1. Spirit Fanfics >
  2. A história da minha vida >
  3. Bate ou beija?

História A história da minha vida - Bate ou beija?


Escrita por: LupsNich

Notas do Autor


Primeiro - Happy Bday for me
Segundo - Bati meu recorde de postagem de capítulo 6 dias e de um para o outro é inacreditável.
E Terceiro - Boa leitura e não deixem de comentar, mesmo que seja só um continua eu já vou ficar bem feliz

Capítulo 2 - Bate ou beija?


Vocês conhecem o jogo do bate ou beija? Não? O que vocês fazem numa festa se não sabe jogar isso?

O jogo funciona da seguinte forma, duas pessoas sentam em lados opostos de uma mesa, um fica do lado do beijo e a outra do tapa, está fácil entender até aqui? Logo em seguida nós colocamos uma garrafa na frente de cada participante, o objetivo é ver quem consegue terminar a garrafa antes, mas a pessoa só pode tomar se ganhar ou empatar no pedra, papel, tesoura e a cada vez que você ganhar a rodada, dependendo de qual lado da mesa você está, você dará um tapa ou um beijo no seu adversário.

Deu pra entender? Espero que sim, porque agora nós vamos nos mover para a festa muchachos

- Stiles, eu não sei como você consegue me convencer a frequentar esses lugares - Scott resmunga, alisando mais uma vez a camisa xadrez que eu havia lhe emprestado.

- Porque eu sou extremamente convincente e tenho um charme irresistível, só por isso - Digo lançando um sorriso para ele, que apenas revira os olhos, antes de bater seu ombro contra o meu.

- Convencido

- Só um pouquinho - Murmuro dando de ombros enquanto subia as escadas da casa de Jackson, colocando a mão na maçaneta sem me preocupar em apertar a campainha, afinal era uma festa.

- Será que a Allison vem? - Scott pergunta segurando minha mão e me olhando com aqueles olhinhos brilhantes.

- Quem sabe? Você vai ter que entrar para descobrir - Sorrio abrindo a porta e deixando o som alto penetrar minha cabeça.

Eu sei que já disse para vocês que era apaixonado pelo meu melhor amigo, mas tenho que contar a vocês, o simples fato do Scott se mostrar tão interessado pela Allison e estar sempre atrás dela como um cachorrinho carente, me machucava por dentro, mas era óbvio que eu fingia que estava tudo bem e que estava bem feliz por ele, afinal é isso que amigos fazem.

Assim que entramos, olhamos em volta a procura de nossos amigos, mas é meio óbvio que não seria fácil encontrá-los naquele mar de gente.

- Stiles, vou dar uma olhada na área da piscina para ver se encontro eles - Scott gritou para que eu pudesse escutá-lo, apenas concordo com a cabeça antes de começar a caminhar por entre meus colegas.

- Olha quem chegou!!! - Alguém gritou do meu lado me abraçando e colocando uma garrafa de cerveja na minha mão - O rei dos jogos!!!

Dou um sorriso para a ruiva, enquanto escutava todos gritarem em aprovação.

- Do que vale ser o rei dos jogos se vocês começam eles sem mim? - Indago virando o conteúdo da garrafa na boca de uma só vez - Quem quer fazer uma competição de quem bebe mais?

Todos gritaram em aprovação, erguendo suas garrafas, enquanto arrumavam a mesa para que nossos jogos começassem.

- Eu estou no time do Stiles - Lydia fala me agarrando e recebendo várias reclamações dos outros, afinal, eu era muito bom quando se tratava de beber e me divertir.

- Cada pessoa do grupo tem que beber 4 garrafas - Esclareço enquanto colocava as bebidas na mesa - O grupo que terminar primeiro pode fazer o que quiser com os grupos perdedores.

Vocês devem estar pensando, “Tá mais o que isso tem a ver com o Scott?”, se acalmem jovens gafanhotos, vocês vão entender um pouquinho mais adiante, até porque, ainda estamos no começo da festa.

Fazia algum tempo que eu estava bebendo, eu já havia bebido tanto, que o simples fato de ficar de pé era impossível, estava sentado na mesa no último e melhor jogo da noite, o bate ou beija, que naquele momento eu jogava com a Erica, ela do lado do tapa e eu tô lado do beijo, bem em nossa frente estavam duas garrafas de vodka daquelas bem vagabundas.

- Pedra, Papel, Tesoura - Dissemos juntos antes de esticarmos a mão jogando pedra, dou uma risada alta pegando minha garrafa e despejando no copo antes de brindar com ela e virar o copo de uma vez.

- Eu não sei se consigo terminar o jogo Stiles - Erica murmurou de forma enrolada, era bem óbvio que ela estava super bêbada.

- Se alguém concordar em pegar o seu lugar, eu não me importaria de deixar você ir - Dou meu sorriso mais cafajeste a ela, fazendo-a sorrir.

A qual é galera eu posso ser gay, mas não seria burro de sair do armário da frente da escola inteira, eu sabia fingir e fazia isso muito bem, pois até quando estava bêbado, eu conseguia manter a mentira de que eu era do tipo hétero pegador, mas convenhamos eu não pego nem mosca morta quem dirá mulheres.

- Allison, me salva amiga, joga com o Stiles que eu já não me aguento mais de pé, se eu beber mais uma coisa eu desmaio - Erica implorou para a morena que apenas riu.

- Eu tava te procurando pra gente ir embora, mas o Scott pode ficar no seu lugar no jogo, não pode Scott? - Allison pergunta lançando um olhar para meu melhor amigo, enquanto esperava sua resposta.

Eu realmente queria levantar e enforcar aquela vadia perfeitinha, pena que minhas pernas já não estavam funcionando a algum tempo.

- Claro que eu fico, porque não né é só um jogo - Scott diz sorrindo, enquanto tomava o lugar que antes a loira ocupava

- Mas você…

- Vamos Erica, vamos deixar os meninos se divertirem um pouco - Allison lança um sorriso maldoso na minha direção antes de virar as costas e sair rebolando para outro cômodo da casa.

- Que jogo é esse?

- Bate ou beija - Respondo com amargura, enquanto olhava a multidão que estava se formando a nossa volta, afinal era bem raro duas pessoas do mesmo sexo jogarem bate ou beija, isso só acontecia quando os jogadores estavam bem doidões - Sabe jogar?

- Claro é aquele do pedra, papel, tesoura não é? - Apenas concordo com a cabeça antes de começarmos a jogar.

Eu juro que estava torcendo para que ele de forma alguma ganhasse, não me importava de levar quantos tapas fossem precisos, eu só queria que o jogo acabasse sem que eu ganhasse uma única vez.

Acho que eu posso lhes dizer que, quando se trata de jogos de azar, você nunca saberá suas probabilidades de vencer ou perder independente de qual seja seu desejo.

Cada vez que nossas mãos giravam no ar, eu sentia meu coração parar de bater pelos breves segundo que antecediam o resultado da rodada, minha garrafa já estava praticamente vazia, dois ou três copos eram suficientes para acabar com o jogo, e justo quando faltava apenas um copo eu ganhei do Scott.

Não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, eu havia jogado pedra, esperando que ele também fizesse o mesmo, mas por algum motivo ele resolveu jogar tesoura, me dando a vitória do jogo.

Meu coração parecia que ia sair pela minha boca e minhas mãos tremiam enquanto alcançavam o último copo da minha bebida, assim que virei tudo olhei para o rosto do meu melhor amigo, que por algum motivo sorria.

- Ande logo Stiles e termine logo esse jogo - Ele diz da forma mais calma possível, recebendo o apoio de todos ali, engolindo em seco confirmei com a cabeça antes de me debruçar contra a mesa e selar nossos lábios.

Mas eu não estava esperando, que naquele momento, ele enfiaria sua língua dentro de minha boca, na expectativa de aprofundar o beijo, eu fiz a coisa mais idiota que alguém faria no meu lugar, mordi a língua dele e o empurrei antes de me levantar e ir embora cambaleante da festa, ignorando o fato de ele estar gritando meu nome.

Vou explicar para vocês o que eu estava sentindo naquele momento, confusão... só isso, eu estava confuso com o que tinha acontecido, afinal eu não esperava que o Scott fosse tentar me beijar de verdade, mas como se isso já não fosse ruim o suficiente eu descobri, no dia seguinte a festa, que ele estava tão bêbado que não se lembra de nada do que aconteceu, depois de ter se encontrado com Jackson e ele o ter forçado a participar do jogo do copo.

Será que agora vocês compreendem o real motivo do gelo que eu dava no Scott naquela época? Era doloroso para mim, saber que eu era o único a lembrar desse beijo e era ainda mais doloroso o fato de que eu nutria sentimentos por ele, sentimentos que nunca seriam correspondidos

(...)

Agora que vocês já sabem como minha vida começou realmente a descarrilhar, vamos avançar novamente os 4 meses e voltar ao ponto de onde nossas história havia parado.


Notas Finais


Até mais muchachos, nós nos vemos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...