1. Spirit Fanfics >
  2. A História Da Jennifer >
  3. Capítulo 1

História A História Da Jennifer - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu comecei a escrever essa história há três anos atrás, mas decidi postar no spirit para ver o que vocês pessoas acham da minha escrita. Podem dar a opinião de vocês a vontade, pois é isso que vai me ajudar a melhorar a minha história. Bjks e boa leitura 💕💕

Capítulo 1 - Capítulo 1


*POV JENNIFER*

Meu nome é Jennifer Snow Petrelli, sou loira e tenho olhos verdes meio azul, eu nasci em Nova Iorque tenho vinte e um anos e vou trabalhar no FBI. Antes de tudo eu vou contar um pouco do meu passado. 


Meus pais se chamam verónica Snow Petrelli ela é loira e tem olhos verdes e Colin Petrelli ele é moreno de olhos azuis, minha mãe é médica enquanto meu pai é policial, meu irmão jeckson é três anos mais velho que eu. Eu tenho memória fotográfica, leio dez mil palavras por minuto, e falo três línguas diferentes. Quando eu fiz 14 anos eu fui para a faculdade por ser inteligente de mais, pois todas as lições e provas eu terminava em cinco minutos, meus pais decidiram mudar de cidade, fomos para Quântica Virgínia, do lado da minha casa morava uma menina chamada Lupita ela tinha a mesma idade que eu, viramos melhores amigas. Lupita é doce, meiga e gentil, ela é tem cabelos pretos e olhos castanhos. 


Quando eu fiz 16 anos, conheci um garoto o nome dele é Jace ele é três anos mais velho que eu, nos viramos amigos, ele é loiro e tem olhos castanhos. 


Um dia estava eu, Lupita e o meu irmão no Starbucks, e três caras entraram com capuz e anunciaram um assalto, meu irmão tentou falar com eles e acabou levando quatro tiros, minha mãe não pode fazer cirurgia nele pois eram parentes, meu irmão acabou ficando em coma durante quatro meses, Lupita nunca saia de perto de mim, Jace as vezes me levava para ver o meu irmão, ele não me deixava sozinha, e eu acabei criando sentimentos por ele. 


Quando completou cinco meses que meu irmão estava em coma eu fui visitá-lo com Jace, e nós ficamos conversando enquanto eu colocava as flores no vaso, do lado da maca onde estava o jeckson, e Jace me beijou, foi o meu primeiro beijo e eu adorei, mas no meio do beijo eu escutei um barulho, era a máquina que estava deixando o meu irmão vivo, na hora entraram vários médicos e nos tivemos que sair do quarto, minha mãe não pode entrar e eu ficava cada vez mais angústiada, até que saiu um médico do quarto e pela cara dele já mostrava o que aconteceu, naquele momento eu soube, meu irmão estava morto e eu não iria falar com ele nunca mais. Eu não chorei, eu estava sendo forte para apoiar a minha mãe e o meu pai, mas quando eu ficava completamente sozinha, eu chorava, eu não conseguia acreditar que a última coisa que eu tinha dito a ele era "eu vou querer um expresso".


Enfim, depois que o meu irmão morreu eu decidi o que eu queria fazer de verdade, eu queria prender assassinos.


 Com 18 anos decidi morar num apartamento sozinha, bom, não completamente sozinha, Lupita mora comigo comigo, o apartamento tem a cozinha pequena, uma sala um pouco espaçosa, no meio da sala tem um corredor com três portas, uma é o banheiro e as outras duas são os quartos, os quartos são espaçosos também e para aqueles que querem saber, entre eu e o Jace não rolou nada, continuamos só na amizade por ter tres anos de diferença, mas Lupita arrumou um namorado.



Com 19 anos me inscrevi para o departamento do FBI, mas eles me aceitaram agora, com vinte e um anos por ter dois PhD, ler dez mil palavras por minuto e ter memória fotográfica, eu não vou ser uma agente ainda, vou estar em treinamento, mas estou muito ansiosa para ser uma, bom essa é a minha história.


Notas Finais


E então gostaram do primeiro capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...