1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Impactante - SaruRai - >
  3. O primeiro dia na academia !!! pt.1

História Um Amor Impactante - SaruRai - - O primeiro dia na academia !!! pt.1



Notas do Autor


hoii estou aqui pra desejar uma boa leitura !!!




e tbm tenham uma boa noite vlw flw !!!!

Capítulo 1 - O primeiro dia na academia !!! pt.1


                                                                                           [Saruto on]

acordei fiz minhas higienes pessoais botei minhas roupas compostas por uma calça preta até a canela, e uma regata preta e branca. sentei na cama e calçei meu sapato cano médio juntamente a uma braçedeira e uma luva, peguei minha mochila segui direto pra cozinha e tomei meu café. se passou 10 minutinhos e meu pai veio falar comigo.

-bom dia filho. disse meu pai saindo do quarto

-bom dia pai. disse acabando o café.

-iae quer que eu te leve na academia? perguntou levantando a sobrancelha esquerda.

-não pai aliás terei que me encontrar com o Tadako pra irmos juntos! disse pegando minha mochila e me levantando da mesa.

-ok boa aula. disse ele voltando pro quarto.

depois disso saí de casa pra ir de encontro com Tadako. mais uma coisa aconteceu! enquanto andava peguei meu celular na mochilha e começei a procurar uma música  bem suave, como estava procurando uma música eu não estava olhando pra onde ia obviamente, então eu trombei com uma menina de cabelo preto com algumas mechas brancas o rosto bem definido e as mãos tbm!!

-ah oi desculpa não tava olhando pra onde ia!! disse coçando a cabeça.

-mil desculpas! disse corando e se curvando.

-não precisa de tantas desculpas. disse rindo e corando.

-qual seu nome?

-meu nome é Raissa!! e qual o seu nome??

-ah meu nome é Saruto

- mas iae vc esta perdida?

-err... sim estou procurando a academia ninja! é que sou nova em konoha. sabe onde fica?

-eu sei sim vc pode ir comigo, se quiser é claro?!

-sim pode ser! disse dando um belo sorriso.

-antes vamos na padaria pra eu me encontrar com um amigo! e depois disso podemos ir. ok?

-ok vamos!!!

depois de nos encontrarmos o Tadako começou a ficar me provocando depois que contei pra ele que eu gosto dela faz uns dias. mais não dou muita atenção a ele pq estava mostrando a cidade pra ela enquanto seguiamos até a academia....


Notas Finais


então esse foi o primeiro ep da nossa grande historia do sarutinho!!!

espero que gostem desse ep e que gostem do proximo tbm vlw flw....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...