1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Izuku Midoriya >
  3. Prova Final

História A História De Izuku Midoriya - Capítulo 47


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 47 - Prova Final


Fanfic / Fanfiction A História De Izuku Midoriya - Capítulo 47 - Prova Final

Por algum tempo Midoriya ajudou Jiro, Mina, Mineta, Kaminari, Ochako e Yumi a estudar e então as provas finais chegaram. Um dia após a prova teórica, todos da 1-A estavam reunidos na frente de alguns professores e todos estavam com seus trajes de heróis.

– Yumi! – Midoriya olha para Yumi que se aproximava dele – É mesmo, você ainda não tinha nos mostrado seu traje! – Falou Midoriya.

– É mesmo! Meu traje é até que simples, ele tem a função de reflexão de luz que me ajuda caso eu precise fazer alguma coisa dentro da água, ele também tem essas botas que me ajudam para deslizar com a minha individualidade ou até me impulsionar com a mesma, as luvas ajudam quando eu precisar usar ataques como projétil de água ou até para prender os inimigos, o resto da roupa é puramente estética, mas elas são feitas de um material elástico e impermeável para eu não ficar sempre encharcada quando eu usar a minha individualidade! – Falou Yumi.

– Deve ser por isso que é tão justo! – Falou Midoriya.

– Eu estou no paraíso! – Falou Mineta.

– Cala a boca Mineta! – Falou Midoriya.

– Tá bom! – Falou Mineta.

– Eu ainda estou impressionado que você não tentou nada de estranho na minha casa quando todos foram estudar lá! – Falou Midoriya.

– Eu posso ser um pouco pervertido, mas eu ainda tenho amor à vida! Se eu tentasse fazer alguma coisa eu iria ser desintegrado! – Falou Mineta.

– Que bom que você tem noção sobre isso! – Falou Midoriya.

– Tá bom, vocês chegam de papo, eu vou explicar como vai funcionar o exame prático! – Falou Aizawa.

– Eu fiquei muito concentrado em estudar com o Midoriya que eu nem fui atrás de informações sobre o exame prático! – Falou Kaminari.

– Então, o exame prático será simples, vocês serão separados em duplas e vão lutar contra um dos professores aqui presentes em um dos campos de batalha, o objetivo de vocês vai ser ou conseguir fugir antes do tempo acabar, ou conseguir colocar essas algema no seu professor adversário! O exame terá a duração de trinta minutos! Nós os professores usaremos pesos equivalentes a metade do nosso peso! As duplas e os professores que irão enfrentar as mesmas já foram decididos, então... –

– Com licença professor Aizawa! – Iida interrompe Aizawa – Você falou que são duplas, mas como agora somos 21 alunos, não vai sobrar um? – Perguntou Iida.

– Nós resolvemos isso! Agora deixe eu falar, as duplas e os professores! Rikido Sato e Eijiro Kirishima vão enfrentar o Cementoss, Tsuyu Asui e Fumikage Tokoyami vão enfrentar o Ectoplasm, Tenya Ida e Mashirao Ojiro vão enfrentar o Power Loader, Shoto Todoroki e Yaoyorozu vão me enfrentar, Ochako Uraraka e Yuga Aoyama vão enfrentar o Treze, Mina Ashido e Denki Kaminari vão enfrentar o diretor Nezu, Koji Koda e Kyoka Jiro vão enfrentar o Present Mic, Toru Hagakure e Mezu Shoji vão enfrentar o Snipe, Minoru Mineta e Sero Hanta vão enfrentar a Midnight, e Yumi Hakamada e Katsuki Bakugo vão enfrentar um convidado especial, o herói número dois, Endeavor! – Falou Aizawa.

– Vocês dois... – Endeavor pousa na frente de Yumi e Bakugou – Espero que não me decepcione! – Falou Endeavor.

– E agora como foi combinado com o Midoriya! Izuku Midoriya enfrentará sozinho... –

– Eu em carne e osso! – All Might pousa na frente de Midoriya – Espero que você faça um bom trabalho jovem Midoriya! – Falou All Might.

– Espero que você não perca muito rápido! – Falou Midoriya.

– Olha a audácia desse garoto! – Falou All Might.

– Exatamente como eu te ensinei! – Midoriya e Endeavor dão um high five – Muito bem Midoriya! – Falou Endeavor.

– Valeu! – Falou Midoriya.

– A batalha entre o Midoriya e o All Might será a última, pois eles irão batalhar no Ground Beta e terão que esperar o fim da batalha entre Katsuki Bakugou e Yumi Hakamada contra o Endeavor! E também, todos querem ver essa luta! – Falou Aizawa.

– Verdade! – Falou todos.

– Mais uma coisa, a batalha do Midoriya vai ter um diferencial, o tempo na sua luta vai ser ao seu favor, se você aguentar os 30 minutos sem ser nocauteado pelo All Might a vitória é sua, mas você também pode tentar derrotar o mesmo e colocar as algemas nele ou simplesmente fugir! – Falou Aizawa.

– Entendi! – Falou Midoriya.

– Então vamos nessa! Todos para os campos! – Falou Aizawa.

Resultados das Batalhas:
Eijiro Kirishima e Rikido Sato vs Cementoss:

Kirishima e Sato tentam fazer um avanço direito para cima de Cementoss, mas são muito descuidados e acabam caindo em uma armadilha. Cementoss usa sua individualidade para cerca os dois com várias paredes de cimento, Kirishima e Sato usam suas individualidades para quebrar as paredes, mas Cementoss fica recuperando elas a todo instante. Kirishima e Sato acabam ficando muito desgastados e ficam propícios para que Cementoss prendesse os dois com sua individualidade. Vitória de Cementoss.

Fumikage Tokoyami e Tsuyu Asui vs Ectoplasm:

No início da luta, Ectoplasm já faz vários clones para atacar a dupla, mas Tokoyami com o auxílio da Dark Shadow consegue abrir o caminho para os dois, mais alguns clones aparecem, mas os dois vão destruindo os clones e chegam até onde estava a saída, mas lá estava o Ectoplasm verdadeiro, o mesmo faz um clone dele gigantesco que vai para cima de Tokoyami e Asui. Tokoyami usa a Dark Shadow para atacar o clone gigante, mas ele era mais resistente do que parecia, Ectoplasm se prepara para interferir, mas é surpreendido por Asui atrás dele. Asui coloca as algemas em Ectoplasm, fazendo assim o teste acabar. Vitória de Tokoyami e Asui.

Tenya Ida e Mashirao Ojiro vs. Power Loader:

Já no começo da batalha, Iida coloca Ojiro em suas costas e se prepara para correr o mais rápido possível, Power Loader quebra o chão com sua individualidade para atrapalhar Iida, mas Iida parte em toda velocidade em direção a saída, com o auxílio de Ojiro eles pulam as pedras e conseguem desviar do ataque de Power Loader, os dois chegam na saída e passam pela mesma. Vitória de Iida e Ojiro.

Shoto Todoroki e Momo Yaoyorozu vs. Shota Aizawa:

No começo da batalha os dois entram no campo e vão em direção a saída, como o campo era semelhante a um complexo residencial os dois vão se esgueirando pelos becos, mas logo são surpreendidos por Aizawa, Todoroki tenta atacar o mesmo, mas Aizawa usa sua fita para prender a perna de Todoroki e pendurar ele no poste, Todoroki manda Momo ir em direção a saída e a mesma obedece, Aizawa se prepara para ir para cima da mesma, mas Todoroki atrapalha o mesmo com seu fogo, Aizawa coloca alguns espinhos debaixo de Todoroki para impedir que o mesmo escape. Aizawa vai atrás de Momo, Momo se escondendo vai despistando Aizawa e volta para resgatar Todoroki, Aizawa aparece logo em seguida, mas Todoroki rapidamente cria uma gigantesca parede de gelo e separa Aizawa dos dois, Momo pensa em um plano e começa a usar sua individualidade para produzir faixas iguais as de Aizawa e explica o plano para Todoroki. Todoroki desfaz a sua parede de gelo, Aizawa não perde tempo e parte para cima dos dois que estavam fugindo, quando ele se aproxima dos dois, Momo joga várias faixas em Aizawa e Todoroki usa seu fogo, Aizawa não entende direito até que as faixas que Momo jogou nele começam a endurecer e se enrolar nele, Aizawa fica preso e Momo coloca a algema no mesmo. Vitória de Momo e Todoroki.

Ochaco Uraraka e Yuga Aoyama vs. Treze:

Ochako e Aoyama entram correndo no campo de batalha, Treze tenta usar sua individualidade em Ochako que começa a ser sugada, mas ela toca em si mesmo e passa por cima de Treze, Treze foca sua atenção em Ochako e quase é acertado por um ataque de Aoyama, Ochako em um rápido movimento deita Treze de bruços no chão e coloca a algema no mesmo. Vitória de Ochako e Aoyama.

Denki Kaminari e Mina Ashido vs. Nezu:

Kaminari e Mina estavam confiantes dentro do campo de batalha achando que com suas individualidades seria fácil acabar com o diretor, mas eles são surpreendidos por alguma coisa desmoronando e trancando o caminho deles, os dois saem correndo para não serem soterrados, mas seus caminhos começam a ser fechados até que eles ficam completamente cercados e são soterrados. Vitória de Nezu.

Kyoka Jiro e Koji Koda vs. Preset Mic:

Jiro e Koji ficam acuados no meio do campo que simulava uma floresta, Present Mic estava parado na frente da saída usando sua individualidade na direção da floresta, Jiro não conseguia usar sua individualidade por causa do barulho, Koji estava calado como sempre, mas quando ele viu que eles não iriam conseguir avançar só com o auxílio de Jiro ele resolveu se soltar, no momento em que Present Mic parou de gritar, Jiro usou sua individualidade para localizar Present Mic e Koji usou sua individualidade para mandar um monte de insetos para cima do mesmo, a perna de Present Mic é envolta por insetos que saem do chão e deixam ele imóvel, nesse momento Koji e Jiro passam pela saída. Vitória de Koji e Jiro.

Mezo Shoji e Toru Hagakure vs. Snip:

Depois dos dois já terem entrado dentro do campo de batalha, Snip fica atirando freneticamente neles e força os dois a se proteger atrás de um pilar, Hagakure tira completamente sua roupa para ficar invisível por completo, Shoji sai de trás do pilar e Snip começa a atirar no mesmo, mas não percebe Hagakure se aproximando por trás do mesmo e colocando as algemas nele. Vitória de Hagakure e Shoji.

Minoru Mineta e Hanta Sero vs. Midnight:

Logo de início Sero já é pego por Midnight e fica adormecido no chão, Mineta fica sozinho, enquanto Midnight vai andando tranquilamente até Mineta, Mineta fica se escondendo para que ela não achasse ele, Mineta vê um pedaço de uma fita de Sero jogada no chão e resolve pegar ela e pensa em algo. Midnight consegue ver Mineta atrás da pedra e usa a sua individualidade, ela vê Mineta cair no chão logo em seguida, ela se aproxima da pedra quando Mineta se levanta, ele usa sua individualidade e consegue prender Midnight no chão, Mineta sai correndo e tira a fita de Sero da sua boca, ele pega Sero e passa pela saída. Vitória de Mineta e Sero.

Yumi Hakamada e Katsuki Bakugou vs. Endeavor:

Bakugou e Yumi estavam parados na frente da entrada do Ground Beta, os dois pareciam estar bem concentrados.

“E agora o que eu faço? Como eu puxo uma conversa com ele, eu só quero discutir uma estratégia com ele, mas por que é tão difícil?” Se perguntou Yumi.

– Ei Hakamada! – Bakugou chama a atenção de Yumi – Essa batalha não será fácil, nosso oponente é o herói número dois, mas temos uma vantagem, a sua individualidade é perfeita para combater ele! Você pode me falar um pouco mais sobre ela? – Perguntou Bakugou.

– Sim! Com a minha individualidade eu consigo criar água a partir da umidade do ar, mas também consigo produzir usando água do meu corpo, mas aí eu fico muito desidratada, eu consigo controlar qualquer fonte de água da maneira que eu quiser, eu já treinei um pouco o meu controle de sangue, mas atualmente eu só consigo fazer o inimigo ficar paralisado por alguns segundos! – Falou Yumi.

– Entendi! Olha eu quero passar nessa prova, quero superar o Midoriya, então conto com você nessa batalha! – Falou Bakugou estendendo sua mão para Yumi.

– Vou dar o meu melhor! – Falou Yumi apertando a mão de Bakugou.

– Agora deixa eu explicar a estratégia! – Falou Bakugou.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até terça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...