1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Eyeless Izzy. >
  3. Conhecendo os personagens.

História A historia de Eyeless Izzy. - Conhecendo os personagens.


Escrita por: Eyeless_izzy

Notas do Autor


Bem, essa é a minha primeira fanfic, então espero que gostem. Leiam as notas finais por favor

Capítulo 1 - Conhecendo os personagens.


Bom para começar, meu nome é Ísis mas todos me chamam de vampira, sinceramente, não sei por que as pessoas me chamam assim, sou apenas uma garota que vivi praticamente sozinha e gosta de se vestir de preto, e, qual o problema disso? Ta bom, chega de papo furado vamos continuar, tenho 18 anos meus cabelos são de cor castanho claro  longos e ondulados e uma parte da minha franja de cor rosa, pele clara, unhas medias tingidas de preto, seios grandes, para falar a verdade, tenho 18 anos mas parece que tenho 35 de tao grande que meus seios são. Mas chega de falar de mim, vamos falar da minha mae, ela tem a pele clara igual a minha, o cabelo curto e castanho claro igual ao meu, sempre vestida com shorts curto, bom eu acho, blusas curtas e sem mangas com alguns decotes enormes nos seios, quase nao a vejo, vai fazer 7 anos que não a vejo, eu ia fazer 13 anos quando ela me abandonou com meu irmão mais novo, o Gustavo, e falar nele, ele tem 6 anos de idade, sim, minha mae foi embora e me deixou com ele, é triste mas vamos continuar, ele tem o cabelo enrolado de cor castanho escuro, olhos castanhos escuros e pele clara. Meu outro irmão mais novo, já é diferente, o nome dele é Gabriel, ele tem o cabelo enrolado, só que loiro, olhos azuis e pele clara. Meu irmão mais velho se chama matheus, ele tem o cabelo enrolado e negro, clara só que um pouco mais escura do que a minha. Meu pai não o vejo desde quando ele se separou da minha mae, nem sei como ele esta...

Continua...


Notas Finais


Essa historia foi baseada na minha historia, pelo menos esse cap. Mas então foi isso, obg por lerem, não esqueçam de escrever oq acham.
Eu to pensando em colocar vcs na história, que tal se vcs me enviarem um formulario de vcs, tipo assim:
Nome :
Idade:
Descrição/seu retrato falado ou sei lá, como vc é:
Creepy, proxy ou pessoa normal:
Nome de creepy ou de proxy:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...