1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Um Romance Impossível - Pt 01 >
  3. O começo..de uma tragédia

História A História de Um Romance Impossível - Pt 01 - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas, vim aqui dizer que está é minha primeira história então não me julguem se estiver ruim.. mas enfim, espero que gostem hehe

Capítulo 1 - O começo..de uma tragédia


tudo começou em Abril do ano passado, dia 19 para ser mais específico, eu entrei nesse grupo LGBT para conhecer pessoas novas e um possível romance.

quem dera eu soubesse que estaria entrando para tudo oq teria por vir

Enquanto lá, eu não prestava muita atenção nas mensagens, era sempre estranho e sem nexo

mas dia 22 entrou um garoto chamado Caetano, esse no qual foi o único que me despertou interesse mesmo a maioria ignorando ele

eu fui conversar com ele no PV e ele se mostrou o menino mais gentil e carismático que eu conheci, ele mandava GIFs e fotos muito fofos, mal ele sabia que eu estava começando a ter uma paixão nele, mas ele estava namorando o Rafael, este que vem a ser muito importante mais pra frente.

 pelos dias 25 ou 26 eles dois terminaram, já não estava indo bem aquilo e quando eu pensei que era uma oportunidade para eu demonstrar meu sentimento ao Caetano ele me conta que estava gostando de um outro garoto do grupo, o Gustavo. aquilo me acertou bem no nariz, eu não queria pesar os meus sentimentos nele então como bom amigo ou um bom burro ajudei ele e o Gustavo a ficarem juntos.

Nesse meio tempo, eu estava conversando com o Rafael, ele tinha me pedido uns hentais e como bom samaritano eu os enviei.

 pelo dia 27 o Caetano me diz que o ex dele, disse q ia acabar com tudo. eu perguntei o por que ele não estava ajudando ele e ele me disse que não quis ser ajudado

Maaas, como eu já tinha falado com o Rafael uns dias atrás eu fui chamar ele, para ver o que tava acontecendo e na hora, quando ele contou que estava com uma gilete e tinha tomado uns remédios eu comecei a suar frio, estava apenas falando palavras para ele, escolhendo-as cada uma e tentando fazer com que ele ficasse comigo, para que ele não fizesse algo que se arrependesse.. (Continua)


Notas Finais


Bem.. sei que foi meio clichê mas prometo que vou melhorar hehe.. até a próxima pessoas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...