1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Eyeless Izzy. >
  3. O passado.

História A historia de Eyeless Izzy. - O passado.


Escrita por: Eyeless_izzy

Notas do Autor


nesse capitulo todos vao saber o por que da isis se culpar pela morte do "amigo" dela.

Capítulo 13 - O passado.


jack

não sei o que esta acontecendo comigo, eu, eu quero falar com ela, dizer que a amo. não... assim que ela souber o que sou, vai me rejeitar. as vezes eu tenho que me enxergar, eu sou um monstro... e... e ela, uma humana, uma garota boa. mesmo assim eu tenho que tentar, é isso, vou falar com ela.

estava caminhando lentamente pelas ruas da cidade, estava de noite. eu estava procurando um jeito de... acalmar minha mente. essa garota me deixa mais louco do que já sou. parei de andar assim que senti alguem vindo.

winnipeg { uma creepypasta de 19 anos. seu nome de creepy é demonYin&Yang, mas todos da mansão chamam ela de winni. ela tem o cabelo preto e branco, uma tatuagem com o símbolo de ying & yang e, eu acho, que tambem tem um pircing na lingua. nunca ninguem soube realmente o que acontece entre ela e  o slender.}  : E.J ? o que esta fazendo aqui ?

- nada. só andando para esfriar a cabeça.

winni : sobre o acontecido de ontem ?

- sim.

winni : não liga. ele é um otario.

- sei disso. e... tambem estou assim por outra coisa.

winni : o que é ?

- eu... tenho um amigo que...

winni : um amigo ?

- ..... ta bom. eu gosto de uma garota, mas ela é uma humana, e provavelmente ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela. o que eu faço ?

winni : .... fala com ela. - disse ela abrindo um grande sorriso. - voce sabe onde esta o slender ?

- acho que ele esta la na mansão.

winni : obrigada, e boa sorte.

- valeu, eu acho que vou precisar.

ela foi correndo em direção a floresta e eu continuei meu caminho. "  voce disse que era meu namorado. " lembrei da voz dela falando. fiquei pensando nela ate chegar na casa dela.

- essa garota é louca. deixa a janela aberta, mesmo sabendo que tem alguem querendo raptar ela. - disse enquanto colocava a mão sobre a mascara.

como eu sou um creepypasta, dei um jeito de subir. fiquei olhando ela dormindo. tão calma. ate que ela começou  acordar.

isis : jack ? o que voce esta fazendo aqui ?

- e-eu ? nada !

isis : tem certeza ?

- tenho.

isis.

o jack esta muito estranho.

- jack, voce ja sentiu uma sensação ?

jack : sensação ?

- é. como se alguma coisa fosse dar errado.

jack : ... já.

- ... eu tive dois pesadelos na mesma noite.

jack : dois pesadelos ?

- sim. - disse enquanto olhava ele se sentando na cama, bem do meu lado.

jack : se voce quiser falar sobre isso eu estou bem do seu lado, literalmente.

- eu... eu... sonhei com o garoto que morreu por minha culpa.

jack : poderia me contar com todos os detalhes ?

passado

uma garota solitaria de aparentemente 6 anos sentada em um balanço, olhando para o sol se pondo, mais um dia sozinha, sem ninguem do seu lado.

marcio : izzy, vamos ! - disse um garoto de aparentemente 8 anos.

-  vamos ! - ele era a unica pessoa na qual ela realmente confiava.

marcio : voce esta bem ? anda muito pensativa .

- eu to bem, serio .

marcio : se voce esta dizendo. sua mãe vai ficar em casa hoje ?

- não.

marcio : quer ficar la em casa ? minha mãe adoraria ver voce de novo!

- eu acho que vou. mas antes tenho que falar com o meu irmão.

marcio : claro. to te esperando aqui fora.

ela sorriu e entrou procurando o irmão mais velho.

matheus : onde voce estava ? eu fiquei preocupado.

- eu estava perto da montanha. posso ficar na casa do marcio ?

matheus : eu não sei... voce vai ficar sozinha com esse garoto ?

- não, a mãe dele vai ficar em casa.

matheus : tudo bem então.  se comporte.

- okay. ate amanha.

matheus : ate.

quando ela chegou la fora foi correndo em direção ao seu amigo e quando chegou perto dele, ela segurou a ponta de seu vestido e abriu um belo sorriso em seu rosto.

marcio : ja vi que ele deixou.

- sim.

marcio : esta escurecendo. vamos ?

- claro.

e assim foram os dois andando calmamente pelas ruas escuras da cidade.

- olha um cachorrinho, ele tem um sorriso.

marcio : s-sorriso ... ?

-  sim .

marcio : ....... vai na frente, eu vou depois.

- tem certeza ?

marcio : .... claro ... agora vai .

- okay. - dizendo isso a mais nova foi na frente, porem parou de andar assim que escutou um grito que vinha de onde ela e o garoto haviam se falado. - m-marcio ? marcio ?! - a cena que a jovem menina viu, a aterrorizou : o seu querido amigo morto cruelmente, os seus orgaos foram retirados de seu corpo, marcas de mordidas e de facas por todo o seu corpo e bem na parede estava escrito com sangue : vá dormir. a garota não aguentou e começou a correr para longe dali, e de tanto correr, ela caiu e se derramou em lagrimas. enquanto estava chorando ela sentiu alguem colocando a " mão " no seu hombro.  - quem é voce ? - perguntou a garota agora olhando para a criatura a sua frente.

rake : meu nome é the rake, mas pode me chamar apenas de rake. e qual é o seu nome ?

- meu nome é isis. - disse a garota já secando as lagrimas de seu rosto.

rake : por que estava chorando ?

- meu amigo foi ... morto.

rake : entendo... voce não deveria estar em casa, com sua familia ?

- eu não tenho familia.

rake : alguem cuida de voce ?

- sim, meu irmão mais velho, o matheus.

rake : quer que eu te leve para casa ? voce poderia me dizer o caminho.

- ta bom...

época atual

jack : ..... então foi isso que aconteceu.

- s...sim. - disse enquanto secava minhas lagrimas.

jack : e voce sabe quem matou seu amigo ?

- não. mas quando eu souber eu juro que o mato.

jack : ...... saiba que eu sempre estarei do seu lado.

{ continua ... }

 

 


Notas Finais


ainda estou curiosa sobre a treta federalistica que vai dar. bye ate o proximo cap !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...