1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Eyeless Izzy. >
  3. E-ela ... voltou ... ?

História A historia de Eyeless Izzy. - E-ela ... voltou ... ?


Escrita por: Eyeless_izzy

Notas do Autor


n me matem pelo amor de slender man. eu tive q fazer uma viagem super importante. mais sem demoras vamos para o cap !

Capítulo 16 - E-ela ... voltou ... ?


isis

eu estava deitada na minha cama, quase dormindo de novo, quando sinto alguem deitando do meu lado, como eu estava de costas para essa pessoa, não consegui ver quem era, mas pude saber que essa pessoa era bem grande e tinha cheiro de sangue.

??? : queria que voce  fosse minha, novamente ... - ele simplesmente disse isso e se levantou, colocou alguma coisa debaixo do meu travesseiro e saiu. rapidamente eu me sentei na cama para ver quem era esse homem, porem... sem sucesso, ele já tinha ido embora.

- o que sera que ele colocou debaixo do meu travesseiro ? - então coloquei a mão debaixo do meu travesseiro, para ver o que era, e para a minha surpresa eram doces, pra explicar melhor, balas. esse " homem " veio no meu quarto dizer que queria que eu fosse dele novamente e deixar balinhas coloridas debaixo do meu travesseiro ?! inacreditavel ! mas ... eu me pergunto ... quem era aquele homem ? e ... por que ele deixou balinhas coloridas debaixo do meu travesseiro ? aff, esquece ... já vi que não vou mais conseguir dormir. o que sera que o Toby ta fazendo ? lentamente eu me levantei da cama, desci as escadas e fui para a sala. A tv estava ligada, mas o Toby estava dormindo no sofá.  {será que ele não sente frio ?  }  ( ué , pergunta para ele quando ele acordar. ) Subi as escadas, fui no meu armario, peguei um cobertor, desci e cobri o Toby. Depois eu fui para a cozinha e fiz um leite morno pra mim.

Jack.

Será que eu devo ir ver a isis agora ?por que ...  tipo... são 4 : 30 da manha. sera que ela ta acordada a essa hora ? Tanto faz, eu vou ver ela.

 alguns minutos depois...

Isis

Bom... Eu já terminei de tomar meu leite e agora estou subindo a escada que leva ao segundo andar [ no caso, estou indo para o meu quarto].  Quando eu abri a porta do meu quarto, eu vi uma coisa que nunca queria ter visto...

Continua no proximo capitulo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincadeira !

Eu vi o fantasma de uma garota que eu sabia muito bem quem era...

13 anos atrás

Havia duas garotas, gemeas, em um carro junto de sua " familia " , mãe e irmão mais velho. A mãe dirigia enquanto o irmão mais velho estava sentado no banco do carona, e as gemeas no banco traseiro. Ambas apreciando a viagem. Uma sempre foi mais querida do que a outra, porque sempre fez tudo o que os mais velhos queriam, já a outra, excluida, sempre andava sozinha graças a sua irmã, desejava não ter nascido, todos os poucos amigos dela, agora deixados para trás, graças a essa maldita mudança. " A mudança é a melhor coisa que irá nos acontecer .  Agora fique quieta ! " dizia sua mãe. " olha... to pouco me importando para o que voce quer. entendeu ?" dizia seu irmão. "olha, eu sei que poderemos fazer amigos novos ! .. E se eu ou voce não conseguirmos, o que eu acho que não vai acontecer, temos uma a outra! Não estou certa?" Por mais incrível que pareça, sua irmã sempre gostou dela. Eles estavão a 120km/h, quando o celular de sua mãe começou a tocar.

Isis : Mãe, eu acho que a senhora deveria parar o carro para poder falar no celular...

Mãe : cale a boca ! Isso é só palhaçada ! - dizendo isso a mãe atendeu a ligação. - Alo ? .... - Ela estava conversando com alguém, até que, de repente, um caminhão entrou na frente do carro... eu só lembro de esta sendo carregada por alguém, um homem, o mesmo me disse que minha irmã morreu, porem, minha mãe e meu irmão estavam bem...

época atual...

Eu não consigo acreditar... ela esta  bem na minha frente !

Angel : Há quanto tempo ... irmã.

{continua...}


Notas Finais


gente, eu quero muito agradecer á todas as pessoas que ainda leem a minha fic { mesmo depois de ter demorado tanto tempo para escrever }, eu também quero muito agradecer ás pessoas que favoritaram! amo todos vcs ! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...