1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Sonic! Do Começo ao fim! >
  3. Sandopolis Mystery! 6,5,4...

História A História de Sonic! Do Começo ao fim! - Capítulo 14


Escrita por: theomiudinengelhart

Capítulo 14 - Sandopolis Mystery! 6,5,4...


13:11 – Rede de Transmissão

A Jornalista esquila de sempre estava lá,pra falar sobre a queda. “á aproxidamente 20 minutos atrás,a ilha dos anjos,por muito tempo dita como ser falsa,começou á cair rapidamente em direção ao mar,especialistas afirmam que em cerca de 50 minutos a ilha atingirá ao oceano,causando a destruição de cidades próximas,como Mobotropolis. A recomendação é de evacuação imediata para as cidades de – Sunset Hill,Mobotropolis,Westopolis e por fim Station Square.” O Jornal é parado de ser emitido.

Chuck e Vanila assistiram á transmissão pelo carro. “Meu deus...espero que Sonic nos salve logo!” grita Chuck.


 

13:11 – Pv do Sonic – Angel island.

Sonic corria pela Angel Island. “Bem,agora,vamos perguntar pro Knuckles se ele sabe cadê a Death Egg!” Diz Sonic. De repente,enquanto ele falava,Sonic acaba sendo atingido por um jato de fogo. “Já ouvi falar em recepção calorosa,mais ai já é demais!” diz Sonic enquanto se joga numa poça d´agua. Quando sonic olha pra frente,ele vê um robô redondo,preto. Era ele quem estava lançando o jato de fogo. Agora,ele também estava jogando bombas,incendiando a floresta toda. “Isso já é demais!” grita Sonic.

O Robo volta a jogar fogo em Sonic,que desvia do fogo,pula em uma árvore e se joga em direção ao robô,dando um chute nele,porém,o robô logo joga uma bomba em Sonic,que cai no chão e bate numa árvore,logo a árvore cai em cima de Sonic. O Robo estava prestes a jogar fogo no Sonic,que pega a árvore e joga no robô. O Robo joga 3 bombas em direção á Sonic.

Uma das bombas atinge a árvore que Sonic chegou,a outra,Sonic rebeteu e por fim,Sonic foi atingido pela ultima,ele acaba caindo num lago que tinha ali. “Acho que vou ter de me molhar!” diz Sonic “Só espero que não seja como a labyrinth zone!”

13:13 – Pv do Sonic – Hydrocity

Para o azar de Sonic,sim,ele foi parar exatamente numa zona parecida com a Labyrinth. “esse tipo de banho é um tanto perigoso!” diz Sonic enquanto é puxado por uma correnteza. O Ouriço se segura em uma estaca que tinha lá,mas sua mão escorrega e ele volta á ser puxado. “Me sinto como se tivessem dado uma descarga em mim!” Diz o ouriço.

De repente,ele começa á cair e bate de cara numa parede,o ouriço acaba desmaiando.

13:14 – Pv do Sonic – Mushroom hill.

Quando ele acorda,ele estava num local cheio de cogumelos. “Agora eu to perdido,acho que preciso de ajuda! Não,esquece...se eu ficar dependendo assim,vai pegar mau pra minha imagem” Diz o ouriço. Sonic começa á olhar de um lado ao outro. “Caramba,uma floresta de cogumelos gigante sem nenhum encanador pra cuidar disso?” Questiona o ouriço

“eu queria mesmo é uma Pizza,pra usar de ingrediente pra faze-“ Enquanto Sonic falava ele acaba sendo atingido por um pendulo. O ouriço cai no chão,fica meio tonto e começa á ouvir coisas,como cogumelos falando. “Olha só!” Exclama o cogumelo “o cara é um ouriço!”. “O que vamos fazer?” Questiona outro “Vamos Grelhar!” responde um. Os 4 gritam ao mesmo tempo “Bela ideia!”.

Sonic começa a balançar a cabeça,se levanta e põe a mão na cabeça “Acho que comi demais!” Exclama o ouriço. Sonic vê o pendulo e tem uma ideia. “Acho que vou me “PENDULAR!” Diz o ouriço enquanto pula no pendulo que o leva pra cima dos cogumelos. O ouriço começa á pular pelos cogumelos. “E Agora,e só tirar proveito de termos tantos cogumelos!” Exclama o ouriço.

De repente,um machado voa em direção á Sonic,que desvia por pouco. “Putz! Alguém quer fazer Barba,cabeça e bigode?” Ironiza Sonic. O Robo tinha uma cabeça de lata,grandes braços,e um corpo redondo,ele não tinha pernas. “Parece que alguém andou malhando os braços!” Diz Sonic. O Robo pega o machado e corta o cogumelo do qual Sonic estava.

O Ouriço pula em direção ao robô e dá um chute nele,destruindo-o. “Já chega de Cortar conversas!” Diz Sonic. Uma esmeralda do caos sai de dentro do robô e Sonic aproveita pra pega-la. O ouriço começa á correr em direção á próxima zona.


 

13:16 – Ponto de Vista de Sonic – Ice Cap

Sonic corria em velocidade máxima pela zona,ele sobe uma grande montanha e começa á descer por ela,o ouriço joga tanta neve pra trás que acaba criando um grande avalanche. “Eu e minha velocidade!” Grita o ouriço. Ele corre em velocidade máxima,pega um pedaço de madeira que estava pelo chão,o ouriço se agarra numa árvore,sobe nela e pula dela em direção ao avalanche,ele usa o pedaço de madeira com prancha e começa á surfar pela neve.

“UOHOH!” Grita Sonic “Isso sim é velocidade. O ouriço desvia das pedras que estavam no caminho com facilidade e passa por uma grande rampa com o Skate,a rampa o joga para o alto e ele aproveita pra fazer um 360 com a prancha,ele cai no chão ainda surfando,de repente,um grupo de robôs penguins cercam Sonic. “Opa Opa! Vai com calma ai!” grita Sonic.

“Nosso chefe mandou a gente acabar com você!” Diz o penguin. “Desculpa,mas isso ai eu num vou deixar!” responde o ouriço. Os penguins se direcionam á Sonic,porém ele dá um pulo,pega o pedaço de madeira e joga em um dos penguins,que explode. O Ouriço pega de volta o pedaço e volta á surfar. Ele faz um outro 360 com a prancha e atinge á todos os penguins,que acabam explodindo,porém,o ouriço logo é pego pelo avalanche.

Sonic acaba parando bem no meio do avalanche,quando ele se levanta,ele estava dentro de uma caverna,completamente coberto de neve. “Beleza,onde é que eu tõ?” Questionou o ouriço. De repente,cai uma estalactite bem na frente dele. “Okay,eu acho que eu deveria correr!” Diz o ouriço. Ele dá um chute na estalactite e a joga em direção ao teto,que começa á desmoronar.

Sonic começa á correr enquanto estalactites caem do teto,ele quase é pego por uma,mas desvia rapidamente,ele começa á pular entre estalactites e quando ele finalmente havia encontrado a saída,cai uma estalactite bem em cima de Sonic,atingindo-o e jogando ele no chão. O ouriço acaba caindo num bolo de neve,que desmancha e revela uma construção oval,feita com cristais.

“O Que? Porque diabos teria isso no meio da neve?” Questiona Sonic. O ouriço faz um Spindash pra entrar na construção,dentro dela tinha um exército de Badniks. Ela também era verde por dentro.“Okay,isso deve ser uma espécie de fábrica ou algo do tipo...” Diz Sonic. De repente,os Badniks começam á se juntar em volta do Sonic,criando um montinho. Sonic não conseguia sair daquele monte,era impossível ter alguma saída!

Sonic dá socos e chutes pra tentar escapar,mas não consegue,porém,ele acaba encontrando uma das esmeraldas no meio disso tudo. “Uma esmeralda? Já sei!” Sonic absorve a esmeralda,começa á brilhar laranja e todos os badniks saem voando,o Fake Super Sonic havia voltado! Sonic destrói os Badniks um a um. O Ouriço começa á quicar por todo o lado pela construção,fazendo com que ela vire pó.

Os Olhos de Sonic soltam raios por toda caverna,pondo ela a baixo. “Agora,qual é a próxima coisa pra destruir?!” Questiona Sonic. Ele fica quicando por toda a Ice Cap,indo de um lado ao outro,causando uma grande destruição,o poder é tanto,que Sonic acaba destruindo completamente a Ice Cap,criando uma grande cratera,o ouriço vai correndo em direção á Sandopolis,mas antes de chegar lá,se destransforma


 

13:18 – PV de Knuckles e Sonic – Sandopolis.

Sandopolis era um grande e vasto deserto,cheio de dunas,e antigas ruinasKnuckles estava observando a destruição. “Mas que que é isso?” questiona Knuckles “Aposto que é coisa do Eggma-“ de repente,Sonic aparece e assusta á Knuckles. “Eta p-“ Knuckles é interrompido. “OU! Sem essas palavras por aqui,morõ?” Questiona Sonic. “Beleza,mas,o que cê Tá fazendo aqui?” Questiona Knuckles.

“Bem,eu ouvi dizer que daqui eu teria uma boa visão da Death Egg!” Diz o ouriço enquanto sobe em cima de uma ruina,e avista o ovo da morte na Launch Base “E Lá está o dito cujo,eu tenho que ir rápido,se o Eggman consertar aquilo... e você,Knuckles? Tudo beleza?” Questiona o ouriço. De repente,as ruinas começam á tremer,e sai um Badnik lacraia debaixo da areia.

Ele dá uma cabeçada em Sonic,jogando-o em direção ao chão,o ouriço sai rolando e cai bem do lado de Knuckles. “eu poderia te oferecer ajuda,mas sei o que vai responder...” diz o Equidna. A Lacraia se esconde na areia. “Eu não preciso de sua ajuda!” Responde Sonic. “Exatamente o que pensei...” Diz Knuckles. A Lacraia sai novamente da areia,porém Sonic dá um chute nela e a destrói. “Ainda acha que preciso de você?” Questiona o ouriço.

“Bem,sobre a Death egg,eu já ia resolver isso,mas,um grupo de bandidos acabou me atrasando.” Explica Knuckles. “Aliás,eu encontrei 2 esmeraldas!”. “é,eu também.” Responde Sonic. De repente,os bandidos reaparecem com a moto voadora. “Eai Galerinha!” Diz Fang. “Cê conhece eles?” Questiona Sonic. “Conheço...foram os que me atrasaram,parece que o número de invasores só cresce!” Explica o equidna

“Invasor é o escambau!” Responde Sonic. “Então,Doutor Eggman me diz que tem uma pirâmide secreta aqui,e lá tem uma esmeralda. Eu quero saber...como que eu acho ESSA P-I-R-A-M-I-D-E?!” Grita Fang “Escuta aqui,eu sou o GOVERNADOR dessa droga de ilha! Você,sai daqui agora,ou eu mesmo te tiro daqui!” Responde Knuckles. Fang aponta a arma á Knuckles,Bean e Bark ficam em volta de Sonic.

“Ele é uma gracinha,né não?” Ironiza Fang. “Se liga,ativa essa pirâmide,e ninguém se machuca,beleza?”. “Tá bom...” Knuckles vai em direção á uma pilastra que tinha um grande botão triangular,ele aperta o botão e tudo começa á tremer,todos eles acabam caindo no chão,e as ruinas se partem. A Piramide começa á surgir bem por de baixo de Sonic.

Enquanto a pirâmide subia,ela espalhava areia pra todo o lado. Fora algumas coisas,era como uma pirâmide comum,ela tinha uma pequena entreda. “FUNCIONOU! TESTEMUNHEM A PIRAMIDE PERDIDA DE SANDOPOLIS!” Grita Fang. “Não me parece tão perdida...” Responde Sonic.

13:24 – Cabine presidencial

Lá estava o presidente,roendo as unhas. “Já conseguiu contato com a agente secreta?” Questiona o presidente. “Sim,conseguimos!” responde sua assistente. “o Nome dela é Rouge,ela falou que trabalharia conosco contanto que déssemos jóias á ela...”. “Oh! Maravilha,jóias não são problemas! Sonic tem várias!” responde o presidente

13:25 – Death Egg

“Bem,então,assim estão os pontos do jogo...” o computador de Eggman transmite uma imagem onde tinha a foto de Eggman,Sonic,Knuckles,Fang e Mecha Sonic. “Eu tenho uma esmeralda,já Sonic tem 2,Knuckles também,Fang,o inútil,não tem nenhuma,porém,os 3 estão se direcionando pra onde está a 6ª ,já a 7ª está com paradeiro desconhecido,e faltam 20 minutos para a interceptação da esmeralda mestra,para a queda da ilha,15!” Explica Eggman. “Em poucos minutos,o mundo estará comendo migalhas na minha mão!” grita Eggman. “Mas...os tremores pararam,e parece que a ilha se estabilizou...a esmeralda mestra também...mas...o que poderia ter acontecido?”

Teria até uma reportagem,mas nesse ponto,todos já haviam evacuado...


 

13:25 – Ponto de vista de Sonic e Knuckles – Sandopolis

“Ué,a ilha parou de cair?” Questiona Sonic. “Sim,a esmeralda mestra já chegou no velho altar,mas,se ela for retirada novamente,a ilha voltará a cair,bem mais rápido,no momento,ela apenas se estabilizará...” Explica Knuckles. “Ata,agora eu entendi!” Responde Sonic. “Olha,papo vem,papo vai,mas...E A PIRAMIDE?” Questiona Fang. “Ah,sim,a...A PIRAMIDE! É VERDADE!” Lembra Sonic.

A Porta começa á abrir lentamente,espalhando areia pra todo lado. Sonic observa que estava começando a aparecer as pernas de alguma criatura. “Parece que tem alguém em casa,o doutor falou sobre isso,bandidão?” questiona Sonic. “Bem,ele falou de umas coisas sobre um tal de guardião...” Diz Bean. “Mas é tudo baboseira...” Completa Fang. A porta abre completamente e de dentro dela sai um grande Golem de pedra.

Ele era como um humano,porém feito apenas de pedra. “HEREGES! VOCÊS NÃO TEM DIREITO DE INVOCAR A PIRAMIDE SAGRADA! Aqueles que quebrarem essa antiga lei estarão amaldiçoados...VOCES...DEVEM...MORRER!” Grita o guardião. “Todos os bandidos são estupidos como você?” Questiona Sonic. “Mas,ninguém ameaça esse ouriço e sai vivo pra contar história!”.

Sonic faz um spindash na criatura,que se divide em diversas pedras diferentes. “Viram? Esse cara não não é tão durão quanto parecia!” Grita o ouriço enquanto as peças do golem estavam começando á se remontar. “Vá,admita Knuckles,cê tá impressionado,né não?”. “Cuidado,atrás de você!” Avisa Knuckles.O Golem já estava quase completo,mas Sonic nem notou. “E Eu sou muito maneiro pra cair nessa!” Debocha o ouriço.

O Golem dá um socâo em Sonic em enfia a cara dele na areia. “desista,esse é seu destino,Herege...SOU EU O GUARDIÃO,E NÃO POSSO SER DESTRUIDO!” Grita o Golem. Knuckles põe as mãos ao alto e começa á gritar. “Venha guardião! Eu li todos os textos sagrados,eu sei dos seus segredos e sobre a pirâmide! Você vai ter dificuldades para me enfrentar!” Diz Knuckles.

O equidna pula para uma pedra que ficava no meio de um rio de areia movediça. O Golem segue Knuckles,porém é engolido pela areia. “principalmente porque não sou estupido o suficiente pra lutar contra você! Aliás,porque eu me importaria sendo que tá cheio de areia movediça por aqui?” Debocha o Equidna. Sonic desenterra a cabeça da areia e Knuckles vai em direção á ele.

“Tem que aprender a usar a cabeça!” Alfineta o equidna. “Se é assim,como você deixou os pilantras entrarem na piramide?” Rebate Sonic. Sonic e Knuckles adentram na pirâmide,estava completamente escuro. A Piramide estava toda empoeirada,por dentro ela era amarela,o chão era apenas areia,tinham alguns candelabros e uma sala de tesouros,cheia de ouro,diamantes e colares. Mas,também tinham fantasmas na pirâmide.

“vem cá Knuckles,cê é o guardião da ilha,porque o pedrudo tentou te atacar?” Questiona Sonic. “Ele é de um tempo antigo,Sonic,ele não perceberia que o povo que vivia na ilha não existe mais...” Responde o equidna. “Quieto! Acho ouvi um barulho...”. Logo em frente,Fang puxava uma alavanca,essa alavanca havia aberto uma porta,e dentro dela estava a sala de tesouros.

Tambem tinham alguns sacórfagos na sala. “Não acredito! A sala de tesouros! É tudo nosso!” Grita Fang. Fang pega um colar,veste ele e senta em cima de um trono de ouro que tinha lá. Bean se joga no mar de ouro,e Bark coloca barras de ouro na sua luva de boxe.Sonic e Knuckles chegam bem na hora de ver a fanfarra dos três. “Que belo hein...que bonito!” Ironiza Sonic. Fang cai do trono.

Bean cospe uma moeda que acerta a luva de bark. “Seus...tirem as mãos dos tesouros da ilha!”Grita Knuckles. “Hmm...que tal não?” Questiona Fang. De repente,algo começa á brilha entre o mar de ouro,era uma esmeralda do caos! “É MINHA!” Gritam todos da sala ao mesmo tempo. Sonic dá um chute em Fang,que cai no chão. Bean começa á jogar bombas em Sonic que rebate todas elas e acerta Bean,que fica todo tostado.

Bark dá um soco na cara de Sonic,mas Knuckles logo dá um chute na barriga de Bark. Knuckles joga Bark pra cima de Fang e Bean,e Sonic faz diversos Spindashes em cima deles,Zilhares de Spindashes,e joga os 3 pra longe. O ouriço pega a esmeralda que estava no chão. “E Juntando com as suas,ficam 5...faltam 2!” diz Sonic. “He...você ainda não venceram...” diz Fang enquanto aperta um botão.

De repente,surgem 3 fantasmas assustadores. “AIMEUDEUS!” Grita Fang enquanto começa á correr. “SÃO FANTASMAS!”. Bean e Bark se levantam rapidamente e vão atrás de Fang,enquanto os fantasmas começam á segui-los. “Beleza né...e agora?” Questiona Sonic. Knuckles dá um soco na parede e de dentro dela sai um jato de areia,que esconde todos os tesouros.

“Isso foi pra proteger os tesouros de gente como o Fang,e agora,os textos dizem sobre uma antiga passagem secreta...” diz Knuckles enquanto dá um empurrão em uma parte da parede. Essa parte acaba abrindo,como se fosse uma porta e os dois entram por ela.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...