História A História Da Minha Vida - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura 💝
7/10

Capítulo 30 - A briga!


Raissa ia todos os dias na porta da escola,  na Entrada e na saída,  Eu era obrigada a ficar um bom tempo depois da aula na escola até  ela ir embora e eu conseguir e ir pra casa!  Até  que a diretora chamou minha mãe na escola e pediu que ela me levasse e buscasse todos os dias na escola até  Raissa largar fado meu pé.  E assim foi durante duas semanas minha mãe  me levava e buscava todos os dias!  

 Até que....  

Em uma sexta feira a minha mãe  foi me levar na escola e uma tia minha também foi  elas iam passar em uma loja de roupas depois que mendeixassem na escola, estava tudo tranquilo até  que,  quando minha mãe e minha Tia chegam na escola,  Raissa provoca a minha mãe  com insultos e palavrões! Entro na escola normalmente  Até  porque minha mãe  Não  deu ouvido a ela mesmo e ficaria por isso mesmo até que Raissa parte pra cima da minha mãe  E a agride com um soco no rosto minha mãe  para se defender bate em Raissa,  as Duas começam a brigar na porta da minha escola,  depois de muito custo para separar a briga,  minha mãe mesmo chama a Polícia e as duas vão  Até  a delegacia para se resolverem.  Eu na escola morrendo de preocupação e minha mãe  Lá  sem dar notícias o dia todo eu mal consigo estudar só  penso nela e que eu jamais me perdoaria se acontecesse algo a minha mãe. 

Na escola Anali  E Tatiana tentam me acalmar e dar todo apoio que eu precisava mas mesmo assim eu estava aflita precisava de notícias 

Deu o horário de ir embora e nada da minha mãe,  naquele dia meu pai vai me buscar na escola mas não  me leva até  a minha mãe  vamos direto pra casa dele e chegando eu fico esperando um sinal,  uma ligação,  ou qualquer coisa sobre a minha mãe, quem estava cuidando do caso era minha Tia ( irmã do meu pai ) ela é  advogada e está  acompanhando minha mãe  no caso!  

Quando finalmente chego em casa tenho a notícia que minha mãe  apenas faria um trabalho comunitário no lar de idosos por dois dias afinal ela apenas se auto- defendeu e também Raissa já  tinha uma queixa feita por mim então  Não  foi nada muito grave fico tranquila e vou dormir pra descansar do dia terrível que tive!  


Notas Finais


Continua!! 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...