1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Frexy >
  3. A discussão

História A história de Frexy - A discussão


Escrita por: Theresa-

Notas do Autor


Bem, falei que não demoraria pra postar o 4 capítulo, acorreu uma discussão um acontecimento que pode separar o nosso casal!!!

Capítulo 4 - A discussão


Fanfic / Fanfiction A história de Frexy - A discussão

Bem,acordei e foi ver a Funtime Foxy vi o Ennard cortando o cabelo dela,fiquei sem palavras e quando ele terminou voltou para cama mais deixou a tesoura, quando ela acordou deu um grito:

-Ahhhhhhhhhh!!!!!

Foi lá e o Ennard estava lá, eu ouvi ele falando assim:

-Eu vi o Funtime Freddy, ele fez isso com vc!! Ele pegou a tesoura e começou a cortar fio por fio!!


-Como assim?! Por que ele fazeria isso comigo e....

Eu cheguei e falei:

-Nunca fazeria isso com vc!! Somos seus amigos e amigos se ajudem, acho que foi essa linda criança que está bem na sua frente!!


-O Ennard é uma criança, mais não sei se confio em vc ou no Ennard!


-Confie em mim-Ennard *gritando* -Vc confia nele ou em mim??


-Descupe Funtime,tenho que confiar nele, Por isso não somos mais amigos!!  


-O que??? Mais...mais

  

-Vc ouviu a garota vá embora!!

Eu foi, eles ficaram conversando , depois ela chegou em mim e disse:

-Se nossa amizade acabou, significa que nosso namoro acabou!!


-Mas eu posso explicar!!


-Sem explicações, não quero falar mais com vc,todos os momentos bons que passamos foram pro lixo!!

Ela saiu correndo,não vi ela o resto do dia

No dia seguinte 4 horas foi no cantinho dela para conversar com ela  e ela estava chorando e chorando e falei:

-Oi, queria ter falar que não foi eu que cortei seu cabelo!! Acredite em mim por favor!!


-Ta bom, mais se não foi vc, então quem foi??


-Foi o Ennard-Falei com certeza-Vi ele na noite cortando o seu cabelo e ele deixpu a tesoura ali só para me incriminar!!


-Ok!! Então foi ele! Quer saber ele vai ter o que merece, enquanto a nós bem eu quero voltar e vc??-entendendo as mãos. 


-Sim!! Eu quero voltar, e o Ennard vai ter o que merece!!

Então nós voltamos a namorar!!

....



Notas Finais


Não vou demorar pra fazer o 5 capítulo !! PROMETO! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...