1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. A Batalha!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - A Batalha!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Finalmente o confronto em disputa pelo o trono acontece.

Capítulo 98 - A Batalha!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - A Batalha!

Dia seguinte o dia do confronto de Kaolla contra seu povo, ela não queria aquilo, mas estava disposta a lutar pelo o reino pelo o seu irmão, ela não queria ser rainha, e quando viu que o melhor amigo de seu irmão, estava para roubar o trono se prestou a lutar por ele.

Então o irmão mais novo da loira se aproxima dela e a entrega vestimentas de guerra, roupas da elite real de sua aldeia, a qual somente os herdeiros do trono poderiam usar e então ele diz:

- use isso!

Então a loira vistiu a vestimenta real, armaduras, juntamente carregando a sua espada e então ele diz:

(imagem acima dos dois irmãos com as vestimentas reais)

- ta prepada?

- vamos acabar logo com isso!

Parecia uma batalha deseigual mas eles iriam lutar contra pessoas do povo que tinham habilidades alguns tinham poder do fogo, do ar, não era uma coisa que não pudesse se preocupar.

Enquanto Kaolla e os outros lutavam contra milhares de homens que tinham seus poderes espirituais avançados, Kenjiro se prestou apenas a lutar com uma única pessoa, esse que era seu amigo de infância, os dois conversam:

- quem diria que eu apontaria a minha espada contra você Kirito!

- me desculpe meu príncipe eu não queria isso, mas eu faço isso em nome do meu povo, preciso protegê-lo de você que pareceu que perdeu totalmente a razão!

- quem perdeu a razão foi você Kirito,  quer pegar meu trono!

- eu não ligo para o trono eu nunca liquei para isso, eu só ligo para fazer as coisas certas, e sei que eu ser o rei agora é o mais sensato a fazer, já que colocou vidas de pessoas em risco trazendo aquela menina e aquele assasino!

- aquela menina é minha irmã!

- cale-se e lute comigo!

Então uma brava luta entre os dois amigos de infância é travada, quanto Hiei e os outros, não tem muita dificuldades, mas não podemos dizer que era fácil, eles tinham truques e habilidades consideráveis em uma batalha, mas então o time de Kaolla conseque derrotar os soldados de Kirito, cabia unicamente ao um daqueles dois vencer, não haveria mais nada a fazer tudo estava sendo decidido nas mãos de um príncipe e de um plebeu.


Notas Finais


Quem será que vencerá essa Guerra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...