1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Um Romance Impossível - Pt 01 >
  3. "A esperança é a última que morre, não é ?"

História A História de Um Romance Impossível - Pt 01 - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas, novamente aqui para trazer a vocês a Parte 02 desta história, espero que gostem e boa leitura (Aproveitem a Quarentena hehe)

Capítulo 2 - "A esperança é a última que morre, não é ?"


Fanfic / Fanfiction A História de Um Romance Impossível - Pt 01 - Capítulo 2 - "A esperança é a última que morre, não é ?"

...o Rafael desistiu da idéia do suicídio, bloqueou o Caetano, me agradeceu e foi dormir. Fui dormir chorando pensando no que ele poderia ter feito e se eu não chegasse a tempo.

_Dia 28 de abril, domingo_

Estava planejado de eu ir com meus amigos ao cinema assistir Vingadores. Acordei cedo, me arrumei e saí, Vimos o filme, a sessão acabou pelas *duas* da tarde e eu tinha que trabalhar às *quatro*

estava sem comer logo ali me convenci que teria que faltar no trabalho, minha mãe ficou ~p~ da vida por que estava tendo minha primeira falta mas consegui inventar uma boa desculpa para minha chefe

Saímos da sessão e estavamos almoçando, eles foram pedir seus pedidos e o meu já estava na mesa, então comi sozinho.

Olhava o whatsapp de vez em vez por que o Caetano disse que queria me contar algo importante.

_" A esperança é a última que morre né"_

ele me conta, com toda a felicidade do mundo que o Gustavo e ele estavam juntos, namorando...cai na mesa, lágrimas na minha camisa e eu não poderia fazer nada. Meus amigos viram que eu tava mal, tentando esconder. falei que ia embora e eles ficaram ok sobre isso

mais tarde naquela noite, o Rafael percebeu que eu estava um tango triste e tentou me ajudar, ele naquele estado tentou me ajudar da forma mais pura e honesta dele.

_29 de Abril, Segunda-feira_

na escola, não pensava em tanta coisa a não ser o quanto estava triste, eu consegui ser bem aberto com meus amigos mais próximos ali e eles todos me consolaram e no fim a conclusão foi que eu devia cortar meus contatos com o Caetano, continuar aquilo não iria me fazer bem e na terceira aula, de química o Caetano acorda lá no Canadá.

não mencionei? Caetano morava no Canadá e o Rafael na Alemanha

07 da manhã lá e eu falo para ele que devíamos cortar nossa amizade, contei para ele o que sentia por ele. Ele estava tão confuso mas entendeu que seria o melhor. Pedi para me bloquear e apaguei as mensagens. nunca tinha chorado por alguém como eu fiz naquele dia e na sala de aula.. Foi bem vergonhoso...

Pensamento vai, pensamento vem, saio  do Colégio e recebo uma mensagem

no fim do dia era ele se preocupando comigo, dizendo que ele ficou mal por ter cortado os laços e chegamos num acordo de tentar manter a amizade.

                 _*Maio*_

Era maio, desde do acontecimento do Rafael com a tentativa de suicidio, eu estive checando ele uma vez ou outra para ver se ele estava indo brm e parece que minha presença ali estava fazendo bem a nós dois

Conversar com ele era ótimo, ele me fazia rir e tinhamos assuntos parecidos

No começo havia fotos e ligações, até que dia 06 de maio houve aquela troca de palavras

três palavras, que eu podia dizer e sentir elas de volta, finalmente pude sentir a reciprocidade que tanto falavam.

Dia 06 foi muito especial por que eu sabia que estaria bem qualquer coisa.

Nesse meio tempo a mãe do Caetano lê as mensagens dele com o Gustavo e tira o whatsapp dele, eu fui saber só depois quando achei ele no Instagram e ele me contou a história.

perguntei: "E o Gustavo?"

ele só me disse que não estava mais com ele, e que iria ser hetero dali pra frente, talvez por influência da mãe dele ou por medo.

O Caetano por um bom tempo não ficou sabendo que eu estava tão próximo assim do ex dele, até onde ele sabia o Rafael poderia ter morrido naquele dia.

o assunto nunca aparecia então não falamos muito sobre... (Continua)


Notas Finais


Bem.. Espero que tenham Gostado, se gostou já deixa seu gost... pera.. isto não é YouTube kkk.. enfim boa quarentena a todos e ATÉ A PRÓXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...