1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. Treinando no Reino de Yumi!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Treinando no Reino de Yumi!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


A loira decide se afastar e treinar os seus poderes e controlar suas emoções em um outro reino rival de sua amiga Mukuro., o reino de Yumi!

Capítulo 22 - Treinando no Reino de Yumi!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Treinando no Reino de Yumi!

De volta a casa do mestre Takuma a loira acorda, e toma um banho e decide treinar com sua espada, e então Tái se aproxima dela ele queria conversar:

- Kaolla podemos conversar!

A loira guarda a sua espada com frieza no olhar e diz:

- o que quer?

- me desculpa pelo o que aconteceu!, aquele não era eu você sabe você me conhece não é mesmo?

A loira o encarava com frieza e então diz:

- eu sei! não precisa se explicar, não quero mais falar nesse assunto!

- mas...

A loira então interrompe e diz:

- já chega!, eu não quero falar nada!

A loira sabia da inocência de seu namorado, mas havia outras coisas que a incomodavam como o beijo de Hiei por exemplo:, ela então decide ir para Mankai, ela precisa de algum jeito tirar a imagem do moreno da sua cabeça e então ela some dali.

Em Mankai ela luta contra muitos monstros, eles queriam briga e ela estava disposta a isso, usando somente a sua espada, ela tira a vida de todos dali, e então ela senta no chão e logo é surpreendida por Kurama e Yumi, logo eles conversam:

- Kaolla você por aqui? (Kurama)

- olá Kurama!

Yumi convida a loira para ir ao seu reino, e então ela vai, levando a sua mochila e espada nas costas, Yumi deixa os dois a vontade no reino e então uma conversa entre amigos acontece:

(imagem Acima de Kaolla com sua espada e pertences)

- você está bem?

- é claro que sim Kurama só precisava treinar um pouco!

- mas por que você não foi treinar com seu mestre?, ou até mesmo no reino de Mukuro vocês são amigas não são?

- sim, mas eu preciso de lugares diferentes, acho que vou passar um tempo aqui no reino de Mukuro espero que ele não se importe!

- é claro que não vai se importar, amigo meu é amigo do Yumi, pode ficar o tempo que quiser!

Ela senta numa cadeira e coloca sua mochila no chão e fica segurando a sua espada, até que Kurama pergunta:

- você tem visto Hiei?

Foi só perguntar seus olhos mudam de cor, ficam castanhos claros, quase para mel, mas ela olha friamente para o ruivo este que fica sem graça e diz:

- falei alguma coisa que chateou você seus olhos mudaram até de cor!

- não, não falou!

- e então?...

- eu não vi mais desde daquele ocorrido!

Kurama entende que o assunto é um tanto desconfortável, e então desconversa:

- eh deixa isso para lá, bom quanto tempo pretende ficar aqui?, alguém sabe que você está aqui?, além de mim?

- Tái sabe que vim para Mankai mas não sabe onde estou e prefiro que deixe assim!

- mas por que algum problema está com raiva de Tái?, saiba que ele não tem nenhuma culpa com o que aconteceu!

- sei disso!, eu só preciso ficar sozinha por um tempo, preciso me focar nas minhas energias e forças, eu tenho que me superar, Taí e meu mestre tentaram me esconder da realidade, eu sei que matei muita gente naquele dia, e isso não tem como eu não me culpar, eu me tornei um reflexo do que não queria ser, sou uma assassina Kurama, dia após dia eu vivo em batalha, lutando contra as minhas próprias falhas, antes a noite vinha e eu podia descansar, mas hoje em dia ela só me faz lembrar de quantas vidas eu tirei, e quem eu realmente deveria matar não o matei!

Kurama olha o olhar intenso e sério da loira e diz:

- se você ficar se culpando por isso nunca vai descansar!

- e desde de quando eu descansei Kurama?

- romper meus tormentos significa matar pessoas, então eu tenho que viver com eles, controlá-los dentro de mim, farei, o que for preciso para pelo menos isso eu alcançar!

Dito isso ela se retira e vai conversar pessoalmente com Yumi para que ele permita a presença dela durante um tempo, e obviamente ele deixou, Kurama sai do reino de Yumi e se encontra um pouco perto do reino de Mukuro, e logo encontra com seu amigo Hiei:

- você por aqui?, o que faz aqui Kurama?

- eu estava de passagem!, vim do reino de Yumi!

- hum e o que estava fazendo lá, reencontrando velhos amigos?

- é foi bom rever ele, mas o que foi bom que também pude conversar com Kaolla!

Foi só dizer no nome dela que Hiei fica petrificado e então ele pergunta:

- o que ela faz lá?

- está treinando no reino de Yumi!

- o que mas por que ela não veio treinar no reino de Mukuro?, ela sabe que ele são rivais!

- sabe sim, mas você também sabe que ela não liga para essas coisas, se tiver de fazer uma coisa ela vai fazer, você conhece aquele jeito dela!

Hiei se ira e diz:

- grr!, como sempre só pensa em fazer as coisas dela!

Kurama então interrompe e diz:

- ela está diferente Hiei, vi seus olhos cheios de uma frieza, ela me disse que não quer que Taí e seu mestre saibam que ela está lá, ela quer ficar sozinha, diz que quer controlar todo o seu poder para não ter que sacrificar a vida de mais ninguém, ela se culpa pela as mortes daquele dia!

Hiei fica pasmo, será que ela poderia fazer esse feito?, Hiei tinha vontade de visitá-la, mas como o ruivo falou que ela não queria ninguém por perto assim ele o fez.

No reino de Yumi a loira estava em um árduo treinamento, concentrava o seu poder e suas emoções na espada, ela até tentou liberar suas emoções e por alguns minutos conseguiu controlar, mas logo perdeu o controle e foi consumida por sua própria energia e então Yumi se aproxima e diz:

- muito bom, você é impressionante!

A loira se levanta do chão com a respiração ofegante e diz:

- Yumi o que faz aqui?, me deixe sozinha!

Mas ele se aproxima dela e começa a conversar:

- me desculpa eu só vim conversar!, você sabe que já se passou 1 ano desde que você chegou aqui?, a sua família não deve estar preocupada com você?

1 ano sem passou, e ela nem perceberá isso, estava tão focada, e viciada com seus treinos que perdeu a noção do tempo e então ela diz:

- acho que esse tempo foi suficiente para mim tenho que ir embora!

Yumi e a Kaolla sorri um para o outro ele sabia que ela já estava no auge onde ela queria chegar, e tinha a missão de lembrar que tem que voltar.


Notas Finais


Kaolla passou 1 ano treinando no reino de Yumi é hora de voltar para sua casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...