História A Hibrida Rara - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope
Visualizações 221
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Eu me mijei


Hoseok

Eu to surtando, o que ta acontecendo? Onde eu to? Como assim a Minzy é a pessoa mais foda do mundo? To entendendo é nada, mas eu to com um problema ahn eu me mijei nas calça o que eu faço? Meu pai ta se aproximando solto o dashi run ou eu fico cagado na frente da escola, acho que a primeira é melhor, mas eu to travando de tanto medo meu cu fechou e ta na mão Alguem me helpa. 

Appa: Filho se ta bem?- faço sim com a cabeça- Voce se mijou?- faço que sim ja que ele sabe que quando eu to com medo eu me mijo- Vem vamo pro banheiro tenho uma cueca e uma calça ja que falaram que era voce o aluno nas mãos deles- de novo concordo e me lavanto com o cu na mão.- Depois vai falar com a Minzy que ta quase morrendo de dor de colica e com dor no braço.- faço o mesmo sinal que ja havia feito antes e fomos para o banheiro.- Entra ae o a roupa- me entregou a roupa e eu me vesti.

     Ah Minzy subindo no palco e contrariando todos apenas para me salvar sem pensar que depois ela vai sofrer mais bullying do que ja sofre. Ela me salvou mesmo eu menosprezando e a xingando. Ela toda fofa fazendo sangue jorrar pelas paredes (Flaah: melhor jeito de ser fofa), e nessa hora eu estou com um sorriso bobo e imaginando ela com  a sua calda em volta do meu corpo. É eu estou apaixonado pela MINHA neka.

Appa: Para de brisar ai e vamos eu tenho que falar com a Minzy- sai encarando meu pai e o seguindo onde a Hibrida estava enquanto pasavamos pelos corredores e so se ouvia de fofocas e coisas feia sobre a mesma. Chegando perto de onde ela estava deu para ver a cena mais fofa que é ela abraçada na barriga com os olhos fechados e seu rabo se mexendo enquanto uma agulha costura o seu ombro. Chegamos mais perto e ela ja se levantou e olhou para os seus pes com vergonha.- Obrigado por ter salvado meu filho e voce é uma hibrida incrivel

Minzy: Ah obrigada..... e desculpa por não o ter ajudado a entrar no time de hibridos da policia- ai que fofa vo te coloca num pote.

Appa: Que isso não se desculpe voce apenas se protegeu- ela balançou a cabeça e apertou a barriga- Ainda com colicas?- fez o mesmo movimento que antes- Tome o remedio........... agora vou deixar os dois conversando.

-Obrigado por ter me salvado Minzy- falo olhando para seus olhos e ela apenas da uma batida com a mão em seu lado

Minzy: Obrigado por não estar com medo de mim- fala e pega o remedio que a enfermeira a deu- obrigada- fala dando um pequeno sorriso 

-Como teria medo da minha salvadora?

Minzy: De Nerda eu fui para salvadora?- deu uma risada fraca 

-Hoje eu e os meninos podemos posar na tua casa?- eu nem falei com eles, mas eu vo obriga 

Minzy: Voce sabe da historia de hibridos e hoje é lua cheia e os meninos devem ta com medo

-Deve ser legal te ver brilhando e eles não devem ta com medo de voce... Podemos?

Minzy: Não sei por que to legal com voce, mas podem so que não se assustem quando eu brilhar

-Então ate la salvadora dou um beijo na sua bochecha e  saio correndo e ela apenas sorri.

   Vou ate os meninos que tavam com caras de assustados.

Y: Se ta bem Hosokão?

-To e não me chama assim

RM; A nerd é muito foda

J: É O QUE NAMJOON?-  falou alterando a voz

RM: Incrivel

-Voces não tão com medo dela então

JK: Eu quero é faze carinho em suas orelhinhas

JM: E voce não ta ja que se mijou comos outros hibridos?

- Não e...... hoje todos nos vamos posar na casa dela e ela falou que sim, mas não é para ficarmos assustados quando ela começar a brilhar

Tae: Ela aceitou? Achei que ela ia ignora

- Ela tava feliz por eu não ter medo dela por isso aceitou.

                             Continua..............


Notas Finais


Amanha não ira ter capitulo pois eu tenho muita coisa para fazer.
Amo voces S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...