1. Spirit Fanfics >
  2. A Híbrida Perfeita (-Imagine Suga-) >
  3. Minha, namorada

História A Híbrida Perfeita (-Imagine Suga-) - Minha, namorada


Escrita por: YLua_Is

Notas do Autor


Boa leitura amores
Nome do cap: — Como minha namorada

Capítulo 8 - Minha, namorada


Fanfic / Fanfiction A Híbrida Perfeita (-Imagine Suga-) - Minha, namorada


       >{YoonGi On}<


 

Eu estava dormindo até que acordo com um susto do nada. Sinto um peso no meu corpo e olho para o lado vendo a visão dos deuses. Crysten estava dormindo que nem um anjo e resmungando enquanto dorme. Com oque ela estava sonhando ? 

Tento levantar sem acorda-la, então retiro seus braços de minha barriga com cuidado, missão malsucedida. Ela acorda e me olha com os olhinhos enchados. Sorrio para ela e ela senta na cama rapidamente indo para a beira. Ela senta na beira e coloca a mão na cabeça, ela não estava com seu rabo a amostra, ela deve ter o guardado porque ela não se sente segura em quem entra no quarto. 

—me desculpe ... - fala baixo e falha 

—tudo bem minha pequena ! - levanto e sento ao seu lado. 

—são que horas? - pergunta se levantando e indo pegar meu celular que estava em uma estante do lado da cama.

A sua  blusa era branca e transparente, dava pra ver tudo. Fiquei louco com aquelas curvas de sua cintura. E reparo que a tatuagem de seu rabo não estava em suas costas, oque ela fez ? 

—Pequena cadê a tatuagem ? - pergunto chegando perto da mesma que estava indo para o banheiro. 

—a eu esqueci de te falar que meu rabo é meio rebelde... - ela da um sorriso corada e vai escovar os dentes. 

—Como assim? Voce não controla  seu rabo? - pergunto

— Sim! - ela se engasga com um pouco de pasta de dente. - é que ela as vezes é rebelde e eu não decido qual tatuagem ficar. É ela quem decide!! 

— então cada dia você vai ficar com uma tatuagem diferente ? - pergunto a ajudando a escolar seus dentes. 

Pego a escova de dentes de sua mão e a mesma fica assustada comigo. Ela abaixa a cabeça e parecia estar com medo. 

— Sim! -coloco minha mão em seu rosto e levanto o seu queixo. - S-suga eu sei escovar meus dentes. - ela resmunga 

— sou eu que dou as ordens né ? - falo com ignorância 

Ela fecha os olhos e eu segurava com a outra mão sua cintura. A olho e a mesma não se movia 

— baixinha eu não sou o Baek. - falo simples 

—me desculpa é que eu estou tão acostumada! Ele não​ deixava o olhar se não ele nos batia ! 

—baixinha. - eu faço a mesma me olhar. -  Eu não sou o Baek . - falo travando em cada palavra 

—eu sei e é por isso que eu te amo ! - fala sorrindo 

— vo-voce oque ? - calma ela me ama ? 

— E-eu... Sou obrigada a amar... Você! -  fala nervosa 



   >{Cysten P.o.v.s}<



Meu G-dragon que merda eu fiz ? Eu falei pra ele que eu o amo ! 

Não eu não o amo ! Eu sou sua mascote e ele meu dono. Tenho que agir como uma híbrida descente. Eu acabei de dizer a ele que eu o amo e não era minha intenção ! 

Essa palavra saiu se querer ! Não quero maaais viveeer ! 

Será que eu estou realmente amando o Suga ? 



      >{P.o.v.s off}<



Ela me disse que me amava assim tão do nada.

Fez uma semana agora que eu a comprei ! 

—é minha obrigação amar e te dar carinhos suga! - a olho com ignorância pois sabia que ela estava escondendo algo. - Me desculpe não irá mais se repetir ! 

— eu tenho que colocar regras aqui...

—e vai ser minha obrigação compri-las​! 

— a partir de agora eu só quero cinceridade entre nós dois okay ? 

— suga não é você que faz as perguntas ! Você que faz as ordens e eu só tenho que aceitar todas. - fala ajeitando minha blusa 

— eu sou novo nisso me desculpe ! - me olho no espelho do banheiro. 

—Por que me comprou ? - pergunta simples.

— eu precisava de alguém comigo ! 

— não é isso, eu quero a resposta certa ! - cruza os braços 

— eu sempre quis ter uma gatinha! - sorrio e a olho e a mesma estava vermelha de tanto corada 

— Sugaa... - ela me olha com a cara de marrenta. Ela ainda não estava acreditando em mim. 

 —okay, okay! Eu tinha visões com você. E sobre eu sempre quis ter uma gatinha era verdade! 

—Eu tive uma visão com você dois dias antes de compra-la ou receber a ligação. Eu vi você dando a mão a uma criança e vindo em minha direção ! 

— e oque eu disse ? - me interrompe.

—mas como você .... - me interrompe de novo 

— eu ouvi os seus pensamentos ! - ela sorri sem amostrar os dentes. 

— Regra número dois. Não me interrompa enquanto eu estiver falando! - saio do banheiro indo até a cozinha 

—continua ! - Ela vem logo atrás de mim 

— você sentou do meu lado e me disse uma única palavra . 

— "Eu tô querendo te encontrar." Sorriu e do nada saiu correndo em câmera lenta, um flash tomou conta da minha visão e você foi  desaparecendo aos poucos com a criança ! 

—funcionou ! - ela sorriu e bate palmas enquanto dava pequenos pulos 

— oque que funcionou ? - oque ela estava falando ? Oque ela fez ? Está me cheirando mal. 

—suga tenho que te falar uma coisa ! - ela fica séria e senta no sofá me encarando. 

—e por que ainda está de boca fechada ? - pergunto abrindo a porta do apartamento para ver se meu motorista já avia chegado. 

— Suga eu meio que tive uma visão com você também ! - Da fazer um sorriso de orelha a orelha . - e essa visão que você teve foi eu quem te enviei. Uma de minha amigas tinha esse poder e ela me ajudou a ir falar com você ! 

— nossa baixinha e por que não me disse antes ? - pergunto indo em sua direção 

— eu queria manter em silêncio mas sabia que tinha que te falar ! - a abaixa a cabeça 

—meu motorista chegou. Estou indo trabalhar ! 

— a okay ! - ela fala triste.

—e você está esperando oque pra levantar seu rabo dai e ir comigo ? - pergunto rindo. 

A mesma levantou rápida e pega sua toca. Já estávamos arrumados e fomos para o carro. Ela entra primeiro e pude ver onde estava sua tatuagem. Estava nas suas costas perto de sua nuca(fotos na imagem de capa ) 

—olha achei sua tatuagem ! - solto uma risada despercebida 

— onde ? - Ela senta  se contorcendo toda pra ver onde estava a tatuagem 

Eu coloco o dedo em cima do local que estaria sua tatuagem e ela faz bico sabendo que não poderia ver. Ela sorri e diz

—ela é bonita ? Se parece com um gato ? - pergunta sorrindo 

— sim ! - falo simples 

— Ah!! Então normal! - ela olha para a janela e eu acaricio seus cabelos 

Chegando na minha empresa eu seguro a mão da mesma e adentro no elevador. Ela fica corada e começa a rir. 

— por que está rindo ? - pergunto com um sorriso no rosto 

— eu... Me desculpa, eu começo a rir quando estou nervosa! - fala chupando os lábios 

— Tudo bem ! - rir de tudo né ? Aí que vontade de beijar aquela boca que tanto me deixa louco ! 

Por que eu te quero tanto Crysten ? Você me segurou de uma tal forma que eu não consigo explicar. Será que eu te amo ? 



      >{YoonGi Off}<

  

       >{Crysten On}<



Meu santo G-dragon!!!! 

O Suga esqueceu que eu posso escutar os seus pensamentos ! 

Ele disse aquilo e me deixou completamente sem jeito ! 

Vontade de me beijar ? Será que ele me ama ? 

Saio dos meu pensamentos com suga apertando a minha mão pois ele segurou ela é entrelaçou nossos dedos. Ele me olha e sorri como se eu estivesse viajando. Pera, eu acabei de viajar aqui kk 

— Se eu começar a colocar um monte de apelidos em você não liga okay ! É uma costume meu. - ele sorri e me puxa para um lugar onde se encontravam muitas pessoas sentadas em suas mesas e várias salas em cada canto. 

— suga por que todos estão olhando ? - pergunto me encolhendo no mesmo 

— é porque nunca me viram com ninguém ! Você é a primeira menina que eu trago aqui ! 

Eu solto um sorriso despercebido e ele olha para minha cara e volta a prestar atenção para aonde andava. 

— pequeno anjo. - ele trava e fica corado. Eu nunca vi ele assim antes. Por que ele está assim? - se alguém perguntar. Você é minha.... - e abaixa a cabeça e começa a rir. - se alguém perguntar... 

— para de enrrolação Yoongi ! De-desculpa. Suga - respiro fundo. - para de enrolação Suga! 

— se alguém perguntar. -ele trava novamente. - você é minha namorada!!





Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjos amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...