1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de blook e mettaton >
  3. Capitulo 1 - Historia de Mettaton e NapstaBlook

História A Historia de blook e mettaton - Capitulo 1 - Historia de Mettaton e NapstaBlook


Escrita por: Blookynho67 e NearMTT

Notas do Autor


Nada para dizer...

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Historia de Mettaton e NapstaBlook


Fanfic / Fanfiction A Historia de blook e mettaton - Capitulo 1 - Historia de Mettaton e NapstaBlook

Uma Historia de dois primos chamados Mettaton e Napstablook

Mettaton era uma fanstasminha amigavel. Blook à adorava sempre, mas um dia Alphys estava precisando de um "gerador" para o corpo de robô, e precisaria de uma alma que so havia duas Mettaton e Napstablook. ''Dummy mais nao foi contado''. Alphys chegou e deu o corpo para Mettaton como era seu sonho deu um presente de lembrança para Napstablook e foi embora pra sempre. Napstablook muito triste, ficou depressivo pra sempre chorava muito pensando em seu primo que amava. Quando Frisk chegou e animou sua depressão passou, e quando Mettaton voltou ai ele ficou muito feliz e pediu para ele virar sua versão fantasma de volta, Mettaton não queria voltar a ser ela por que achava ela estupida e chorona. Blook triste fugiu da casa, Mettaton preocupado virou sua versão fantasma e o achou e brincou com ele, Quando ela contou que seu sonho era ser artista, Blook pensou que seu sonho era abandonar ele e ele ficou revoltado, não queria falar com ela saiu correndo para a cachoeira e tropeçou, e desmaiou, Mettaton desesperado o socorreu. Ele ficou muito feliz com ele, e a beijou ele ficou com as bochechas vermelinhas e os dois voltarão para casa felizes e se amando.

Fim


Notas Finais


Fim do capitúlo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...