História A História da Minha Vida - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Mark, Scott McCall
Tags Allison, Jackson, Jungkook, Mark, Markson, Scallison, Scott
Visualizações 12
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii gente <3 <3 Antes de lerem, só um aviso rápido:

- Não sei se feiticeiras tem a habilidade de ter ou entender visões, mas nessa fic elas tem e é uma habilidade rara.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<3 <3

Capítulo 29 - Visão? Visão!


* S/n: K-Kookie... NÃO!!*
Alli: S/n, o que foi?! Por que está assim??  -Alli pergunta enquanto me ajeita deitada em seu peito e me abraça.
S/n: E-eu tive um pesadelo. - volto a chorar.
Alli: Shhhh... Calma... Conte-me seu pesadelo. - Conto à ela - S/N! - assusto-me com o grito que Alli deu - Isso não foi um pesadelo! Foi uma visão!
S/n: U-uma visão? Então quer dizer que o Kookie irá morrer? - sinto um aperto em meu coração e uma enorme vontade de chorar, mas já não tenho mais lágrimas para derramar.
Alli: Calma S/a... Não foi o que eu quis dizer... É meio complicado de explicar. Não sou muito informada nesse assunto... Mas já sei quem poderá nos ajudar!
S/n: Quem? - a olho curiosa.
Alli: Então... Talvez você não goste muito dessa parte... A única pessoa que pode nos ajudar e que eu confio é... A minha irmã!
S/n: CATALINA?! - ela assente - ESTÁ LOUCA? NÃO - respiro fundo - Não vou contar meu sonho à ela!
Alli: Aish S/n! Primeiro, porque não contar? Segundo, não é sonho, é visão!! - bufo.
S/n: Simples, não confio nela! E tanto faz, sonho, visão, é a mesma coisa!
Alli: Olha, te entendo. Tem seus motivos para não confiar nela... Mas confie em mim! Por favor! - Alli faz a típica carinha de cachorro abandonado e a encaro por alguns segundos.
S/n: AISH! TÁ! Você venceu... - faço bico.
Alli: Tira esse bico dessa carinha linda S/n. - fala apertando minhas bochechas e eu reclamo - Vem, vamos ver a Cata!

 Vamos até a Biblioteca Real do castelo e encontramos minha "querida" prima lá. Ela para o que estava fazendo e nos encara.
Cata: O que foi? - pergunta com tédio.
Alli: Ahn?? Mas eu nem falei nada ainda...
Cata: Só pela sua cara dá para perceber que quer algo da minha pessoa. - ergue uma sombrancelha.
Alli: Assim você fere meus sentimentos! - coloca uma mão no peito e a outra na testa. Dramática? Puff... Imagina!
Cata: Fala logo!
Alli: Está bem... Você é boa nesse negócio de visões não é?
Cata: Sou a melhor maninha! - ah! Claro... - Mas... Não entendi o que vocês querem... - fala desconfiada e semicerra os olhos.
S/n: É que... - pronuncio meio tímida - Eu tive um sonho...
Cata: Hum... Continua. - fala prestando atenção.
S/n: Não me sinto à vontade falando disso com você...
Cata: Olha S/n, eu entendo que não somos as melhores amigas do mundo, best friends forever, essas coisas. Entretanto quando se trata de visões eu levo isso muito a sério! Eu sou uma feiticeira que pode entender visões, sabe o quanto isso é raro? Sei que não pareço a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior. Como disse antes, levo as visões a sério! O que falarmos aqui, permanecerá aqui se for mais confortável para você.
S/n: Tudo bem... - respirei fundo e soltei o ar em seguida. Ela realmente parece estar falando sério. Contei tudo a ela e ela apenas ouvia tudo atentamente.
Cata: Antes de tudo, isso é uma VISÃO e não um sonho, só para deixar claro! - reviro os olhos - Isso é realmente interessante S/n! Pelo o que eu entendi você estava dentro de uma masmorra junto com o Jeon, mas de repente parou em frente a uma cela com duas pessoas lá dentro, certo? - assenti - Hum... Provavelmente são pessoas muito importantes para você, pois seu subconsciente te levou a procurá-las.
S/n: Mas quem seriam?
Cata: Talvez pessoas de seu passado? - assenti de novo - Sobre estarem em uma cela... Tenho duas teorias: A primeira é que você possa ter algo que te prende ao seu passado relacionado a essas pessoas, e você tem que resolver isso para conseguir seguir em frente. A segunda é que elas estavam realmente em uma cela e você e o Jeon  tentavam salvá-las.
S/n: E quanto... Ao Kookie? - pergunto receosa.
Cata: Tsc... Morte em visões é algo complicado. Ela prevê a morte de alguém  em um futuro, e isso não tem como mudar, por mais que você tente.
S/n: E-então o-o K-kookie v-vai... - falo soluçando com os olhos cheios d'água.
Cata: Não! Quer dizer... Só porque em uma visão alguém morre, não quer dizer que na vida real seja esse alguém a morrer, pode ser outra pessoa. Então eu não posso afirmar que o Jeon irá morrer com 100% de certeza. Ele tanto pode morrer quanto continuar vivo e ser outro indivíduo a morrer. Entende?
S/n: S-sim... O-obrigada. - dou um sorriso pequeno que é retribuído.

 Estou um pouco mais tranquila em saber que meu Kookie tem chances de viver, mas ao mesmo tempo preocupada pois sinto que algo ruim está para vir...
 


Notas Finais


Gentee desculpa demorar tanto para postar mas é que eu tava com falta de criatividade. Essa semana é semana de provas tanto na escola quanto no curso :( então eu provavelmente não irei postar, mas vou tentar escrever mais capítulos e ir postando.... Boa semanaa <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...