História A historia de um Garoto e Ela. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Decepção, Drama, Expectativa, Namoro, Revelaçao, Romance, Termino
Visualizações 6
Palavras 421
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Abismo de Controvérsias


Fanfic / Fanfiction A historia de um Garoto e Ela. - Capítulo 8 - Abismo de Controvérsias

Ola novamente pequenos jovens, mais um conto direcionado a vocês para puro e sincero entretenimento sem culpa, e mais uma vez tenho algo a contar.

Primeiramente como vocês estão? Estudando? Fazendo algo interessante neste momento? Um celular este em sua mão neste momento? Só sei que nada sei e algum dia saberei.

Lembram-se dos momentos peculiares de estudo? Eu havia comentado em como aquilo parecia minha vida de estudante fundamental, e de como isso era desagradável, mas agora me sinto mais livre do que nunca, por motivos um tanto não empolgantes de se citar os estudos decaíram em forma que deste momento em diante eu apenas apareça algumas necessárias vezes por mês, assim sendo pareço tão descolado da minha própria visão, sendo o caro que aparece quase nunca no lugar hahaha, retardasses a parte, assim sendo alem da incansável vontade de dormir e desaparecer que eu tenho a também a parte que esta se sentindo um idiota incapacitado e por incrível que pareça, esta parte em especifico se chama Eu, e esta plenamente consciente de sua notória inconsistência diária. Resumindo estou amadurecendo de um jeito que eu não esperava de modo que eu não quero compartilhar. Meu interesse por contos de Sherlock Holmes cresceu um pouco nesses dias, menos tempo na Tv e mais no celular, conversar e rir com amigos quando estou na presença deles, desfrutar de incríveis pessoas e ocasionar o mesmo divertimento a ela. Tudo isso e mais um pouco esta se tornando Eu, juntamente da barda ou pelos da cara que eu insisto em tirar.

Para o futuro reservar coisas boas para-nós, temos que de mesmo modo fazer por onde, sendo assim espero algo bom de meu futuro, mesmo que minha hipocrisia atrapalhe minha vida em pontos que eu gostaria de resolver.

Crianças, o mundo vai mudar. E nós também iremos.

Já sentiram o amor? Mesma pergunta que fiz antes e mesma pergunta que faço agora adotaram termos de sinceridade ao meu eu para conseguir responder essa pergunta algum dia, embaixo do chuveiro ou deitado ou contando vegetais ou pegando o ônibus ou estudando ou no meio de alguma conversa ou assistindo algum anime ou simplesmente olhando para o céu cor de azul nublado mais cinzento que meu olhar ou as roupas de Gadalf.

Não tenho muito que relatar nesta clara madrugada em frente ao computador, mas tudo é de extrema importância para mim. Tudo daqui para frente será um breve conto neste redemoinho que eu chamo de vida.

Espero ter mais contos para escrever :) .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...