1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. A verdade!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - A verdade!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Kaolla percebe que havia sido enganada, e então acaba que descobrindo que está ajudando um mafioso que raptou, a sua amiga Yukina. o que irá acontecer?

Capítulo 3 - A verdade!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - A verdade!

Kaolla pede para um dos chefões mostre a imagem da jovem raptada, e então eles a amostram, e de fato era Yukina, ao ver isso ela percebe que havia sido enganada pois foi contratada para lutar contra máfia rival, e não para sequestro de inocentes o que a deixou com muita raiva.

Todos ficam impressionados e então Hiei diz:

- quer dizer que você é amiga de Yukina?,agora eu me lembro do seu rosto e daquele dia, então é verdade que não sabia de nada disso?

- sim! (respondeu a loira seriamente)

Hiei fica morto de raiva e então diz:

- ora mas é muita covardia mesmo, primeiro pegam Yukina e depois engana você, eu quero acabar com os responsáveis que causaram tudo isso!

Então derepente um rapaz loiro e de olhos vermelhos aparece e diz:

- ninguém vai passar por essa porta!

Yusuke então pergunta:

- quem é você?

- meu nome é Milu, eu fui enviado para não permitirem que vocês passem daqui!, vocês não vão encontra-la!

Kaolla encara o rapaz loiro pelo o olhar e diz:

- - miseráveis!, mentiram para mim, me usaram apenas para que derrotasse o inimigo para vocês, mas que máfia bandida e baixa é vocês!

- haá, há!, agora você não pode fazer nada, quando eu terminar com eles, eu acabei com você, até que você serviu de alguma coisa, não derrotou eles mas o deixou muito cansados!(falou Milu)

Então Milu lança seu poder de energia contra os meninos, estes que fecham os olhos preparados para o que pudesse vir até que são surpreendidos por uma barreira de energia que os protegia.

Milu se impressiona e diz:

- Kaolla não se meta na luta!, isso é comigo e eles!

- errado, isso agora é comigo!

Os rapazes ficam olhando para a loira, está que se coloca de pé, muito fria e distante de sentimentos e então ela diz:

- ouçam, eu me encarregarei de derrotar Milu quando isso acontecer, quero que salvem Yukina, e por favor me perdoe o que eu fiz a ela, eu não sabia!

Kurama olha para Kaolla e diz:

- Kaolla você está nos ajudando?

E então uma luta acontece, o poder de Milu era algo impressionante, sua habilidade era de criar milhares de círculos de poderes espirituais as quais saiam milhares de armas, eram centenas de milhares de facas, flexas, espadas, mas Kaolla se postava em alerta para o vinha enfrentar.

Então quando Milu abaixa uma de suas mãos, milhares de armas voam em direção de Kaolla, está consegue repelir cada uma com força e velocidade com sua espada.

Milu fica impressionado com tamanha habilidade que a jovem tinha e então ele diz:

- impressionante, mas será que aquenta, se eu aumentar mais?

E então mais círculos de armas foram surgindo, Kaolla consegue se desviar até que Milu numa investida lança seu poder contra as costas da loira, está que é ferida e cai no chão, a sua roupa é rasgada pelo o golpe mostrando assim suas cicatrizes, Kurama e os outros se impressionam e diz:

- vejam!olhem aquelas cicatrizes nas costas dela!

Todos ficam impressionados como uma jovem tão bela, levava tanta marca em seu corpo, Hiei ficou impressionado, não só ele como os outros também e então Milu pergunta:

- ora, ora mas o que é isso?

Kaolla se levanta, em suas costas escorre um pouco de sangue e ela diz:

- não liguem para isso, o que tem na minha costas é o meu passado!

Kurama então pergunta:

- mas o que aconteceu de tão ruim no seu passado Kaolla?, qual é sua história?

Kaolla se levanta com sua espada nas mãos e diz:

- já digo que não é uma coisa bonita de se ouvir!

Milu se interessa também e diz:

- eu também estou doido para ouvir!

Kaolla dá um sorriso sádico e diz:

- muito bem vou lhes contar, já que você Milu não viverá para contar isso!


Notas Finais


Qual será a história dessa jovem misteriosa?, iremos saber agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...