História A história de Sol - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Começo


Eu sou Sol, estudo em uma escola particular pois consegui uma bolsa e lá conheci amigos incrível e entre eles tem o Pedro, eu sou uma pessoa completamente apaixonada por ele, assim como todas minhas amigas exeto Lauren que é melhor amiga dele, ela meio que sabe de tudo sobre a vida dele e foi assim que eu descobrir interesse que eu sentia era mútuo. 

Hoje era mais um dia qualquer, ir a escola e fazer a minha rotina de sempre, apenas coloco meu uniforme e sem me arrumar muito eu fui. É início de ano e sempre tem aqueles trabalhos "bestas" de conscientização de alguma coisa, eu e Pedro estávamos falando coisas sobre a vida e começamos a falar sobre a "tal" menina que ela gostava, ele falava dela de um jeito tão especial e o que mais me deixava feliz é pq eu sei que sou eu. Eu sei que ele nem imagina que eu sou simplesmente apaixonada por ele e isso me incomoda, tenho medo de perde ele por não contar, mas eu simplesmente não sei como vou dizer, ele é muito meu é amigo e pode ser que isso estrague completamente nossa SUPER amizade e eu nem sei como eu ia conseguir dormi todas as noites pensando em como tudo seria diferente, por isso quero ter o maior cuidado do mundo, tem que ser especial e um momento inesquecível. Pode parecer bobeira mas isso é muito importante para mim, somos simplesmente incríveis juntos, ele me faz me sentir especial e totalmente feliz, quando estamos juntos o tempo para e parece que temos o mundo inteiro apenas para nós dois... Dá para entender como isso é importante para mim? Hoje é dia 7 de janeiro de 2017 e eu assim como vocês não sei como isso vai acabar.


Notas Finais


Oi gente, pode parecer meio louco o que eu estou fazendo mas essa história é totalmente verdadeira, é minha história de vida e pode não parecer agora mas vai da uma bela de uma história, eu não queria guarda uma parte tão importante da minha vida apenas para mim e então cá estou eu kkkk, espero que se divirtam muito com minha vida e esse capítulo foi apenas um teste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...