1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Laura >
  3. Apresentação da Laura

História A historia de Laura - Apresentação da Laura


Escrita por: aldagama_94

Notas do Autor


Plagio é crime
Essa é minha primeira historia.
Aceito criticas contrutivas <3
Essa Fanfic completamente da minha Autoria

Capítulo 1 - Apresentação da Laura


Meu nome é Laura Fernandes,tenho 19 anos sou brasileira mais moro no Canadá e sou estudante de jornalismo,sou filha unica e meus pais são divorciados,por tanto moro com minha mãe que se chama Catarina.Acredito que nesse mundo existe dois tipos de pessoas,as realistas e as acreditam no amor.As realistas são aquelas pessoas que veem um rostinho bonito em qualquer um resumindo são as pegam geral.

È aquelas que acreditam no amor são a que esperam Deus enviar a pessoa certa.Dessas duas pessoas sou a realista,não que dizer que sempre foi assim.
          -Cada sorriso bonito,tem uma historia triste por trás -autora desconhecida.

Eu sempre acreditei no amor achava que era uma coisa maravilhosa,até eu conhecer o otavio,nos conhecemos em 8 de setembro de 2012em uma balada,me recordo que a emilly,uma amiga nossa,nos apresentou.Bom rolou a "quimica" e começamos a ficar,fui me apaixonando quando vi ja estava envolvida,achava que o otavio era a pessoa certa até que ele me aprovou ao contrario.Terminamos e voltamos constantemente,eu era cega de amor.       Ae voce me pergunta como ele era comigo,ele me traia bem discaradamente sem remosos e se preciso ate na minha frente.

Apesar de tudo isso eu pedia pra voltar,me declarava e sentia falta,pedia pra volta mesmo sabendo que iria fazer denovo.Mas sabe acordei do meu sono profundo,e cansei de correr atras e não tinha como mais voltar.Eu estava cansada de amor é não ser correspondida.

A separação dos meus pais foi tambem um dos motivos,para não acreditar nesse nogocio chamado amor.

Acredito que o unico amor verdadeiro sem duvidas verdadeiro seja o de Deus.

O tempo foi passando e eu percebi que todos os homens que eu me envolvia e me envolvo são assim,conheci homens que so se importavam com mulheres,bebidas,sexo,e curtição.

Comecei a tratar do mesmo jeito que eles me tratavam e como eles tratavam outras mulheres,eles não se importam com o amor o que importa pra eles e ter dinheiro,encher a cara e pegar todas.

Na verdade sempre quis que alguem se coloca-se no lugar do otavio e todos me decepcionaram.Então decidi curtir mais a vida ficar com garotos so por ficar,me tornei fria e mais forte.

Muitas pessoas me julgam por ficar com meninos e não sentir nada.Eu acredito que a sociedade vive muito no padrão de estudar,trabalhar,casar e ter filhos.

Já os meus pensamentos é totalmente diferente do padrão,eu sonho em terminar a faculdade e viajar pelo mundo sem homens nem filhos só eu minha mãe e Deus.

A verdade é que nunca pensei em se desse modo,mais a vida mudou minha historia sem eu poder falar nada,eu pensava em casar ter filhos e ter um bom emprego mais esse sonho foi completamente destruido la atras quando eu tinha apenas 15 anos,descobri que não vale a pena passa o resto da minha vida com um homem que tivesse a oportunidade ia la e me traia sem se importar com os meus sentimentos.Hoje em dia prefiro ver os garotos arrastando aos meus pés,cheguei ate fazer alguns chorarem e implorarem descontroladamente para que eu não os deixasem,pobres garotos achavam que eu iria me apaixonar e viver o resto da minha vida com eles.

Sempre deixava bem claro que não me apaixonaria por ninguem alguns dizem que é loucura,outros que é bobagem eu chamo isso de estratégia.


Notas Finais


Desculpa os erros, se gostou deixe seu comentario e seu favorito tambem <3


bjs :3


https://spiritfanfics.com/perfil/aldagama_94


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...