1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 60 - Decisão!

História A Hick in The City. - Capítulo 60 - Decisão!


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!! Obrigada a todos que comentará no capítulo passado e eu espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa Leitura 😘

Capítulo 62 - Capítulo 60 - Decisão!


Lucy P.O.V ON :

Acordei já passava das uma da tarde, preciso me acostumar com esse fuso horário diferente, me levantei da cama e fui direto para o meu banheiro, tomei banho, troquei de roupa e fui para a sala, assim que cheguei eu dei de cara com a mulher de cabelos longos loiros, olhos castanhos e agora tinha rugas de preocupações pelo rosto.

- Mãe? Você chegou cedo! - Eu comentei a olhando.

- ‎É, eu cheguei sim. - Ela me olhou. - Você está bem?

- ‎Estou sim. Onde está o Sting?

- ‎Ele foi buscar a sua irmã. Você amadureceu Lucy.

- ‎É o tempo faz isso com a gente. Você deveria saber.

- ‎Não seja tão grossa!

Soltei um suspiro e fui para a cozinha fazer algo para poder comer, ela veio atrás e ficou me observando.

- Como foi esses anos, na Califórnia? Está namorando? - Laplace perguntou.

- ‎Terminei meu namoro. E esses anos foram bom, sou uma das melhores colunistas da minha empresa.

- ‎Então por que veio? Você deveria estar trabalhando, Lucy!

- ‎Mavis é a razão de eu estar aqui. - Eu falei séria. - Assim como é a sua de ter vindo para Magnólia ou você tem outros motivos além da sua filha?

- ‎Seu irmão quer abrir uma filial aqui em Magnólia. - Ela disse. - Eu vim verificar a situação, depois de resolvermos o que iremos fazer com a Mavis.

- ‎Você fala como se ela fosse um estorvo! O que aconteceu com você nesses últimos anos? - Perguntei a olhando.

Eu não entendia, já faz quatro anos desde que perdemos ele e mesmo assim ela continua apagada, não tem mais a aura Alegre que tinha antes, ela está mais fria e parece que não se importa mais com os próprios filhos.

- Não aconteceu nada, Lucy. - Ela disse sem me olhar.

A porta do apartamento foi aberta e eu pude ouvir a voz alegre da Mavis conversando com o Sting. Fui até a sala e abracei a Mavis.

- Finalmente você saiu daquele lugar, pequena. - Eu disse sorrindo.

- ‎Sim! Estou tão animada! - Ela disse sorrindo.

Layla entrou na sala e fez um gesto para que a Mavis fosse até ela, e foi isso que ela fez. Elas se abraçaram e a minha mãe pareceu dizer algo para a menor que assentiu.

Nos sentamos no sofá e ficamos em silêncio durante um tempo, mas o Sting queria acabar com aquilo logo.

- Então, Mavis irá ficar em Magnólia ou irá morar com você? - Meu irmão perguntou se dirigindo a nossa mãe.

- ‎Eu gostaria que ela ficasse um tempo aqui com vocês, pelo menos uns três meses até que ela decidisse o que fazer da vida. - Layla olhou para a Mavis. - Você tem todo esse tempo para decidir em que faculdade ingressar.

- ‎Eu já sei! - Mavis disse convicta. - Quero fazer faculdade de medicina aqui em Magnólia.

- ‎Tem certeza?

- ‎Absoluta, eu quero ser uma médica.

- ‎Já que é assim, eu vou te matricular em uma faculdade. Lucy, Sting, vocês ficarão aqui ou voltarão para Califórnia?

- ‎Eu vou ficar aqui por um tempo. - Sting falou. - Quero ter certeza de que a Mavis vai ficar bem, além da filial que estamos construindo aqui.

- ‎Eu também fico. - Lucy disse. - Já fui transferida mesmo.

Não acho que isso tenha agradado muito nossa mãe, mas ela apenas concordou. Uma hora depois Sting a levou para a estação de trem.

- Vamos sair, Lucy-nee. - Mavis disse segurando um celular. - Acabei de receber um convite para um almoço.

- Que? Você acabou de sair da clínica de recuperação e já foi convidada para um almoço? - Eu perguntei incrédula.- Ei! Esse celular é meu!

- ‎Eu sei. Nós vamos sair, vá se arrumar!

Lucy P.O.V OFF

Natsu P.O.V ON:

Levy havia marcado um almoço na casa dela, eu não faço idéia de qual seja o motivo, mas o maior problema aqui não é o almoço e sim o fato que ontem eu encontrei a Lucy, no lugar mais improvável de todos. Eu não estou acreditando ainda que ela voltou para Magnólia.

- Natsu! Ei!

Sai de meus devaneios e olhei para a mulher de cabelos verdes e olhos castanhos a minha frente, eu ainda não havia falado para ela sobre a Lucy e nem sei se deveria, Hisui não gosta da loira de jeito nenhum.

- A onde a sua mente está? - Ela perguntou.

- ‎No almoço da Levy, acha que ela tem algum motivo pra isso? - Eu perguntei.

- ‎Acho que sim. Talvez o Gajeel tenha pedido ela em casamento.

- ‎Duvido. - Murmurei.

- ‎Não deveria. O Gajeel tem certeza que ama a Levy, diferente de você que ainda não fez nada.

Isso foi uma indireta? Pelo jeito que ela me olhava, com toda certeza era.

- Não vamos começar, eu já disse que ainda não é a hora. - Eu falei.

- ‎Não é a hora? E quando será a hora? Já estamos juntos a três anos, pra mim é tempo o suficiente. Ou você não me ama o suficiente para assumir um compromisso?!

- ‎É claro que eu te amo, mas podemos esperar alguns meses.

- ‎Eu não tenho a vida toda para esperar Natsu! Se não fizer nada, eu irei fazer!

- ‎Ok! Já que você quer tanto isso, eu vou fazer.

- ‎Ótimo! Faça no almoço de hoje.

Ela saiu do meu apartamento e eu me sentei no sofá, por Deus a Hisui é muito complicada.

No horário do almoço eu sai de casa e dirigi até o apartamento que a Levy dividia com o Gajeel, bati na porta e logo o metaleiro atendeu.

Já se encontravam ali, a Juvia, Gray, Erza e Jellal, os cumprimentei e me sentei do lado do Gray que conversava com o Jellal.

- Vocês não acreditam em quem eu vi ontem. - Eu falei.

- ‎Quem? - Jellal perguntou.

- ‎Lucy Heartfilia.

- ‎Você está brincando?! Cara, como eu queria ver o seu estado em ver a louca.- Gray disse rindo.

- ‎Isso não tem graça!

- ‎E como foi? - Jellal perguntou.

- ‎Estranho, eu não sabia o que fazer e muito menos ela. No final ela correu.

- ‎E a Hisui sabe disso? - O moreno perguntou.

- ‎Não, e eu nem sei se eu deveria falar pra ela.

- ‎Aparentemente, ela vai descobrir de qualquer forma.

- ‎Como assim?

- ‎Olha pra porta, Natsu.

Fiz o que o Gray pediu e encontrei os olhos castanhos dela, senti algo estranho, mas não desviei o olhar.

- Você está ferrado, Natsu. - Ouvi o Jellal sussurrar.

Andei até ela é fiquei frente a frente com ela, Lucy pareceu prender a respiração.

- Parece que estamos nos encontrando bastante ultimamente. - Falei.

- ‎É parece que sim. - Ela murmurou.

- ‎Nossa, que clima entre vocês em! Por que não se beijam logo?!

Olhei para a dona da voz e encontrei a garota de cabelos loiros ondulados e olhos e verdes, ela tinha um sorriso no rosto.

- Posso ter acabado de sair da clínica de recuperação, mas está na cara que vocês dois querem se pegar! Dá pra sentir o clima!

Olhei pra Lucy e vi seu rosto um pouco corado, ela me olhou e eu não fazia idéia do que iria acontecer agora.

- A baixinha tem razão, da pra sentir o clima entre vocês! Uma tensão muito forte e isso não me agrada. - Ouvi a Hisui dizer.

Natsu P.O.V OFF

"Eu queria ver a sua reação, quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente.

Desconhecido."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...