1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai >
  3. Epílogo

História A Historia de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai - Epílogo


Escrita por: CyberGirl01

Notas do Autor


Hello pessoas!
Sim, aquele foi o último capítulo. PORÉM, este é o Epílogo, capítulo curto e leve (leve nada, esse epílogo tá pesado até demais XD) que pode influenciar ou não na fic.
Aqui, essa coisa linda, contém mistérios e uma leve introdução de alguns novos personagens <3 E, é claro, pra divulgar a nova temporada da fic e para todo mundo ficar por dentro dessa história linda <3

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura a todos ^3^

Capítulo 21 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction A Historia de Boruto Uzumaki e Sayuri Sakurai - Epílogo

Já se passava das 3:00 da manhã, e a madrugada não poderia estar mais sombria. As estrelas, por mais inumerosas que fossem, seu brilho não era tão visto por conta de nuvens cinzentas. O ar gélido poderia causar calafrios, e as folhas das árvores eram levadas pelo vento.

Com respiração ofegante, cansada e tremendo, a garota adentrou na mansão escura. Ao entrar, tudo estava iluminado por, ora por velas, ora por tochas. Contudo, não deixavam todo o hall de entrada claro, boa parte deste encontrava-se escuro. As chamas deixavam o lugar quente, deixando a garota mais aquecida. Mesmo tão exausta da longa viagem, a morena sorriu, mesmo com boa parte de sua franja caindo sobre seu olho esquerdo. Rindo, ela falou;


 

- Ha ha! Eu consegui! - Suas bochechas ganharam um certo rubor e seus olhos azulados brilhavam com pequenas estrelinhas – Eu tirei o BV do Mitsuki-kun! Aquele lindo! Ha ha! E o melhor é que ela nem descobriu! Hoje eu tô feliz demais! Uhul!


 

- Comemorando o quê, Harumi? - Disse uma voz que vinha de sua frente, o que fez a garota se assustar.


 

Nesse mesmo momento, a luz que deveria iluminar a dona da voz foi apagada, deixando visível seus olhos azulados como o mar, além de metade de suas roupas também azuis – porém mais claras - e suas pernas com várias queimaduras de 2º e 3º grau, e até mesmo alguns cortes que ainda sangrava.


 

- A-Ah, nada. Nada demais... Eu só... - Procurava uma resposta, enquanto mordia seu lábio inferior. Mas ao ver o olhar mais sério da outra, calou-se. - Vai contar?


 

- Não. Mas um certo alguém vai acabar abrindo o bico, você sabe, não é ? - Falou fria, coisa que Harumi já estava acostumada.


 

-Ha ha! Eu sabia que você iria tentar escapar, cobra tagarela! - Riu em deboche, uma voz também conhecida para a Sakurai. Parecia que todos aqueles loucos, na opinião da morena, amavam as sombras. Pois a dona da outra voz também se escondia entre as trevas, deixando apenas seus olhos rosados brilharem em meio a escuridão. Mesmo sem ver o resto de sua face, Harumi sabia que tinha um sorriso sádico ali.


 

-Cala essa boca, vadia! - Enfureceu-se. - Eu jamais tentaria fugir. Hunf! Eu tenho um objetivo, e não vou embora até que eu cumpra com minhas próprias mãos!


 

- Aham... Sabemos... - Desta vez, era uma voz masculina. E ao contrário das demais, apresentou-se perante as luzes em frente a Harumi. Um belo rapaz jovem, um pouco mais velho que a menina. Com cabelos escuros, que lembravam um azul, com um gorro preto. Olhos azuis escuros, quase em um preto, por trás das lentes dos óculos. Além de vestimentas azuis marinho e uma camisa branca, uma bandana de Kumogakure com símbolo cortado\riscado, um pouco caída em seu pescoço. - Sakurai, a Mestra está te chamando.

 

-Eu odeio aquela mulher... - Murmurou, seguindo caminho que a levaria para uma das portas.

 

- Todos nós odiamos, Haru. - Outra voz masculina, que também se escondia em meio a escuridão. - Se acha que é a ovelha negra daqui, está enganada. Todos nós temos a detestamos, todos nós queremos sair dessa. Mas não temos escolha, ou nós a obedecemos, ou...


 

-Estamos fritos... - Harumi completou enquanto caminhava, sem qualquer ânimo na voz.- Literalmente. - Acabou sorrindo, mesmo que a piada tenha tido graça apenas para ela. Encarar aquela realidade era difícil, mas seria ainda mais dolorosa senão encarasse com um mínimo de humor.


 

Abrindo a grande porta de madeira, que emitiu um grande ruído, deparou-se com olhos heterocromáticos bem peculiares – sendo o esquerdo verde e o direito azul – acompanhando de um típico sorriso.


 

-Enfim voltastes, minha filha.   


Notas Finais


* https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/0a/69/d5/0a69d5fde76ca0e880843b6d46a1c583.jpg

2º temporada - https://spiritfanfics.com/historia/boruto-e-sayuri-ii--luz-e-escuridao-9048024 Please, leiam, tá uma coisa linda <3

Espero muito que tenham gostado do capítulo <3 E espero ter dado curiosidade a vocês sobre os novos personagens :V Deixem aí nos comentários suas teorias, ou suas criticas, whatever, escrevam ou não nos comentários XD

Bye bye povo lindo! Vejo vocês na segunda temporada! ^3^ Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...