1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 15 - Ela está se apaixonado por ele

História A Hick in The City. - Capítulo 15 - Ela está se apaixonado por ele


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Desculpa a demora, mas andei bastante ocupada esses dias. Obrigado a todos que comentaram nos últimos capítulos e espero que estejam gostando. Boa Leitura.

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Ela está se apaixonado por ele


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 15 - Ela está se apaixonado por ele

Natsu P.O.V ON:
Talvez eu realmente esteja gostando dessa Caipira Loira de um jeito diferente, mas pode ser só mais um dos meus diversos rolos, ficar com ela e só. "Mas talvez você esteja apaixonado por ela", foi o que a Erza me disse quando eu falei que iria sair com a Luce. Eu pensei e cheguei na conclusão de que isso é ridículo, eu me apaixonar por uma garota, ainda por cima uma que chegou faz uma semana, besteira. Só quero me divertir apenas isso.
Parei a bicicleta de frente para a Colina do Sol, olhei pra loira e vi ela olhando o lugar com um jeito de criança curiosa.
-Quero te mostrar uma coisa.-Eu falei sorrindo.-Desse .
Ela saiu da garupa e eu prendi a bicicleta em um poste ali perto, me aproximei da Luce e olhei para aquela Colina que eu não visito já faz um tempo.
-Vem, vamos subir.
-O que tem lá em cima?-Ela perguntou.
-Surpresa.
Comecei a subir e ela andava atrás de mim, quando chegamos vi que não havia mudado em nada, estava do mesmo jeito de dois anos atrás. As flores lindas e radiantes e aquela árvore estava do mesmo jeito. Olhei pra ela e há vi olhando tudo com fascinação.
-É muito bonito.-A Lucy disse.
-Não é. Se chama Colina do Sol.
-Por que me trouxe aqui?
-Não sei. Só tive a vontade de te trazer aqui. Aliás sinta-se especial é a primeira pessoa que eu trago aqui.
Ela me olhou e se aproximou, ficando de frente pra mim.
-Por quê? Eu sou a primeira pessoa que você traz aqui?
-Não sei, é só que eu achei que você ia gostar.
-Você é estranho, Algodão Doce.
-Sou, é?
-É sim. Mas isso é interessante em você.
-Você também é interessante.
-Sou é. Por que eu sou interessante?
-Talvez, pelo fato de ser a primeira garota a não cair nos meus encantos. Apesar de já ter te beijado.
-Você roubou um beijo meu, é diferente.
-E estou querendo roubar outro.
-Só nos seus sonhos.
Ela começou a andar pelo lugar, até parar de frente para uma árvore, ela ficou olhando e passou a mão em cima do que estava escrito.
-Natsu.-Ela me chamou.-Que são Igneel e Emi?
Me aproximei dela e vi o coração com os nomes Igneel e Emi dentro, estava gravado na árvore.
-Meus pais.-Falei.-Eles gravaram seus nomes, quando tinham minha idade eles falaram que era pra deixar registrado o quando se amavam.
-Que fofo. Vou querer fazer isso algum dia, com alguém que me ame assim.
-Só se ele for louco pra te amar.-Falei zombando da cara dela.-Ter que aturar uma maluca do interior como você.
-Vou ignorar o que você disse. Aliás Natsu, você nunca namorou não?
-Não. Isso é uma completa perda de tempo, se apaixonar, namorar e ficar preso há uma pessoa.
-Você ainda vai se arrepender, Natsu. E vai ver que não é um bicho de sete cabeças. Como vocês pensa que é.
-Não vem jogar praga. Estou muito bem assim.
Ela balançou a cabeça e olhou para o horizonte, olhei e vi que o sol já estava se pondo, era até bonito de ver as cores que o sol emitiam transformar naquele tom de alaranjado.
-Deveria aprender com seus pais.-Ouvi ela falar.-Eles mostraram como o amor é uma coisa bonita.
-Não me venha com papo de sentimentalismo.
A Lucy me olhou com aqueles olhos castanhos, olhei pra sua boca e depois para os seus olhos. Ela respirou fundo e se aproximou mais de mim, ficando apenas poucos centímetros, distância.
-Você é muito idiota.-Ela falou.
-E você muito gostosa. Também beija muito bem e deve ser ótima na cama.
-É um pervertido, que acha que consegue conquistar alguém com algumas palavras vulgares.
-Eu não acho. Tem certeza. Todas gostam de mim.
-Que bom que eu não sou todas.
Coloquei as mãos na cintura dela e a puxou pra bem mais perto grudando nossos corpos ela arfou e vi que apesar de tudo que ela falou eu faço efeito nela nem que um pouquinho. Passei meus lábios pelo seu pescoço e depositei um beijo ali.
-O que pensa que está fazendo.-Ela perguntou em um tom mais baixo.
-Te seduzindo.-Falei em um tom sexy.
-Não vai conseguir.
-Já consegui.
Se lei meus lábios nos dela, e pedi passagem com a língua pra ela, mas é teimosa não dava. Não demorou muito e ela acabou cedendo, nossas línguas dançavam em completa sincronia, quando nos separamos eu comecei a morder o lóbulo da sua orelha direita, senti suas mãos passarem pelo meu abdômen, passei minhas mãos em suas cochas e voltei a beijar seus lábios com vontade, até sentir a mesma mordeu minha língua, me separei e a olhei irritado.
-Por que fez isso? -Eu perguntei.
-Você é tão idiota, Natsu. Fica longe de mim, eu já disse que não sou igual essa vadias que você pega por aí não!
-Eu sei disso, aliás foi só um beijo, não transei com você.
-Eu não te suporto, seu idiota, babaca, pervertido.
-Cala boca.
Puxei sua cintura e te beijei de novo e dessa vez ela não fez nada, comecei a passar a mãos nos cabelos loiros dela enquanto a mesma envolvia seus braços no meu pescoço. Ficamos assim durante um longo tempo, apenas nos beijando.
-Isso vai ser divertido. -Falei quando nos separamos.
-O que vai ser divertido?
-Te beijar, quando eu quiser
-Isso não vai acontecer.
-É o que veremos.
Beijei ela de novo e dessa vez com mais desejo e luxúria, queria fazer algo a mais do que só beijar ela, nas vamos indo aos poucos.
Natsu P.O.V OFF
   "O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração."
                     Marcel Pro.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...