1. Spirit Fanfics >
  2. A História de dois gamers (solo leveling) >
  3. Batalha contra os gigantes

História A História de dois gamers (solo leveling) - Capítulo 14


Escrita por: e Lance_Stark


Capítulo 14 - Batalha contra os gigantes


Jotun-"Avancem meus filhos, destruam esses vermes humanos". Quando acabou de dizer os soldados avançaram, eles eram lentos mas tinham passos largos, afinal, por mais que fossem menores que Jotun, ainda eram gigantes.

Ignis-"I-impossível, não dá pra lutar contra o deus dos gigantes de gelo". Disse com as mãos tremendo.

Kiruy-"Só vamos saber se tentarmos, vamos dar nosso melhor, se a gente estiver perto de morrer voltamos". Disse pegando suas adagas.

Ignis-"Se formos bater de frente não vamos conseguir, vamos tentar procurar um ponto fraco neles, mas de maneira que eles não percebam". Disse tentando controlar a tremedeira em suas mãos e pegando sua katana.

Kiruy-"Parece que você está com medo, o grande e corajoso Ignis está com medo". Disse de forma sarcástica.

Ignis-"Cala a boca, vamos logo seu idiota". Disse se concentrando e tentando ocultar sua presença, Kiruy percebeu o que Ignis estava fazendo e fez o mesmo.

Ao todo haviam dez soldados gigantes procurando os dois, mas haviam 30 em volta de Jotun. Ignis e Kiruy foram cada um para um lado e se esgueirando e escondendo a presença cada um conseguiu se aproximar dos gigantes.

Ignis on

Ignis se aproximou de apenas um soldado, percebeu que a armadura dele não protegia a parte de trás dos joelhos, os cotovelos, calcanhares e não protegia a nuca.

Ignis- 'Preciso matar ele com apenas um ataque, cortar a nuca é a melhor opção mas a pele dele é muito resistente, vou ter que concentrar toda a minha força em apenas um ataque'. Pensou em quanto observava o gigante próximo a ele, Ignis estava em cima de uma árvore, escondido entre as folhas.

Ignis-'Se eu concentrar os raios na espada vai fazer muito barulho, e se eu concentrar minha mana'? Pensou, e tentou concentrar a mana na espada.

Nova habilidade passiva criada: Controle de mana. Custo de MP: 1 MP por minuto ativo, pode aumentar caso concentre mais mana em apenas um ponto. Lvl:1

Ignis-'ÓTIMO, ERA DISSO QUE EU PRECISAVA'.

Ignis concentrou sua mana em sua katana e ela ficou azul da cor da mana, no mesmo momento que a katana ficou com mana Ignis pulou na nuca do gigante cortou, não foi o suficiente pra matar ele com apenas um corte, mas jorrou muito sangue, fazendo com que o gigante morresse por perca de sangue, mas o sangue jorrando fez com que chamasse a atenção dos outros 3 que estavam próximo .

Soldado-"Fiquem atentos, um dos nossos irmãos morreram, tome cuidado para não ser o próximo". Disse o gigante com uma espada do mesmo tamanho, provavelmente o general dos soldados.

1 dos três gigantes foi investigar o corpo do que tinha morrido, Ignis mudou rapidamente de posição e ficou de maneira que não fosse visto.

Você subiu dois níveis

A habilidade controle de mana agora está no nível 3.

Ignis-'Droga, tenho que usar o predador em um desses, vai ser mais fácil matar eles agora que a habilidade ficou mais forte'. Assim que terminou o pensamento Ignis avançou na nuca do gigante, dessa vez foi um corte perfeito e limpo, cortando a cabeça do gigante, seria impossível de perceber que o gigante havia morrido, se não fosse pelo barulho da queda.

General-"Mais um dos nossos foi morto, esse mero humano está conseguindo tirar a vida dos meus mais poderosos soldados, eu mesmo o enfrentarei". Disse em fúria, o general dos gigantes tinha percebido que Ignis estava escondido entre as árvores, então ele segurou sua enorme espada com as duas mãos e fez um corte, cortou todas as árvores ao redor e a pressão do vento foi tão forte que acabou destruindo algumas árvore que estavam fora do alcance da espada.

General-"Venha seu miserável, lute contra mim, serei justo e ficarei do seu tamanho". Disse estendendo a espada na direção de Ignis, apesar da distância deles o gigante viu onde Ignis estava, agora que o ambiente estava mais limpo.

Ignis rapidamente usou sua habilidade de predador, mas a habilidade devorou apenas o braço do gigante, já que o corpo era grande demais para a habilidade devorar tudo de uma vez, mas Ignis conseguiu uma habilidade bem útil.

 Passiva, Pele de gelo: Ataques do elemento gelo tem 20% de resistência, ataques normais são facilmente bloqueados.

Ignis saiu e foi andando em direção ao general, assim que Ignis ficou frente a frente com ele, o gigante apertou uma pedra que estava em seu colar e ficou do mesmo tamanho que Ignis.

General-"Vou ser justo com você seu verme, me mostre o seu estilo de espada e me enfrente com honra". Disse pegando sua espada, agora ela de um tamanho que um humano pudesse carregar mas ainda era uma espada grande. 

Ignis-"Vamos lá, você vai morrer junto com os seus amigos". Disse sorrindo.

O general pegou sua espada e atacou Ignis com força, Ignis usou sua habilidade de raios e com velocidade conseguiu esquivar do ataque, Ignis tentou contra-atacar, mas o ataque foi rebatido e o general deu um soco forte em Ignis.

Ignis cuspiu bastante sangue, mesmo com a nova habilidade adquirida ele levou bastante dano.

General-"Parece que você só consegue atacar pelas costas, pensei que você era um oponente digno, mas você é somente mais um verme". Disse atacando na vertical e cortando um pouco da barriga de Ignis.

Ignis não disse nada, ele avançou com velocidade e concentrou a mana e os raios em sua katana e desferiu muitos golpes em uma velocidade absurda.

General-"Mesmo com todo esse poder você ainda é fraco". Disse dando um chute na barriga de Ignis.

General-"Isso acaba agora, Rajada de gelo". Disse cortando o ar e uma rajada de gelo surgiu do corte e foi diretamente para Ignis.

Ignis-"Isso é o melhor que você pode fazer"? Disse se levantando e deixando o gigante assustado, já que aquele ataque deveria ter matado o moreno.

Ignis abriu os status e colocou 30 pontos em velocidade,20 em força e 15 em inteligência.

Ignis-"Se prepare, agora você vai morrer". Disse sumindo e aparecendo na costas do general e chutando as costas do mesmo.

Ignis-"Não te matei por que isso é uma luta justa, eu acho, vamos logo, me enfrente com toda a sua força". Disse se preparando para realizar um ataque. 

General-"Agora as coisas começaram a ficar interessantes, vou usar meu poder total agora, Jotun, me empreste seu poder e permita que eu vença o meu adversário". Quando o general terminou de falar um raio caiu em cima dele, alguns segundos depois do raio ter caído em cima do general ele ficou com 4 metros de altura e com chifres enormes, ele estava desse tamanho por causa da sua forma de tamanho menor, se ele estivesse em sua forma gigante ele estaria com com cerca de 30 metros.

Ignis-"Morra". Disse avançando com velocidade e quebrando uma parte da armadura do general.

General-"Vai precisar mais do que isso para me matar".

5 minutos Depois

Os dois já estavam a 5 minutos batendo uma espada na outra, os dois estavam na mesma velocidade, Ignis já estava se cansando disso e quando tentou usar sua habilidade fios de aço pra sair daquele lugar, ele foi acertado em cheio por um ataque do gigante.

General-"Vou te levar para Jotun, venha e espere o seu julgamento".


Será que Ignis vai morrer, sobreviver ou preso? Kiruy conseguirá salvá-lo? 









Notas Finais


Solo leveling retornou do hiato e os novos capítulos já estão disponíveis no site Mangá Livre, leiam, está muito bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...