1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. Trancada por Dentro!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Trancada por Dentro!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Kaolla se perdeu dentro de sí,mesma, e parece que não tem como voltar!

Capítulo 45 - Trancada por Dentro!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Trancada por Dentro!

Kaolla estava em Mankai com suas lembranças de sua amiga na sua mente, e então um novo pensamento surgiu em sua mente, os abusos, a violência que havia sofrido naquele lugar, no passado, e da audácia de Braz a ter tocado quando grande, ele quase a penetrou, ele quase a tirou de sua pureza dentro de si.

Ela não tinha mais nenhum sentimento dentro de si senão a própria vontade de acabar com Braz, sentimentos de vingança a queimavam por dentro do mesmo jeito que aquele fogo consumiu aquela prisão, ele estava a consumindo por inteiro.

Ao se lembrar das mãos de Braz tocando em seu corpo um fogo ardente, rodeia seu corpo, mas ela não se queima, mas iria fazer alguém queimar se entrasse em sua frente.

(imagem de Kaolla sendo abusada por Braz)

Era um misto de dor e ódio que vagava em sua mente, já não ligava para mais nada, ela estava disposta a dedicar a sua vida, para acabar com o Braz, mesmo que morresse tentando, ela queria pois para ela, não havia mais objetivos senão apenas esse, ela se condenava pela as mortes de todos daquela prisão, e queria acabar com tudo de uma vez por todas.

Derepente Hiei aparece e percebe que ela está bem diferente e diz:

- posso saber o que está acontecendo com você?, não pode ser a mesma Kaolla que eu conheço sua energia está maldosa e cruel, não é da mesma garota que eu conheço!

Kaolla olha para Hiei com desdém e diz:

- pouco me importa o que você acha,eu não tenho tempo pra você!

Hiei estava surpreso mas não demonstrava nenhum tipo de medo, mesmo sabendo que a diferença de poder ali era grande, e então ele diz:

- o que pretende fazer com todo esse ódio?, essa raiva?

- o que você acha Hiei? matar Braz!

- vai atrás dele sozinha?, está louca?

- louco é você se tentar entrar no meu caminho, isso é pessoal eu tenho a obrigação de matar aquele sujeito não só por mim mas por todos que ele causou dor e tristeza!

Hiei a olha com calma e diz:

- eu sei como é essa ódio, mas se você ficar alimentando isso, ele vai consumir muito mais de você, até não sobrar mais nada!

- e quem disse que eu me importo!(falou ela debochadamente)

Hiei a observa os olhos dela estavam vermelhos e intensos e então ele pergunta:

- foi por isso que você foi embora? para se despedir de todos, de Tái, seu mestre e da minha irmã?

Kaolla olha para o moreno ele havia entendido o que ela queria fazer e então ela diz:

- não me despedi de todos!

Então os dois se olham seriamente, o amor e raiva rondavam naquele lugar, tudo era muito incerto naquele momento, qualquer palavra ou ação da loira poderia matar Hiei, este que nenhum momento sentia medo dela, ele a encarava de frente, dizia coisas que deveriam ser ditas, estava em alerta daquela nova pessoa em sua frente!

- você nunca se desprendeu do seu desgostoso passado, você não veio para Mankai exclusivamente para lutar, você veio em busca de um propósito para sua própria vida, eu achava que você era forte mas agora vendo com essas idéias malucas vejo que eu estava errado, você é uma fraca mesmo que não consegue superar seus traumas do passado!

Foi só dizer isso que o moreno é atingindo pelo o fogo ardende da loira, ele cai no chão sofrendo muito com a dor, e então ela se aproxima dele e se ajoelha também e fica bem perto dele, e levanta a cabeça dele de modo violento e diz:

- não me tente Hiei!, eu não sou Mukuro!

Hiei mesmo com muita dor  responde:

- eu sei que não é, ela é mais forte que você!

Ao dizer isso a loira dá um gancho em seu queixo que o faz voar para longe dali e então ela diz:

- diga ao Kurama e os outros que não venham atrás de mim, eu mesma matarei Braz, e se vocês se atreverem a me impedir, vão pagar com a vida!

E então ela voa para longe dali, mas logo Kurama e os outros aparecem para ajudar Hiei e então o moreno pergunta:

- o que estão fazendo aqui?

- Koema nos falou do ocorrido que sentiu uma energia forte e malvada, e o mestre de Kaolla nos contou que ela partiu do mundo dos homens bem diferente do que é!(Yusuke)

- mas por que ela está agindo assim?(Kuwabara)

- ao ser tocada recentemente despertou a ira dentro dela, ela se sente na obrigação de se vingar!(Kurama)

- ela disse para que nós não fossemos atrás dela senão nos mataria, e ela estava falando sério!, seu ataque foi para me matar!(Hiei)

E então Yusuke diz:

- mas é claro que vamos atrás dela,no jeito que está mais forte eu acredito que pode matar Braz, mas também a si mesmo, e aos outros também sabemos o que acontece quando ela está descontrolada!

Kaolla se lembrava de tudo em sua mente, e para não perder totalmente o controle de seu poder começa a cantar, era uma melodia que falava se sua infância na prisão, era algo muito pesado e triste de se ouvir e sentir.

“Podem me chamar de delinqüente juvenil”

“Eu já nasci perdida e sem tempo pra piedade”

Acusada por roubo, liberta pela a crueldade

Eu sou a minha própria gang

Eu tenho um lado hostil

É curto o meu pavio

Mesmo já pequena matei mais de mil.

Vivi a minha léi, no mundo do crime juvenil.

Quem vem me criticar, não sabe do meu sufoco

Apanhei muito na cara, mas hoje faço você morto!

Vida solitária, sempre humilhada vocês me jogaram nesse fogo.

Pois naquela prisão larguei a minha inocência

E to sem tempo pra clemência!

A Violência que vivi, foi o gatilho para eu matar todos!

Não precisa de monstros pra tentar me derrubar

Eu deixo o massacre no chão pra quem atentar!

Comigo só eu que comando, não existe ninguém

Porque eu sou livre, ninguém me aprisiona

Você não me respeitou quando criança, então eu

Só fico presa dos traumas loucos!

Eu precisava ser forte, mas minha indignação foi ter chegado no auge e ver a morte de uma amiga.

Com isso a minha sanidade, na morte dela ela levou consigo.

Eu quero ser mais forte pra poder me vingar do que fizeram comigo!

Desde de pequena já sofri horrores, por isso não tenho medo de fogo no circo.

Eu só queria ter conhecido a minha paz

Não resisti a tamanha corrupção!

Me prenderam só porque não tinham mais ninguém

A procura de um culpado, e por isso fui presa.

Vivi num inferno sem ter pelo o que pagar.

Agora me diz, onde eu me recupero de mim?

Braz me mandou me matar, eu sei!, mas eu escapei!

Não use tanto da sorte, porque um dia chegará o seu fim.

Não tenho medo de nada, faço tudo a sangue frio

Você é uma piada, deveria ter me matado enquanto podia!

Me plantaram o ódio, colheram castigo

E não adianta vir com papinho de que podemos ser amigos!

vou te mostrar como é que acaba.

Vou te matar de uma vez por todas para que pague por todos os seus atos!

A fúria ta na minha mente, as cicatrizes em mim

Tantos eu matei, pelo os meus sentimentos

Liberaram o meu fogo, e não terão como extinguir!

Veja o que acontece?, com quem se mete comigo

Ou pará num caixão, ou vive perturbado, pedindo pelo o fim.”

A loira cantava com fúria e muita ira em seu coração, mesmo distante a impecável audição de Hiei conseguiu escutar tudo, ele fica impressionado com tamanhas palavras pesadas da loira, logo ele que largou Mukuro para ficar com ela, se via em meio que a perdendo para ela mesma, e não sabia como fazer para recuperá-la de vez, mas ele só tinha uma certeza que continua lutando por ela, mesmo que isso custasse a sua vida.

E então eles iam seguindo atrás dela, como Hiei tinha seu jagan era muito fácil rastrea-la.


Notas Finais


O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...