1. Spirit Fanfics >
  2. A história de um pai em apuros. >
  3. Two.

História A história de um pai em apuros. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Two.


Nove e quarenta e cinco da manhã e os raios solares já clareavam meu quarto; acordei meio atordoda, um pouco confusa sobre o atual local onde estava. Provavelmente estaria sozinha ou na companhia de Jiwoo, a senhora amigável que veio me ajudar ontem.

Em passos lentos e preguiçosos, desci as escadas e senti um cheiro muito bom vindo da cozinha; a mais velha estava preparando panquecas para o café da manhã.

— Bom dia querida, dormiu bem? — ela pergunta sorridente após se virar e me ver sentada em uma das cadeiras da enorme mesa de vidro.

— Não foi uma das melhores noites da minha vida mas consegui relaxar. — sorri sem graça.

Jiwoo apenas sorriu minimamente e colocou os talheres na mesa, logo se afastando de mim. Eu não estava com muita fome, mas o cheiro da comida era tão bom que eu fiquei curiosa para experimentar aquela pequena refeição.

— Não vai comer também? Está uma delícia! — disse com um pouco de dificuldades por estar de boca cheia.

— Eu comi mais cedo, fiz apenas para você. — ela responde de costas para mim, enquanto lavava um pouco da pilha de louças. — Vou ter que sair para ir ao mercado, fique à vontade para andar e conheçer a casa, afinal, ela também é sua.

Apenas concordei com a cabeça enquanto Jiwoo se afastava as poucos; terminei de comer rapidamente e lavei a louça que acabará de sujar, subindo para meu quarto. Eu estava um tanto quanto curiosa para conheçer a casa do tão famoso rapper Min Yoongi, ela me parecia ser extremamente luxuosa e confortável até o momento.

No segundo andar tudo o que pude ver foram apenas quartos e mais quartos — esse lugar parecia não ter fim. No andar debaixo, existiam mais alguns, uma sala de estar, copa, cozinha, uma mini academia, sala para TV e o que possivelmente seria seu escritório. A curiosidade realmente estava me matando, mas não entraria naquele cômodo, pelo menos não agora.

Na parte de trás da casa havia um belíssimo jardim, cheio de flores e uma grama verdinha; bem ao centro, havia uma pequena fonte onde os pássaros vinham se refrescar do calor ou apenas beber água. Era um local realmente agradável, mais bonito até mesmo que o interior da casa cheio de móveis caros e luxuosos; eu poderia passar horas aqui deitada na grama apenas observando o céu azul enquanto ouço os pássaros cantarem.

Eu teria que aproveitar bastante minha estadia nessa mansão, porque se eu realmente não for filha de Yoongi terei que voltar para minha vida infeliz no interior de Busan.

Ouvi a melodia de Sweet Night tocar e logo percebi que vinha de meu celular bem desgastado pelo tempo; era uma mensagem de minha amiga, ou talvez a única. Soomin havia perguntado se estavam me tratando bem e se eu voltaria logo para casa; mal sabia ela que o que eu mais queria nessa vida é viver longe de Busan.

Busan era uma cidade realmente incrível, eu não tinha muito o que reclamar da paisagem ou das pessoas que viviam naquele lugar, apenas não suportava mais morar sob o mesmo teto que minha família. Eles nunca gostaram verdadeiramente de mim, e eu nunca entendi o motivo por me tratarem como se eu fosse um encosto na vida deles quando quem cuidava de mim era unicamente minha mãe. Tudo bem que ela recebia ajuda das minhas tias e avós, porque ser mãe solteira num país machista é muito difícil, mas não é como se eles 'tivessem me criado desde dentro do útero de Yoona.

Não acho que agora que "encontrei" meu pai vai ser diferente, Yoongi parece ser uma pessoa extremamente ignorante e eu também não sou nenhum pouco amigável, mas estou prestes a fazer dezoito anos e conseguir minha tão sonhada independência. 

Só preciso aguentar todo esse caos por mais algum tempo e finalmente começar a viver. 


Notas Finais


um dia na vida da yunhee tlgd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...