1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. Eu Superei mas não é o Tempo!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Eu Superei mas não é o Tempo!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Tái e Kaolla terão uma conversa, ou melhor uma suposta intimidade entre sí!

Capítulo 36 - Eu Superei mas não é o Tempo!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Eu Superei mas não é o Tempo!

A noite a loira sai do quarto, e vai até a cozinha para beber água e encontra de cara com o loiro, muito sério e preocupado, ele começa a falar:

- já sei que o tal Braz a atacou mas quantas vezes vamos ter que passar por isso?, você tem que superar esse trauma de uma vez por todas!

Kaolla se irrita com o comentário de Tái e diz:

- acha que não superei?

O loiro a olha friamente e diz:

- acho não tenho certeza!

A loira então o olha com raiva e logo vai caminhando até o loiro, num andar como se fosse uma felina, poderia ser uma gata ou até uma lince, pronta para atacar, sem demoras ela então beija Taí num beijo extremamente quente e picante, parecia que aquela Kaolla era a outra que ela conhecia, ela o beijava com fogo, estava fogosa, e seus seios se aproximavam do peito do loiro, e então ele percebe que ela queria algo mais com aqueles beijos e tamanha proximidade.

Ele a abraça fortemente em seus braços, tocando no corpo dela, e levantando a sua blusa.

.(imagem acima Tái tocando no corpo de Tái num beijo ardente)

Tái tira a blusa da loira e a deixa de sutiã, e então ele começa a puxar com a boca a peça que cobria seus seios, e começa a beijar, ele começa a lamber o bico dos seios dela, que já estavam totalmente excitados, ele a levanta no alto colocando as pernas dela presa em sua cintura e a encurrala na parede, ela estava de saia, e então ele coloca a calcinha dela de lado, e começa a tocá-la, por um momento a imagem de Braz em sua mente veio, ela se lembrou que na prisão ele varias vezes havia feito isso com ela, mas ela se focou em superar seus traumas e medos, ela sabia que o momento que tinha ali era diferente, Tái estava ajudando a superar seus traumas do passado mesmo sem saber que estava fazendo.

A loira continua a sentir prazer com os dedos de Tái em seu sexo, e logo ela puxa o rosto dele para mais perto e o beija, ela tira a blusa dele, e começa a beijar o corpo escultural e belo do loiro.

Ela se fascina com o que vê, mesmo tendo sida abusada quando criança ela nunca tinha visito o corpo de um homem nu, pois Braz apenas a despia, ele mesmo não, pois o que ele fazia era com ela, ela mesma não precisava fazer nada com ele, pois ele se rendia aos desejos de manipulação de tortura sexual, do tipo prende-la na cama enquanto a tocava essas coisas, nada brutal, mas atos sem consentimento são sempre agressões. Embora que na mente de Braz tudo era romântico e belo, mas para a loira tudo era uma tortura cruel.

Kaolla vai beijando o corpo todo de Tái até que para e se encontra de frente para o membro do rapaz que estava preso em sua calça, já duro de excitação. E então ele com suas mãos empurra a cabeça dela para que ela vá com sua boca ao local que ele deseja e então ela toca o membro de Tái, ele sente como se fosse um choque tamanha a excitação tinha sentido, Tái era virgem, mas ele sabia tocar numa mulher, pois instintivamente o seu corpo e sua mente o direcionavam para os caminhos certos, Tái sempre esperou para ter a finalmente noite com a loira, embora que na sua escola,milhares de garotas já o quiseram em sua cama, mas Tái decidiu esperar, esperar pelo o seu verdadeiro amor, chamado Kaolla.

Kaolla então se levanta do chão e olha para ele e diz:

- se você me quer, me leve para outro lugar!

E então o loiro a levanta em seus braços e a leva para seu quarto, ele a coloca delicadamente em sua cama, Kaolla está com o semblante um pouco frio e então o loiro nota e diz:

- por que está me olhando desse jeito?

- não é nada!

- está nervosa?, não se preocupe eu serei gentil com você!

- como sabe que sou virgem?

- bom você nunca falou diretamente mas deu a entender que o idiota do Braz só brincava com você!

- de fato!

- mas não se preocupe Kaolla serei um príncipe para você!

A loira o olha seriamente e diz:

- vá de uma vez!

Ao disser isso o loiro percebe que a loira não queria de fato ir aos finalmente, ela demonstrou desejo quando estava na cozinha ao chegar no quarto a coisa era muito diferente.

Mas Tái era um rapaz sincero e cobrou por uma explicação:

- você quer mesmo fazer isso Kaolla?

- não importa, o que eu quero eu prometi para você que faríamos não é mesmo?, quando eu voltasse iríamos terminar com o que começamos e então estou aqui para isso!

Ao dizer isso o loiro se afasta dela e dá um soco na parede muito chateado e diz:

- você está fazendo isso por uma promessa que fez?, eu quero que faça com vontade e desejo, não existe promessas para essas coisas, esse tipo de coisa acontece naturalmente!

- se isso é verdade por que sempre me cobrou disso?

O loiro fica sem graça com a pergunta e diz:

- não é que eu cobrei de você, mas eu esperei por você e queria saber quando você estaria pronta, não foi meio que uma cobrança e sim uma pergunta!

A loira olha para ele seriamente e diz:

- posso ser sincera?

- pode, deve é lógico!

- eu gostei de brincar com você na cozinha, mas não sinto vontade de continuar com isso, mas eu estou disposta a cumprir com a minha palavra caso queira, afinal você me esperou por tanto tempo, sempre eu estou indo e vindo e você merece ter algo de mim!

O loiro se emociona pelas as palavras da loira era evidente que ela tinha consideração por ele e então ele diz:

- não quero nada que você não quero, fazendo isso você estaria me comparando ao Braz, e quero que me veja além, quero que faça por amor, por gostar de mim de verdade!

A loira se impressiona com tamanha sinceridade, ele não tinha papas na língua quando o assunto eram seus sentimentos.

E então a loira diz:

- que tal passamos a noite juntos, como a ultima vez?, eu não sei mais acho que foi aquela noite que me fez ficar mais forte com relação ao meu passado.

O loiro dá um sorriso feliz, tinha percebido que foi ele que a tinha feito superar seus traumas de infância, embora não tivesse chegado ao final tudo era um avanço, e ele estava feliz e satisfeito com isso.

E então ele concorda e os dois dormem juntos abraçados na cama de Tái, ele não consegue dormir, com ela ao seu lado com a respiração dela tão perto de si, mas estava feliz por passar mais uma noite ao lado da pessoa que ele daria a vida.


Notas Finais


Os dois dormem juntos depois de uma leve brincadeira na cozinha.mas nada foi consumado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...