História A História de Garry Utzuki Nandeo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Metamorfose, Tragedia
Visualizações 6
Palavras 1.962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica, Luta, Magia, Misticismo, Seinen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Opa, Eu sou o criador dessa obra que por sinal é antigo, comecei a desenvolver ela no final de 2016 e fiz o livro fisico em meados de 2018 com a ajuda de uma amiga (<3 Vic) e recentemente resolvi reescrever a história pois adoro ela,espero que gostem tb <3.
~Luke.

Capítulo 1 - A História de Yuri Utzuki e Dylan Utzuki


Fanfic / Fanfiction A História de Garry Utzuki Nandeo - Capítulo 1 - A História de Yuri Utzuki e Dylan Utzuki

Personagens: 

Unicom Tibi IV – Rei de Hohenwerfen. 

Yuri Utzuki - Irmão de Dylan Utzuki e primeiro oficial bélico de Unicom Tibi IV. 

Dylan Utzuki - Irmão de Yuri Utzuki e segundo oficial bélico de Unicom Tibi IV. 

Wolnir Grimmax – Líder da tropa de avanço bélico de Unicom Tibi IV. 

Arthur Kanshi – Sexto oficial bélico de Unicom Tibi IV, neto de Unicom Tibi III. 

 

Parte I

Mais um dia majestoso se aflorava em Hohenwerfen, as flores descerravam, os sons pelágicos começaram a se chocar com os pedregulhos novamente e a manhã era readquirida pelos cidadãos. Em Meados de tanta Formosura se encontrava o encantador rei Unicom Tibi IV, grandioso e venerado pela nação por seu notável intelecto, a qual mais tarde viria fenecer por sua teimosia, acompanhado de Unicom se encontrava dois oficiais bélicos, um deles tinha traços loiros, olhos tão alvos quanto o linho mais puro, corpo robusto, marcas de enfrentamento pela face e se denominava Yuri Utzuki, já o outro tinha os traços parecidos, aparência jovial, olhos tão enverdecidos quanto a esmeralda na camada matriz mais profunda que poderia existir na época, se denominando Dylan Utzuki; ambos tinham idades similares, sendo Yuri quase 2 anos mais experiente que seu irmão mais novo, Dylan. 

Naquela gloriosa rajada de sol Yuri e Dylan se arrumaram para exercer suas ocupações, ou seja, estar ao lado do reinante Unicom, ambos gostavam muito da profissão que exerciam, pois na época o serviço era uma honra tanto carnal, quanto espiritual, todos a qual passara a lado deles fazia uma reverencia digna de seus ofícios, dentro desse mesmo oficio existia uma tabua dentro de um dos templos da época, a qual dizia os 20 princípios do código dos cavaleiros, todo o cavaleiro da época teria que seguir obrigatoriamente aquele escrito, seguindo as veredas da justiça, humildade e serenidade, além dessas um dos mais importantes códigos era da avidez gerada pela inveja aguda, nela dizia que todo o paladino deveria conter a obtenção material ou imaterial já possuída por algo ou alguém, porém esse código não era obedecido por Dylan, a qual sempre demonstrava inveja ao cargo quase superior de Yuri, sempre quando possível Dylan tentava se opor ao próprio irmão, mostrando assim sua própria superioridade. 

—     Socorro!     —     Disse um emissário rompendo a união das portas de forma bárbara     —     Uma besta colossal está arremetendo nosso reino. 

  —     Saia o mais breve possível, você não tem quaisquer consentimentos para falar de tal forma perante vossa majestade     —     Retrucou Dylan de forma colérica ao emissário, fazendo tanto ele mesmo quanto Yuri alinharem-se em confronto ao emissário. 

—     Não é necessário conflitos perante minha presença     —     Falou Unicom Tibi IV interrompendo o clima complicado da hora     —     Venha até cá para então podermos detalhar tal ocorrido. 

 —     Não há tempo a perder, majestade     —     Falou o emissário vorazmente      —     Mandai imediatamente vossa cavalaria até tal criatura, muitas famílias estão se atrofiando naquele lugar já amaldiçoado. 

O Rei ignorando a insolência do rapaz mandou o máximo de tropas para confrontar tal besta, sendo a tropa de avanço liderado pelo lorde Wolnir Grimmax, a qual nunca havia falhado em nenhum avanço. Quanto mais eles chegavam perto do vilarejo de Hohenwerfen mais se notava brasa e destruição, por fim Wolnir a fim de não perder o avanço teve de separar o grupo em 4, separado por 1 Líder e quase 18 membros para cada separação, no primeiro grupo havia o próprio Wolnir como intelecto do grupo, no segundo havia Dylan, no terceiro Yuri e por fim no quarto tinha Arthur Kanshi; O grupo de Yuri avançou primeiro enquanto os outros ainda preparavam a estratégia de avanço e ao chegar no epicentro do extermínio a tropa fraquejou, pois a besta que acovardou o povo era um imenso réptil acompanhado por duas grandes asas em sua parte superior e outras quatro menores na sua parte inferior, os olhos da besta eram profundos e qualquer um que se atrevesse a olhar para ele era consumido pelo seu olhar maligno, sua pele era dura igual ao metal mais resistente da época, a tropa precisava nomear a criatura para enfim poder confronta-la, chamando de “Geflugelt”. 

—     Para os fraquejantes, vos mando de volta para sua própria consciência, onde lá poderá pensar melhor acerca de se de fato havia se tornado um cavaleiro descente     —     Após o discurso de Yuri um terço da tropa dispersou e o restante se manteve confuso em relação do que haveria de vir a seguir     —     Para os que ficaram então vós digo que ainda hoje estaremos festejando no Paraiso, pois somente os puros de coração poderiam ousar de comer da mesma comida que o grande salvador, então festejamos até a última gota de sangue cair sobre o último dos corpos     —     O restante da tropa ergueu suas espadas e em um grande coro todos gritaram exaltando a virtude de poder viver uma última vez. 

Consequentemente os cavaleiros restantes investiram sobre o grande Réptil tentando atacar seu torso, pena de tudo aquilo ter sido um fracasso imenso e em seguida uma grande bafora soprou sobre os que ainda restavam, só havia cinzas daquilo que talvez fosse possível deduzir que era corpos que até então estavam vivos, Yuri e seus poucos 3 cavaleiros restantes optaram por esperar até o próximo grupo chegar, mas a besta não queria esperar e logo avançou vorazmente até eles de tal forma que tentasse abocanhar o primeiro que veria, um dos restantes foi pisoteado no processo e Yuri foi abocanhado pela criatura, os últimos 2 que haviam restado entraram em completa euforia de tal forma que o mundo a sua volta começasse a se desfazer, por sorte Yuri empalou sua espada dentro da língua do Réptil, a qual resolveu queimar Yuri mesmo ele estando dentro dele, Yuri se posicionou abaixo de um dos pontos cegos onde o fogo não poderia surti-lo efeito e após isso resolveu finalizar o trabalho enterrando sua espada mais fundo na boca do Réptil, pôr fim a besta abriu a boca e balançou sua cabeça bruscamente para todos os lados possíveis de tal forma que fizesse Yuri ser atirado para uma parede afora , os últimos homens que havia restado resolveu abrir mão do próprio futuro e tentar enfim empalar no suposto lugar do coração da criatura e logo ambos os homens foram em direção ao seu alvo que por sorte e experiencia foi atingido, o coração da besta por fim foi alcançado pelas espadas dos homens mas ainda sim a criatura não mostrou muita atenção, o que fez os homens se assustarem com a situação. 

—     SAIAM DAI!     —     Após a advertência de Yuri os homens foram pisoteados pelo Réptil enquanto a mesma degustava de seus corpos conquistados, Yuri com partes de sua costela quebrada tentou ir cambaleando até um local seguro, porém isso não foi o suficiente pois no mesmo instante a grande criatura alada amassou suas pernas com uma de suas imensas patas, no mesmo instante Yuri começou a clamar por ajuda, por misericórdia e pediu a criatura para acabar logo com tal ato desumano mas suas preses não foram ouvidas. 

Do alto de uma torre atrás do confronto de Yuri se viu o grupo unificado de Dylan e Arthur, a qual estavam vendo o confronto por cima. 

 —     Não restou ninguém...     —     Falou Arthur para Dylan. 

—     Como não? Olha lá meu irmão!     —     Retrucou Dylan muito apavorado para Arthur     —     Temos que resgatar a tropa Yuri antes de ser pega. 

—     Esquece ele...Não vale a pena ir atrás de somente uma tropa se for necessário sacrificar 20 para resgata-lo     —     No mesmo instante que Arthur falou isso Dylan segurou seu pescoço. 

—     Tropa ou não continua sendo meu irmão, não deixarei que tolos como você diga o que é mais racional ou não     —     Falou Dylan enquanto Arthur estaria sendo enforcado por ele. 

No mesmo instante, o grupo Arthur avançou sobre o grupo Dylan e muito sangue foi espirrado dali. 

—     Eu e meus poucos homens vamos atrás da sobrevivência, não vitória.     —     Dylan após dizer isso levou Arthur até a beirada da torre pelo pescoço e solto-o dali, fazendo ele se submeter a uma queda de 10 homens adultos. 

No momento que Dylan soltou Arthur da torre dois membros do grupo Arthur avançaram sobre suas costas, porém Dylan virou vorazmente a tempo de contra-atacar ambos os homens de tal forma que fizesse seus peitos sangrarem até murcharem. Não havia restado ninguém no topo daquela torre, somente o corpo de mais ou menos 27 homens estilhaçados pelo chão. 

—     É uma pena que ninguém me entende... um dia eles irão me entender, eu prometo.     —     Falou Dylan para ele mesmo enquanto ficava olhando os interiores dos corpos de seus aliados     —     Vejo que mesmo vocês tendo coração não conseguem senti-lo, então se for preciso farei vocês sentirem, mesmo se for preciso minha espada empalar você para enfim você sentir seu coração latejar mais do que nunca.     —     Após seu discurso interno ele vai até beira da torre e olha o Réptil matando seu irmão, a fim de fazer algo, ele salta dali com sua lâmina virada para baixo sobre a cabeça da besta que por fim dilacera a cabeça dele, fazendo o corpo dele cair por terra já sem vida. 

Dylan se levanta da forte queda e após notar que a grande criatura estava morta uma forte chuva começou a cair, apagando enfim o incêndio do reino. 

—     I-Irmão...?     —     Falou Dylan indo cambaleando ao Yuri     —     Não me a-abandone...por f-favor...     —     Dylan então caiu perto do que seria o corpo de Yuri, aparentemente sem vida. 

Parte II

Após horas e horas ambos foram socorridos, porém Yuri teria sequelas daquilo até o resto de sua vida, como por exemplo uma de suas pernas que não poderia dobrar mais, contudo, tudo havia ido bem para ambos e poderiam continuar vivos como irmãos. O Grupo de Wolnir não havia comparecido no confronto pois aquilo não era responsabilidade dele, de acordo com o próprio. 

Ainda sim Dylan se sentiu culpado por ver seu irmão quase morto e culpou sua falta de força, de acordo com ele era necessário procurar mais força para poder defender seu próprio irmão. 

Yuri não poderia mais fazer seu amado oficio, pois já não tinha capacidade para isso, sua mente estava frágil, seu corpo robusto já não era mais robusto, sua face esbelta havia se tornado em uma face horrorosa e já não poderia andar tanto como antes pois uma de suas pernas estava se limitando cada dia mais; Por conta disso, Dylan teve que pegar seu cargo de primeiro oficial bélico, porém Dylan não queria mais ser um oficial bélico, além do mais ele precisava de uma expedição a só para se fortalecer o suficiente para poder defender seu irmão. 

Depois de 3 semanas, Dylan dirigiu-se ao Rei Unicom IV e matou-o a sangue frio com uma espada no peito. 

—     Você cometeu um erro senhor... Você foi muito generoso e isso te enfraqueceu, isso me enfraqueceu, ou melhor ainda, enfraqueceu todo nosso reino, pois com sua generosidade trouxe a falta de conflitos no reino, a qual poderia ter feito os cavaleiros terem lutado mais e por fim se tornar mais experientes.     —     Dylan após falar isso riu da face horrorizada e assustada do Rei     —     Você trouxe a quase morte de meu irmão, se por ventura você tivesse deixado a gente matar aquele mensageiro então nossas laminas estariam mais afiadas e por conta disso Yuri não estaria tão machucado, Eu te odeio Unicom, seu imbecil insolente.     —     Dylan então jogou o corpo de Unicom Tibi IV no chão e pisoteou seu rosto     —     Sinta a mesma dor que meu irmão sentiu...     —     Dylan após falar isso saiu do reino encapuzado e nunca mais foi visto. 

Parte III

Mais tarde Yuri arranjou um casamento com uma dama chamada Anne Nandeo e mais tarde haveriam de mesclar seus nomes em Yuri Utzuki Nandeo e Anne Utzuki Nandeo, após 6 anos haveriam de formar seu primeiro descendente, Garry Utzuki Nandeo. 

 


Notas Finais


Isso está mais para um piloto pois o real personagem principal é Garry Utzuki :^
Vlw por ler,isso me incentiva muitooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...