1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. Sentimentos de Kenjiro!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Sentimentos de Kenjiro!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


A loira canta os sentimentos de seu irmão, perante as coisas.

Capítulo 113 - Sentimentos de Kenjiro!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Sentimentos de Kenjiro!

Kaolla se aproxima de seu irmão, e coloca a cabeça dele em seu colo, ele a toca em seu rosto, vê o olho ferido dela e diz:

- obrigado!

E então o loiro toca na testa de sua irmã e diz:

- estou sentindo tanta coisa, eu nem sei o que dizer para você irmã!

Então a loira toca no rosto dela, ainda olhando em seus olhos e diz:

- deixe que eu seja os seus sentimentos!

Então a loira então começou a cançar uma bela melodia, sentimentos sentidos pelo o seu irmão, mais dito e cantando por sua voz, a melodia dizia assim:

Eu espero viver uma vida em paz

Espero viver a vida muito além dessas ruínas.

Ruínas de sentimentos, fardados de uma culpa eterna.

Raízes pelo os lamentos, pela a vontade que hiberna.

Então dane-se o meu destino eu escolho o meu caminho.

Não vou andar em trilhos, eu escolho o meu objetivo.

Não é tarde, o povo pensa que estão sozinhos, mas eu sei que sou forte, visto como rebelde distante dos princípios.

Minha irmã foi embora e eu não pude fazer nada, agora é minha chance de mudar essa história.

Farei de tudo para que tenha a sua gloria, de garota rejeitada a uma ilustre Monarca.

Alcancei o olhar Shinigami no meu olho, mas mesmo assim sem controle acabei perdendo a minha visão.

Mas ela sendo quem é, deu a sua vista em prol da minha visão, atitude nobre vinda do coração.

Antes o meu propósito era um dia minha irmã encontrar, trazer ela de volta, torná-la rainha.

Bilha flor do jardim, como um ornamento de uma espada.

Ganha cor sobre mim, enquanto eu corro essa caminhada.

Vou atrás do meu caminho mudando a minha justiça, superando esses desafios, lutando pela a minha vida.

Então dane - sem essas leis, corro de norte ao sul.

Vou quebrá-las de uma vez, pois sou o Kenjiro, príncipe da rosa azul.

Não perdôo essas leis, grades da manipulação, luto com a minha espada contra toda a corrupção.

Menosprezo grandes reis que desprezam a compaixão, vocês podem até pensar que estou fazendo papel de irmão.

Mas espero que entendam que só existe uma opção ela no trono será uma benção, parem de pensar em maldição.

A justiça de antes já foi quebrada, passando acima do correto.

Seres nojentos e ambiciosos, tratando-nos de objeto.

Eu entendo a minha força e minhas escolhas, vou fazer de tudo para fazer o meu reino um lar mais digno de honra.

Embora que dos fatos do passado eu não consiga apagar, mas o que vier pelo aqui pra frente eu vou moldar.

Eu me soltei das correntes das leis que estavam presas em meu pescoço, mesmo assim não é suficiente para apagar o meu sufoco.

Terei que fazer o povo acordar dessas leis mal fundadas e distorcidas, mesmo que isso tudo ainda custe a minha própria vida.

(imagem acima dos dois irmãos juntos)


Notas Finais


A loira comoveu a todos por sua atitude e pelo os sentimentos de Kenjiro, a turminha finalmente havia terminado com aquela batalha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...