1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Sonic! Do Começo ao fim! >
  3. S2 E1 - An Peaceful Day

História A História de Sonic! Do Começo ao fim! - S2 E1 - An Peaceful Day


Escrita por: TheSonicWriter

Capítulo 16 - S2 E1 - An Peaceful Day


2 dias depois...Angel Island…

22:37 – Ilha dos anjos

Lá estava a Angel Island,flutuando pelos céus. Knuckles estava descansando,pra ser mais exato,dormindo no chão. Era uma noite chuvosa,raios ecoavam por toda a parte. Um coisa estranha acaba atingindo o altar da esmeralda mestra,todo a ilha treme. Knuckles ouve um estrondo,e assustado,se levanta pra ver o que houve. Quando ele olha pra frente,ele vê uma fumaça vermelha saindo da esmeralda.

Um brilho sai da esmeralda e de repente,um criatura aquática humanóide surge,o monstro tinha olhos verdes e seu cérebro ficava exposto. Ela tambem tinha longos braços e uma pequena cauda. A Criatura se aproxima lentamente de Knuckles. “Quem é você?” questiona o equidna,amedontrado e irritado. A Criatura levanta os braços e dá um grande rugido. Quando Knuckles olha pro lado,ele percebe algo terrivel...a esmeralda mestra estava completamente espatifada,dividida e partida em milhares de pedaços.

“A ESMERALDA MESTRA!” Grita o equidna. “Foi você quem fez isso?”. O Monstro começa á balançar os braços,deixando Knuckles irritado. O Equidna pula em direção á ele,para ataca-lo. Knuckles tenta dar um soco na criatura,que desvia e dá um cabeçada em Knuckles,que é jogado pra longe e cai no chão. A Criatura começa á desaparecer e vira apenas liquido. “ESPERA!” Grita o equidna enquanto corre em direção á ele.

“DROGA! Quem era esse?” questiona o equidna. De repente,toda a ilha começa á tremer...ela havia voltado á cair! “Começou...” diz o equidna. “Quando a esmeralda mestra perde seu poder,a ilha afunda...”. O coliseu,que havia sido reconstruido,começa á desmoronar novamente. A Ilha atinge á agua e causa um grande tsunami,que destrói um bando de florestas que tinham pelas redondezas.

22:45 – Algum lugar…

As nuvens estavam cinzas e trovejava ainda mais,as nuvens até bloquearam,por um tempo,a iluminação da lua em toda a Station square.. A Station square era como uma cidade central do mundo,como Nova York,todos querem ir pra lá. A Cidade era belissima e deslumbrante. As luzes de seus postes brilhavam forte na escuridão. A Cidade tinha uma área central,com uma estação de trens,Um parque de diversões,prédios,um grandioso hotel com uma piscina,e hamburguerias. O trem levava para Mystic ruins. Na cidade tambem tinha um porto,com alguns barcos. Mystic ruins era como uma ilha,até maior que Angel Island.

Em Mystic ruins tinha uma estação de trem de madeira,tambem tinham várias,inumerosas árvores,cavernas e natureza. Tambem tinha um grande templo por ali,que inclusive,era o templo do qual Eggman havia encontrado. Por coincidencia,a ilha dos anjos acabou caindo bem perto da ponta dessa ilha,porém,ela mal era visivel com o tanto de árvores que tinham lá.

Tambem tinha uma estrada que levava para uma parte com um parque,diversos prédios,uma loja de bijuterias e tambem tinha a prefeitura. A Cidade tambem tinha um grande cassino. Hoje,a cidade estava movimentada,carros para todo lado,crianças chorando por causa dos trovões e pessoas brigando. Na cidade também tinha uma grande ponte que conectava á outras cidades. Estranhamente,uma voz ecoava pela cidade,recitando uma espécie de poema.

“O Que deve ser feito...os sete caos. Caos é poder. Poder vem do coração. Aquele que controla isso,tambem controla o caos. Sinta-se dentro do mar de caos…as águas juvenis...talvez a luz que controla esse poder,brilhe pela eternidade e nos proteja...” ecoa a voz.

22:53 – Mystic ruins.

Em algum lugar das Mystic ruins tinha uma pequena cabana feita de madeira. Em cima dela,tinha um gato roxo,antropomórfico,com luvas e botas,gordinho e um tanto simpático dormindo abraçado com seu melhor amigo,que era um rã verde com olhos amarelos. Os dois dormiam como anjinhos,eles estavam como pedras,literalmente. De repente,um grande raio cai perto deles,causando um flash de luz. O Gato,com nome de Big,e rã,com nome de Froggy abrem os olhos.

A Rã começa á pular em direção á uma rocha que estava brilhando em roxo,Big levanta rápidamente pra seguir a rã.a rocha estava em cima de um cratera,que foi aberta pelo trovão. “Espere! Pra onde está indo?” questiona o gato. Big segue a rã o mais rápido possível,mesmo que ele não corra tanto assim. “Ah...então foi ai que o raio caiu...” diz o gato enquanto vê a cratera. Big vê a jóia brilhando e se aproxima dela.

“mas o que é isso?” questiona Big. O Gato pega ela com as mãos e a aproxima de seu rosto,para observa-la,era uma esmeralda do caos. “é bonita. Eu vou ficar com ela como se fosse meu tesouro. É um bom talismã.”. O sapo começa á pular,como se tivesse aprovando,e Big dá um sorrisinho. De repente,do meio da cratera começa á surgir um estranho liquido...ele começa á escorrer em direção á Froggy lentamente.

Quando Froggy vira pra trás,o liquido pula em direção á ele,fazendo com que ele se surpreenda e abra a boca. O Liquido,que na verdade era a criatura que atacou Knuckles,aproveita e entra na boca de Froggy. O sapo começa á mexer sua boca e engole a criatura. Big se aproxima lentamente de Froggy,percebendo que seu amigo estava estranho. “O Que foi,amigo?” Questiona o bom gigante.

Froggy começa á tremer,muito,como se algo quisesse sair dele. De repente,uma cauda começa á crescer de sua traseira. “’Porque você tá com uma cauda?” questiona Big. Froggy começa á tremer ainda mais,se vira em direção á Big,e pula em cima da esmeralda que o gato segurava. O sapo engole a esmeralda e acaba derrubando Big no chão. “O Que aconteceu com ele? Eu preciso salvar meu amigo...” diz Big enquanto se levanta.

No Outro dia...cabine do presidente – 8:43

Nesse espaço de 2 meses,o presidente já havia contratado a Rouge. Rouge era uma morcega antropomórfica. Seus pelos eram brancos. Ela tinha grandes asas roxas e uma calça preta. Ela tambem tinha uma bota com suas pontas em formato de um coração rosa e ela tambem tinha luvas. Sua roupa era em formato de coração,e além disso tudo,era ela muito gananciosa,e uma caçadora de tesouros. Ela tambem estava espiando Sonic e seus amigos.

“Bem,já fazem dois meses que o Dr.Eggman não faz nenhum ataque.,está tão pácifico...” diz o presidente. “mas mesmo assim,as pessoas ainda não se acalmaram,com a possibilidade de um ataque surpresa...” responde a assistente dele. “Bem,pela localidade de Eggman,nós temos uma força de inteligencia completa procurando por ele pelo mundo inteiro...” diz o presidente. “Talvez,poderiamos pedir ajuda á G.U.N?” questiona a assistente. Bem,a GUN era uma força armada de humanos,com bastante poder militar. “Não,apenas se a situação apertar,e eu não vou muito com a cara do comandante deles...”

“OU! EU TAMBEM TRABALHO PRA G.U.N! E,Em outras palavras.,vocês não encontraram ele...” ironiza Rouge. “Rouge!” Diz a assistente. “Tanto faz,não é como se estivéssemos brincando. Vamos apenas admitir que o perdemos de vista.” Responde Rouge. “Senhorita Rouge,seria correto assumir que Eggman desistiu de conquistar o mundo?”questiona o presidente. “Nem que a pau,é realmente um milagre que ele tenha parado por 1 ou 2 meses...” responde a Rouge.

“Milagre?” questiona o presidente. “Prometo que nós o encontraremos e prenderemos. Por favor,nos dê mais um tempo.” diz a assistente. “Estou contando com vocês...” diz o presidente. “Sim senhor!” responde a assistente. “E,como eles estão indo?” questiona o presidente. “Como sempre,eles já se acostumaram á morar em Station Square.” diz Rouge enquanto mostra fotos da Cream se divertindo com Vanila em Station Square.

8:53 – Apartamento.

Cream,Cheese,o bichinho de Cream,Vanila e Chuck estavam no hotel de Station square. Tails tambem morava lá,só que ele passou á morar em seu próprio laboratório,enquanto Sonic estava dando uma volta pelo mundo,só pra mexer o esqueleto e achar uma flor apenas pra cheira-la. O Apartemento tinha uma sala de estar,cozinha e dois quartos. Chuck,Cream,Vanila e Cheese estavam lanchando na cozinha.

Tinha pães,frutos,café e molhos e sucos. Cream e Cheese estavam tomando um suco de laranja com um pedaço de pão,com ovo. “Como sempre! O café nunca decepciona!” diz Chuck enquanto dá uma boa golada no café. “Muito obrigado,Chuck!” diz Vanila. “Você gostaria de um pedaço de pão,Cream?” questiona Vanila. “Sim! Você tambem quer,Cheese?” questiona Cream. Cheese bate na sua barriga e devora o pedaço do pão.

“Falando nisso,Cream,quer ir pra Mystic Ruins comigo? Eu prometi á Tails que testaria um novo avião no seu laboratório” diz Chuck. “Desculpa,mas hoje eu vou dar uma volta pela cidade com a mãmãe.” diz Cream. “Ah,é mesmo? Tá bom...vou ficar vendo teve,né,fazer o que?” diz Chuck. “Devemos voltar lá para as 5 da tarde.” diz Vanila. “Bem,já vamos!” diz Cream enquanto deixa o copo na mesa. Cream e Vanila saem do apartamento e vão para a rua.

“Falando nisso,cadê o Sonic?” questiona Chuck. “Eu me pergunto onde ele pode estar agora...”.

9:02 – Montanhas

Em algum lugar muito distante,acima das nuvens…

Sonic estava correndo por uma grande cadeia de montanhas,lá,o vento batia nas pedras de forma brutal. Sonic para pra assobiar de cima de uma delas,ele observa de um lado ao outro,procurando qual seria o próximo lugar pra ele ir. Pássarinhos passam por cima de Sonic. O ouriço pula da montanha,faz um Spindash e começa á correr para um local desconhecido,sem destino para chegar,apenas correndo livremente,se Sonic encontrasse uma boa paisagem,já estaria bom pra ele.

9:13 – Apartamento da Amy

Amy estava morando num pequeno apartamento de um hotel,só que era outro hotel,esse no caso,ficava do lado da prefeitura,e era um pouco maior. O Apartamento da Amy era bem pequeno. A Sala de estar,cozinha e o quarto ficavam todos numa sala só. A Cama ficava do lado da mesa de jantar. Tinha uma janela,para ver a paisagem,e tambem tinha uma pequena poltrona. E por fim,tinha uma pequena TV portátil em cima da mesa.

A Ouriça apaixonada estava tomando um gole de chá enquanto assistia á TV. Lá,tinha um repórter coruja,sobrevoando a ilha dos anjos,que agora,já estava caida.o repórter usava um cachecol. “Estamos por cima do local onde a batalha mortal entre Sonic e Eggman ocorreu há exatos 2 meses e 7 dias” diz o jornalista. “Está tudo intacto,tornando impossivel de se acreditar que tal batalha ocorreu aqui,mas,essa não é a noticia mais importante,há pouco tempo,a ilha dos anjos acabou caindo na água,quase que encostada com Mystic Ruins. Por sorte,o Tsunami que foi criado,se dissipou rápidamente.”.

Amy se debruça na janela e começa á olhar de um lado ao outro,vendo apenas prédios,postes,ruas e carros. “Ai...não importa por onde eu olhe,é sempre o mesmo lugar...nada muda...” pensa Amy. Ela dá um suspiro e fica um pouco tristonha. “eu sinto falta de antigamente...foi tão emocionante! Cheio de aventuras e diversão...” diz Amy enquanto se lembra de quanto lutou contra Eggman junto á Sonic.ela dá um pequeno sorriso,mas logo,esse sorriso se desmancha “Mas...então,ele simplesmente desaparece!”.

Amy dá um soco numa pantufa. “As cartas de tarõ me levaram até aqui...cadê ele?” questiona Amy. Ela dá mais um gole no chá,se apoia na janela e dá um grande grito. “Sonic...SEU IDIOTA!” Grita a ouriça. Porém,ela gritou tão alto que os vizinhos acabaram ouvindo. “Fica quieta!” grita um deles. “Cala a boca!” grita o outro. Amy fecha sua janela,se senta na poltrona e suspira uma vez mais.

“Eu me pergunto se algo tão agitado acontecerá novamente” diz Amy. Ela começa á andar e volta á ver a TV. “Dr.Eggman criou caos pelo mundo,mas...pra onde ele foi?” questiona o repórter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...