1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 58 - Natsu Dragneel o arquiteto.

História A Hick in The City. - Capítulo 58 - Natsu Dragneel o arquiteto.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei! !!! Desculpa a demora povoou é que eu andei ocupada e demorei um pouco para postar.
Obrigada aos comentários do capítulo passado. Boa Leitura 😘

Capítulo 60 - Capítulo 58 - Natsu Dragneel o arquiteto.


Narradora P.O.V ON:

O homem de cabelos rosados e olhos verdes estava vidrado na mulher a sua frente, ela parecia tão irritada que isso o deixava irritado porque o motivo daquela discussão era uma completa besteira que aliás ele não tinha culpa nenhuma daquilo.

- Eu já falei e vou repetir, eu não fiz nada com a Minerva! - Ele disse. - Ela é apenas minha secretária.

- ‎Não fez nada? Eu vi ela saindo do seu escritório com a roupa toda amassada e com o batom borrado.

- ‎Eu acabei te dizer que ela estava em uma conferência comigo há três horas, é claro que ela não estaria maravilhosa!

A porta do escritório foi aberta e o homem de cabelos pretos assim como seus olhos entrou na sala e olhou para o casal que discutia.

- Vocês poderiam parar? - Gray perguntou. - O prédio todo pode ouvir a discussão de vocês!

A mulher de cabelos longos verdes e olhos verdes pegou sua bolsa e saiu da sala fechando a porta, o rosado se sentou na cadeira e suspirou.

- Me diga se ela tem motivos pra isso?- Natsu perguntou.

- ‎De acordo com o seu histórico, ela tem sim. - Gray disse se sentando a frente do amigo.

- ‎Mas eu já falei mil vezes que ela é a única pra mim, mas parece que é difícil.

- ‎E ela é mesmo a única?

- ‎Claro que é! Eu parei de pegar qualquer uma já faz três anos Gray!

- ‎Se ela é a única, por que já não pediu ela em casamento?

- ‎Como se fosse tão simples.

- ‎E não é?

- ‎Claro que não!

- ‎E por que não é simples? - Natsu não o respondeu o que fez o amigo sorrir. - Não me diga que ainda espera que a Lucy volte?!

- ‎Não fale dessa loira! Eu já esqueci ela! Quer saber, eu vou pedir a Hisui em casamento, eu só preciso arrumar tudo.

- ‎Só quero ver.

Gray se levantou e saiu do escritório deixando o rosado sozinho, as horas passaram rapidamente e logo o Natsu já estava em seu apartamento. Assim que abriu a porta encontrou duas garotas sentadas no sofá da sua sala assistindo alguma coisa na televisão.

- Eu tenho certeza de que não foi pra isso que eu dei a chave reserva do meu apartamento pra vocês. - Natsu disse.

- ‎Viemos te fazer companhia, Natsu!

A garota de cabelos rosas e olhos castanhos falou sorrindo.

- Chelia insistiu em vir.

A garota que havia falado tinha cabelos longos azuis e olhos castanhos.

- Vocês duas não tem jeito. - Ele murmurou. - Só não destruam meu apartamento.

- ‎Pode deixar. - Falou a Chelia. - Faremos o possível.

- ‎Isso não é muito reconfortante.

Natsu entrou em seu quarto pegou uma muda de roupa e foi para o banheiro tomar um banho. Na sala as garotas assistiam a um filme que passava.

- Wendy. - Chelia a chamou. - O Natsu e aquela mulher está juntos desde quando?

- ‎Não sei. - Wendy respondeu. - Por que a pergunta?

- ‎Curiosidade.

Assim que a noite chegou, Natsu já estava arrumado e perfumado para sair, mas ele ainda precisava esperar as duas garotas que haviam inventado de se arrumarem em seu apartamento.

- Vocês duas demoraram demais! - O rosado reclamou. - Vamos logo!

- ‎Já estamos pronta! - Chelia disse. - Como estamos?

A rosada usava uma blusa branca maior que seu shorts jeans, seu cabelos estava preso em um raio de cavalo e a maquiagem não era tão carregada, Wendy usava uma calça de couro e uma blusa branca com detalhes dourados nas mangas e seu cabelo estava totalmente solto e liso.

- Estão bonitas, podemos ir?

- ‎Credo, quanta pressa! - Wendy disse.

Os três saíram do apartamento e desceram até a garagem e foram até o carro do rosado. Ele dirigiu até uma das baladas mais badaladas de Magnólia, apesar de ainda ser quinta feira, o pessoal havia combinado de sair um pouco e resolveram ir na balada.

- Não exagerem! - Natsu falou. - E usem camisinha!

- ‎Pode deixar! - Chelia disse. - Aliás use camisinha também.

- ‎Eu sei me cuidar! - Natsu murmurou.

- ‎Diga isso pra doida que tentou ficar grávida de você. - Wendy disse.

- ‎Isso é passado.

- ‎Será mesmo? - A rosada perguntou. - Se não tomar cuidado, você será papai mais cedo que o normal.

- Me poupe.

Natsu estacionou o carro e os três saíram e andaram em direção da entrada da balada. Assim que entraram Chelia foi conversar com um garoto enquanto Wendy foi até o bar ver se encontrava o amigo que iria estar lá, o rosado andou pelo local que estava lotado de gente, a música tocava estrondosamente e todos dançavam, algumas pessoas se pegavam e outras bebiam, mas todos pareciam estar se divertindo.

O rosado procurou pela namorada e pelos amigos, mas nada deles. Ele ficou por quase vinte minutos procurando os amigos, até ver uma garota de cabelos vermelhos chamativos dançando junto da baixinha de cabelos azuis e a esverdeada, ele se aproximou da garota de cabelos verdes e pois as mãos na cintura dela.

- Então você veio. - Natsu sussurrou no ouvido da garota.

- ‎Eu tinha que vir, não terminamos aquela conversa. - Hisui disse.

- ‎E você pretende terminar?

- ‎Agora não.

Hisui se virou para o garoto e enlaçou os braços no pescoço do namorado e o puxou para um beijo cheio de volúpia e desejo, suas línguas dançando em completa sintonia.

Narradora P.O.V OFF

" Há quem não vale 1 centavo, e há quem vale mais que o mundo pode oferecer.

A moeda é a mesma, o que muda são os valores.

Desconhecido."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...