1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. Eu gosto do seu rosto Sorridente!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Eu gosto do seu rosto Sorridente!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Hiei e Kaolla ficam juntos no quarto da loira, mas ainda nada acontece!

Capítulo 119 - Eu gosto do seu rosto Sorridente!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Eu gosto do seu rosto Sorridente!

Então a noite havia chegado na aldeia, alguns estavam zoando por ai, outros estavam dormindo mas a loira estava recolhida em seu quarto.

Ela começou a pensar em tudo o que passou ao longo dos anos, e começou a refletir:

“ O que seria da minha vida se não tivesse conhecido eles?”

A loira se referia a todas as pessoas importantes de sua vida que eram Hiei, mestre Takuma, Tái, Yukina, Mukuro, Kurama, Maju, Giga, Yusuke, Kuwabara e por ultimo o seu irmão mais novo Kenjiro.

A loira se deu conta que se não fosse a boa sorte que teve mesmo com uma vida sofrida, ela provavelmente iria ter um tipo de vida bem diferente do que tinha agora.

Ela teve a sorte de conhecer boas pessoas e ruins também, ela pensa que talvez se não tivesse conhecido nenhum deles provavelmente a sua tristeza e raiva iriam a comsumir por inteiro, então derepente Hiei aparece na sua janela e se adentra em seu quarto.

Ele percebe que a loira está um pouco triste, e percebe que concerteza poderiam ser lembranças ruins.

Então ele se aproxima dela, olhando para os seus olhos e rouba um beijo e diz:

- eu gosto mais do seu rosto sorridente!Então a loira finalmente pode sorrir novamente ao lado de Hiei, somente aquele ser do fogo tinha total capacidade de dar paz e a alegria aquele coração.
(imagem acima dos dois juntos)


Notas Finais


gente agora no final da fic iremos ter pequenas partes finais, para dar destaque ao nosso casal, por isso seram capitulos curtos, já dizendo que essa história e cativou muito os pensamentos, as poesias, tudo feito com amor e dedicação para vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...