traindo ele, eu me apaixonei por outro, mas ainda sim eu amo ele. Eu não quero deixa-lo triste, eu sempre prometi pra mim mesma que nunca iria abandona-lo, que nunca em hipótese alguma eu iria deixar ele triste ainda mais por minha causa. Mas e agora, eu arrisco ou não?.

Continua👀


Notas Finais


Desculpem os erros💞
Tchauzinho😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...