História A historia da Luz e Trevas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Visualizações 13
Palavras 494
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Bem vindas, minhas crianças...


Fanfic / Fanfiction A historia da Luz e Trevas - Capítulo 1 - Bem vindas, minhas crianças...

Ano de 2812 - Cidade das Fadas

- Essa cidade é muito bonita… não é amor?

- Sim ela é muito bonita, mas tenho mais sorte de ter algo mais bonito que essa cidade, a minha esposa que tanto amo.
 

Uma mulher de aparência bela com sua enorme barriga estava a andar pela praça da cidade das Fadas, uma cidade que dizia ser mágica por causa da floresta ao redor dela. Só que aquela floresta era muito diferente das outras, era mais bonita, verde e cheirosa, cheia de luzes brilhantes, até mesmo de noite. Ela estava acompanhada de seu marido, um homem de respeito, embora não fosse tão rico era perfeito para ela. Ambos estavam andando até que a mulher fazia uma expressão de dor, o seu marido preocupado a olhava e vendo a situação corria até a casa da Anciã que ao mesmo tempo era a sua sogra.

Chegando desesperado, com a mulher em seus braços, disse tudo de forma respeitosa e rápida, e assim acompanhado pela anciã, ambos foram levados até o quarto. Onde começaram o parto, o marido começava a suar frio e foi expulso da sala pela sogra por estar mais nervoso que a própria grávida!
 

- Veja se cresce! Até a sua mulher está sendo mais forte que você!
 

Foram as palavras dela para ele, que estava a caminhar em frente a casa de maneira um tanto que preocupada, impaciente e sem nexo, tanto que o mesmo tropeçou quatro vezes seguidas e no mesmo lugar

Mas tudo isso passava, quando ouviam-se choros, e em seguida a sua sogra, o chamava para entrar. Ao entrar, ficava surpreso, realmente surpreso, ficava até mesmo em choque, pois agora, naquele momento havia quatro pessoas dentro daquela casa além dele. A sua sogra, a sua mulher que tanto ama, e agora, suas duas bebês, que estranhamente, muito estranhamente, tinham a mesma cor de pele, clara como a neve, mas com um diferencial de cores de cabelos, ralos, mas perceptíveis, uma parecia ter cabelos escuros e a outra parecia ter cabelos claros. Mas ao chegar mais perto, e às pegando no colo, assim que sua sogra as entregava com muito cuidado, dava a se perceber que tinha mais uma diferença, as cores dos olhos, que eram bem incomuns para aquela época, mas isso não importava, e o mesmo olhava a sua mulher.
 

- Elas são lindas… puxou a mamãe…
 

Dizia de forma sincera, feliz e quando deu-se a perceber estava chorando de felicidade, e chegava mais próxima da esposa, e a beijava na testa.
 

- Sim, elas são muito lindas, seremos muito felizes meu amor
 

Concordava a esposa que estava um pouco cansada depois de tudo aquilo, mas que olhava para suas filhas, e dava um sorriso doce e angelical, e tanto o papai e a mamãe, dizia em uníssono
 

- Bem vindas ao mundo, minhas crianças!
 

- Ai ai, isso vai ficar muito barulhento a partir de agora... - comentava a vovó das crianças


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...