1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 26 - Apenas uma chance.

História A Hick in The City. - Capítulo 26 - Apenas uma chance.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Cheguei! Obrigada aos comentários do capítulo anterior e espero que gostem do capítulo de hoje. Também agradeço aos favoritos. Boa Leitura 😘

Capítulo 28 - Capítulo 26 - Apenas uma chance.


Natsu P.O.V ON:

Assim que o carro da Lucy voltou a andar eu respirei fundo e raciocínei o que eu acabei de fazer e bem, é impressão minha ou eu acabei de me declarar pra Caipira loira? Bem isso não importa, eu só espero que ela pense direito no que quer.

Sai andando de volta pra casa, assim que entrei vi a Wendy e a Chelia as duas estavam de pijamas e assistiam alguma coisa na TV, essas duas realmente não tem mais o que fazer da vida sempre que eu abro a porta vejo as duas na sala assistindo TV.

- Chelia você não tem casa não?- Eu perguntei. - Sabe você fica mais aqui do que qualquer outro lugar.

- Olha sua prima é minha melhor amiga, a casa dela é mais calma do que a minha. Então eu vivo aqui sim.

- Tia Grandine saiu e não fez o café. - Eu disse.- Então vamos comer em uma padaria?

- Claro.- A Wendy falou sorrindo.- Porque você não sabe cozinhar, então é claro que vamos na padaria.

- Você paga.- A Chelia disse.

Antes que eu dissesse alguma coisa as duas subiram as escadas, essas duas parecem irmãs de tão grudadas que são. Quando elas desceram já estavam arrumadas e fomos andando até uma padaria perto da nossa casa, sentamos em uma das mesas vazias e olhamos os cardápio.

- Natsu a onde você foi tão cedo?- A Chelia perguntou.

- Bem eu segui os conselhos de vocês.- Eu falei olhando o cardápio.

- Você foi atrás da Lucy-san? E o que aconteceu? - A Wendy perguntou.

- Ela ainda não acredita em mim. De acordo com ela, a Lucy quer distância de mim.

- Mas você não vai fazer isso certo? Quer dizer você vai tentar de novo. - A Chelia falou.

- É claro. Eu não desisto fácil, principalmente de uma garota gostosa como ela.

- Falando desse jeito você nunca vai conseguir nada com ela.

- Sejam bem vindos. Já escolheram o que vão pedir?

Olhei para a dona da voz e vi uma garçonete de cabelos azuis e olhos castanhos e um corpo muito gostoso, cara se eu não estivesse querendo pegar a Lucy, eu pediria o número dessa garçonete.

- Já sim.- A Chelia falou me chutando.- Eu quero um bolo de morango e um suco de laranja.

- Eu quero panquecas com calda de mirtilo e suco de limão.- A Wendy pediu.

- Eu quero o mesmo.- Falei.

- Esperem um pouco e logo vou trazer seus pedidos.- A garçonete gostosa falou dando um sorriso.

Ela saiu andando e eu segui seus passos até sentir a Wendy me beliscar olhei pra ela bravo.

- Por que fez isso?

- Porque você não parou de ficar olhando pra garçonete. - A Chelia falou como se fosse óbvio.

- Ela era muito gostosa.

- É por isso que a Lucy não fica com você.- A Wendy disse.

Dei de ombros, eu sei que a Lucy não gosta quando eu faço isso, mas fazer o que eu sou homem e gosto de ficar olhando as garotas bonitas. A garçonete voltou com os nossos pedidos e colocou na mesa e depois se retirou, comecei a comer e alguns minutos depois meu celular vibrou tirei ele do bolso e vi que era uma mensagem da Hisui.

" Natsu preciso conversar com você, me encontre no parque principal em trinta minutos.

Beijos Hisui."

- Quem é? - A Chelia perguntou.

- A Hisui.- Eu respondi.

- Está aí outro problema.

- Problema? Do que está falando?

- Simples Natsu-san, a Hisui-san gosta de você e se não der um basta nisso, você e a Lucy-san não vão ficar juntos.- A Wendy disse.

- Eu sei que a Hisui gosta de mim, mas sabe ela não vai fazer nada eu já falei que não sinto nada.

- Como se isso fosse o suficiente. - A Chelia disse.- Ela parece bem insistente. Wendy pra qual time você torce, Hisui ou Lucy?

- Lucy-san óbvio. E você?

- Lucy. A Hisui não seria boa para o Natsu, a Lucy daria um jeito nele rapidinho.

- Não é.

- Você poderiam falar de mim, como se eu não estivesse aqui?- Eu disse.

- Só estamos falando a verdade.- A Chelia disse.- Não acha?

Eu olhei pra rosada e vi que ela sorria convencida, essa garota não tem jeito ela sempre se acha a doma da razão e o pior é que ela sempre tem razão.

- Não vou responder isso.- Eu disse.

- Vamos considerar isso um sim, certo Wendy?

- Claro.- A Wendy falou sorrindo.

Depois de uns vinte minutos eu paguei o café da manhã e saímos da padaria e as duas foram andando de volta pra casa enquanto eu fui andando até o parque central, assim que cheguei comecei a procurar pela Hisui até avistar ela sentada em um banco.

Me aproximei dela e a mesma se levantou e me olhou séria, vem bomba.

- Oi Hisui, aconteceu alguma coisa? - Eu perguntei.

- Eu quero que você me de uma chance.- Ela falou.

- Uma chance? Pra que?

- Pra mim, eu gosto de você Natsu e quero poder ter uma chance com você.

- Eu sei que você gosta de mim, e já tivemos essa conversa. Eu não quero te chatear, mas não posso ficar com você ou namorar. Isso está fora de opção.

- Mas a Lucy é uma opção não é? O que aquela garota tem demais? Nada! Ela é apenas uma qualquer!

- Hisui, eu já falei que não vou te dar uma chance então não fale assim da Luce.

Ela me olhou com raiva e começou a andar para longe de mim, quando já estava um pouco longe ela me olhou e gritou.

- Eu não vou desistir de você Natsu! A partir de agora não somos amigos! Eu vou virar sua namorada!

Natsu P.O.V OFF

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.

Oscar Wilde"


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...