História A Híbrida (Imagine Park Jimin) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jimin
Visualizações 192
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - A Lua Cheia


Fanfic / Fanfiction A Híbrida (Imagine Park Jimin) - Capítulo 8 - A Lua Cheia

No capítulo anterior:

1 hora depois...

Ao acabar o filme eu vou logo assistir outro só que de terror,aos poucos vai escurecendo é eu caio no sono.

Atualmente as 22:55

Eu acordei olhei o relógio é já estava tarde, aquela fome horrível que eu sentir de manhã voltou só que mais forte,eu estava suada pois o Ar condicionado estava desligado.

Então eu tomei um banho é vestir uma roupa (notas finais) eu desci correndo é saí,minha tia deve estar dormindo ou saiu ,corri pra aquela floresta novamente é avistei a Minha refeição, eu me transformei é ataquei ele o comendo todo,eu estava até sastifeita.

Mas não era o suficiente, Eu olhei pro céu é já era lua cheia, meu lado demônio é lobo vai agir hoje,Eu caminhei até a minha casa é subir correndo.

Tomei outro banho é coloquei minhas roupas sujas na cesta,eu já estava completamente fora de mim,vestir uma coisa sexy (Notas finais).

 Mexi no celular é Fiz um "grupo" com o jimin é o kook .

Mensagem on.

-É ai meninos,que tal vim aqui?

Jm-Mas já está tarde

Jk-verdade

S/n-venham logo eu em

Jk/Jm-Flw

Mensagem off

O demônio está agindo em mim,escuto baterem na porta é desço rapidamente, eu estava de salto também. 

S/n off

Jimin on

Não sei oque a s/n quer mas mesmo assim eu é o kook fomos lá,eu bati na porta é a s/n abre quando olhamos melhor pra ela,ela Estava só de Lingerie é salto.

Estava muito gostosa ,Olho pro Kook e ele parece pensar o mesmo que eu,ela nos puxa pra dentro fechando a porta em seguida. 

Jimin off 

Jungkook on

Quando a s/n abriu a porta ela nos olhava de uma forma diferente é quando eu percebi ela Está de lingerie,seu corpo é lindo,cheia de curvas,seios grandes é suas pernas grossas, Ela puxa eu é o jimin.

jungkook off

S/n (sobre influência do demônio é lua cheia) on

Eu puxo aqueles dois pra dentro é fecho a porta,eu mando eles subirem mas não entenderam muito,Eu fico mais forte na lua cheia é diferente, Quando eles estão no quarto,eu faço um tipo de magia.

Aonde quem ta no outro lado do quarto não pode ouvi oque ta acontecendo aqui,é eu também tranco a porta,eles me olham é eu beijo cada um deles,eu sento no colo do jungkook é rebolo fazendo assim seu membro da sinal de vida. 

Eu puxo o jimin é o beijo também,eu tiro o sutiã é o jimin aperta um dos meus seios é o kook me beija,eu tiro a camisa dos dois é a calça,fico maravilhada com aquela visão.

Dois homens com um abs maravilhoso,muito gostosos,Jimin começa a massagear minha intimidade é o kook abocanha um dos meus seios é aperta o outro.

Aquilo estava sendo ótimo

S/n-J-jimin,k-Kook.Gemi os nomes deles

Eu tirei minha calcinha é eu tirei a box de cada um,seus membros pularam pra fora eu abocanhei o membro do Jimin é o kook me penetrava com força é eu gemia é eles também só que alto.

Jm-Agora é a minha vez.ele lambe os lábios 

Ele vem pra trás de mim é logo eu abocanho o membro do kook,aqueles gemidos deles era música pros meus ouvidos. 

Jimin me penetrava com força é depois parou eu sentei em cima dele é rebolei fazendo ele gemer alto,kook se mastubava vendo a cena.

Depois trocamos de posições é kook veio até mim é começou a chupar minha intimidade é jimin me beijava é abocanhava meus seios,eu gemia alto era prazer em dobro.

Depois era a vez do kook eu sentei em cima dele é penetrei seu membro em mim é começei a rebolar,ele pegava em meus seios é me dava chupões no pescoço,Eu mastubava o jimin também.

Fui até o jimin é ele me puxou fazendo eu ficar em cima dele,Eu rebolava em cima dele,até que nos dois gozamos é eles deitaram na cama Com suas respirações ofegantes.

Beijei os dois é nos dormimos.


Continua?  





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...