1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. Aldeia Yokinawa!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Aldeia Yokinawa!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Hiei e Kurama decidem ir a terra natal de Kaolla em busca de respostas de sua saúde!

Capítulo 83 - Aldeia Yokinawa!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Aldeia Yokinawa!

Então Hiei segura a sua irmã em seus braços quando derepente é surprendido pela a presença de Kurama.

- você?

- olá Hiei eu já soube das coisas e vim ajudar!

E então o moreno diz:

- que tal você levar Yukina para a casa da mestre Genkai e me deixar ir atrás de Kaolla, afinal sou o único capaz de encontra-la!(falou ele se referindo ao jagam)

O ruivo deu um sorriso para o amigo e concordou então ele partiu dali com a irmã de Hiei sem seus braços, enquanto que Hiei ficou para procurar pela a loira, e então não muito distante dali ele encontra com a jovem, ela estava diferente, seus olhos estavam como de uma assasina, e ela não o reconhecia direito, ele a encarava e então se pos em frente dela e diz:

- mas o que aconteceu com você?

A loira não falava nada, apenas ria de modo loucamente,  e então os dois travaram uma rápida luta esta que foi parada com um choque mental na mente da loira, que a fez desmaiar, e então o moreno começa a pensar:

- mas o que está acontecendo com ela?, nunca a vi desse jeito!

Hiei decide então levar a loira para ficar com Maju, achava que a presença da amiga poderia fazer-la voltar, ela não tinha voltado mais concerteza havia ficado mais calma.

Então ela descansa na cama enquanto Hiei e Maju conversam:

- o que você acha Maju?

- eu não sei isso não é coisa que a medicina humana possa responder eu acredito que isso esteja ligado as origens dela!

Hiei fica surpreso e diz:

- origens?, como assim?

- acho que você poderia tentar saber um pouco mais sobre a natureza dela, sabemos que ela é uma humana, mas uma humana com grandes poderes espirituais capazes de controlar toda a natureza, acho que você deveria ir em busca de respostas Hiei!

Ao ouvir as palavras da azulada o jovem decide partir dali, com a missão de descobrir alguma pista sobre o estado de saúde de sua amada.

Longe dali Maju olha para o rosto delicado da loira e diz:

- Hiei você me salvou, e eu tenho uma divida com você, cuidarei de Kaolla não se preocupe vá e encontre respostas, para que possamos saber o que fazer!

Maju então decide dormir ao lado de sua amiga, estava com saudade e tinha um extinto totalmente de protetora, sempre a enxergou como sua irmã menor, pois foi ela que a defendeu nos dias de prisão, foi ela que ensinou sobre a malicia das gangs, ela se sentia totalmente responsável pela a loira e mais ainda, por o próprio Hiei ter pedido a sua ajuda e não mais ninguém, ela tinha uma divida com ele, que prometerá para si mesmo que iria cumprir.

Então a azulada decide deitar ao lado da loira, para conforta-la, ela tinha teve pesadelos e então Maju a abraçou fortemente em seus braços, com ainda a jovem loira desacordada. As duas acabam que dormindo juntas.

(imagem acima de Maju dormindo ao lado da loira)

Mal Hiei sai da casa de Maju dá de frente com o ruivo que diz:

- onde vai Hiei?

- vou até a terra natal de Kaolla eu preciso de respostas, já que a medicina de Mankai e do mundo dos homens não consegue me explicar o que está acontecendo eu mesmo irei atrás de respostas!

- acha mesmo que terá alguma coisa de útil na terra natal dela?, afinal ela é uma humana!

- uma humana diferente nós dois sabemos disso!

- é verdade!,bom Hiei eu odeio ficar parado, eu vou junto com você!

- hunf pode ir se quiser mas não me atrapalhe!

- há!,Há! Pode deixar eu não irei!(respondeu o ruivo alegremente)

E então o moreno diz:

- vou ativar meu Jagam para localizar a terra natal dela!, qual era o nome da aldeia dela?

- Yokinawa!

- ótimo assim fica mais fácil meu Jagan é um rasteador eficiente, consegue rastrear energias e nomes também como se fosse um GPS!

E então logo Hiei conseque vizulizar a terra nata da loira e os dois juntos partem dali correndo em grande velocidade.

Depois de algumas horas os dois encontram o local, e se adentram na aldeia, eles vão caminhando olhando a tudo, o lugar era uma floresta com casas, e havia um palácio, os dois pensaram que concerteza seria ali a casa de Kaolla, afinal ela é nascida da realeza.

Eles caminhavam em meio ao povo, que por sinal eram poucos na aldeia, parecia habitada por poucas pessoas, o que parecia irônico já que a loira já havia dito que sua aldeia era muito povoada.

Kurama tentou se aproximar de algumas pessoas para tentar pedir informação sobre o paradeiro de Kaolla, mas todos andavam muito assustados e saiam correndo muito assustados, o que deixava a investigação dos dois muito difícil e então o ruivo diz:

- nossa!, assim fica difícil ninguém quer falar comigo!

Então Hiei diz:

- talvez queiram falar comigo!

Kurama abre um sorriso e diz:

- ah ta se eles não querem falar comigo acha que vão querer falar com você?, me desculpe Hiei!

Imediatamente Hiei segura um aldeão pela a mão, este que está muito assustado e então o moreno diz:

- eu tenho os meus métodos!

O jovem aldeão morre de medo de Hiei e então o moreno diz:

- ouça eu quero saber tudo sobre Kaolla!

Ao dizer esse nome o jovem diz:

- Kaolla a princesa banida?

Os olhos do moreno então vibram, parecia que estava no caminho certo ate que o rapaz diz:

- eu não sei muito, só sei que ele foi banida e nunca mais apareceu aqui, acho que está morta!

Ao dizer essas palavras Hiei meio que se alterra, quase que dá um soco no rosto do rapaz, até que é interrompido por gritos de pessoas gritando por socorro.

E então Hiei e Kurama vão em direção aos gritos e ao chegarem no local se surpreendem com uma cena assustadora, era um homem com seu rosto e corpo enfaixado que carregava uma foice nas mãos, ele havia matado algumas pessoas ali, ele era o assasino da aldeia, um ser humano cruel com grandes hablidades, mas que parecia ser problemático da mente.

E então Hiei diz:

- mas o que é isso?

- eu nunca na minha vida vi uma coisa dessas!(falou Kurama muito impressionado)

E então quando o assasino ia para matar mais inocentes, Hiei e Kurama se adentraram na briga e salvaram as pessoas, pedindo para fugirem e deixarem o local apenas para que eles pudessem abater o tal cara, e então Hei pergunta:

- quem é você?

O assasino da foice olha para os dois com um olhar psicótico e maligno e diz:

- meu nome é Gigameshi!

Kurama então diz:

- o que quer com essas pessoas?, por que as matou?

E então o rapaz diz:

- podem me chamar de Giga, e eu matei essas pessoas porque quis elas não valem nada!

Ao ouvir essas palavras Hiei e Kurama sentem desprezo pelo o tal cara, e os dois assumem uma possição de luta, o assasino era hailidoso mas não era comparável ao poder de luta dos dois e então eles acabam o derrubando no chão, ele está muito ferido e então diz:

- pela a primeira vez eu fui vencido, mas eu entendo que vocês não são humanos!

Ao dizer essas palavras o ruivo diz:

- o que?, então sabe que não somos do mundo dos homens?

E então Giga diz:

- sou um humano com fortes poderes espirituais, eu tenho a visão de enxergar o que é e não é humano, e vocês não são!

Os dois entendem que Giga era um tipo raro de se encontrar por ai e então Hiei diz:

- vamos embora Kurama precisamos procurar por pessoas que saibam sobre a Kaolla não vamos perder nosso tempo com esse tipo de lixo!

Ao escutar aquelas palavras Giga olha para os doi com atenção e antes que os dois fossem embora ele levanta do chão e diz:

- disse Kaolla?

Então os dois param e Kurama diz:

- sim por acaso conhece ela?

O homem olha para os dois com olhos de lunático e diz:

- se eu conheço ela?, fui eu quem praticamente a criou!

Ao ouvir aquelas palavras o ruivo e o moreno ficam impressionados como Kaolla poderia ser criada por um assasino louco e piscotico como aquele?

E então Giga diz:

- eu nunca mais ouvi falar nessa garota são amigos dela?

Hiei diz:

- somos sim!

E então Giga dá uma gargalhada maléfica e diz:

- aquela garota sempre fazendo amigos estranhos!

- eu digo o mesmo!(respondeu Hiei com ódio)

Então Hiei encara e avalia Giga e diz:

- eu preciso que me conte tudo sobre ela, como se conheceram e por que estava matando a sua pópria gente?

Giga olha para Hiei seriamente e diz:

- quem disse que eles são minha gente?, eu menosprezo totalmente os habitantes dessa aldeia!

Kurama se aproxima de Giga e diz:

- conte tudo!


Notas Finais


Hiei e Kurama encontra uma pessoa que conheceu Kaolla será que poderá ajudar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...