1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de uma Kpoper >
  3. A entrevista

História A historia de uma Kpoper - A entrevista


Escrita por: mardiva

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - A entrevista


Fanfic / Fanfiction A historia de uma Kpoper - A entrevista

S/N, era uma uma simples jovem brasileira que amava musica e dançar... Num dia acontece uma coisa diferente, ela entrou no YouTube como sempre fazia e encontrou uma banda de K-POP (mal sabia ela que entrou numa enrascada kk) a banda chamava BOYFRIEND composta por seis meninos: DONGHUN,HYUSEGEONG,JEONGMIN,YOUNGMIN,KWANGMIN & MINWOO.

Apos conhece - los virtualmente, ela queria ir ao show deles e conhece -los pessoalmente. Acabou que seu BIAIS era o MINWOO e foi justo o que deu forças para que ela continuasse a dançar como ela adorava a fazer.

Depois de um tempo ela ajuntou o dinheiro e comprou os ingressos do show,mais não tinha percebido que o show seria na Coreia. Logo depois de ajeitar as papeladas do passaporte e de convencer a sua mãe de deixa-la ir sozinha,começou arrumar a sua mala.

Passaram-se uma semana, e logo chegou o dia da viagem. La estava ela confirmando se não esqueceu de nada... Ja no aeroporto embarcada no avião conheceu uma jovem jornalista que fazia entrevistas com bandas desconhecida e S/N descobriu que ela iria entrevista BOYFRIEND, acabou que no final elas viraram grandes amigas e trocaram os números de telefone. 

Ao chega no hotel S/N foi direto ao seu quarto para descansar da longa viagem e do fuso-horário. Dois dias depois, liga a Camila *a jornalista do avião*

-(S/N) você gostaria de ir numa entrevista? 

-De quem?

-É do... Boyfriend

-Mais é claro! (diz quase gritando no telefone)

-Você os conhecem?

-Sim...

-Ok!Qual hotel você esta? Para ir ai te buscar

-É o hotel....

-Ok. Bjs

As 13:30 la estava S/N se arrumando, com uma calça jeans preta rasgada, uma blusa branca e blusa de frio xadreza vermelha e preta amarrada na cintura e calçada com seu tênis favorito e o mais confortável.

Deu as 2 horas e S/N desceu toda animada, passando pela porta do e encontra Camila, elas pegaram um táxi e foram para a empresa Starships, ao chegar perceberam que chegaram um cedo e foram direto para umas das salas de dança onde seria a entrevista. Até que Camila se lembra de uma coisa ao entrarem na sala.

-S/N, você sabe dançar né? Pode me mostrar um pouco enquanto esperamos?

-É claro Cam, eu te mostro!

Ela tira do bolso e conecta aos equipamentos de som, primeiramente ela coloca YOU AND I do BF e começa a dançar,nessa hora chega BOYFRIEND e percebe que ha alguém em umas das salas de dança.

Apos S/N acabar de dançar ela corre para seu celular para colocar a sua musica favorita dela, era OBSSESSION e também do BF, ela estava dançando e se vira para cantar para a Camila e vê o BOYFRIEND parados na porta impressionados com ela, S/N desliga a musica pega seu celular e assenta num canto da sala envergonhada.

Ao Camila se virar e vê BOYFRIEND atras dela, ela segura o riso pois agora ela entendeu a reação de S/N. Ela os cumprimenta e pede desculpas pelo o acontecimento e chamam eles para assentarem para começar a entrevista.

No meio da entrevista o MINWOO se lembra da espreção da S/N enquanto dançava e cantava, ela estava radiante e animada com um sorriso estampado no rosto, o MINWOO começa a sorrir e ola para ela e percebe que ela estava cantando baixinho no canto,ele segura o riso para que não percebam que ele estava destraido da entrevista e para não percebam também que ele estava "admirando" ela pois ele achou fofo vendo ela cantar baixinho.

Durante a entrevista o MINWOO ficou quieto observando a S/N, ate que seus olhos se encontraram e eles desviaram rapidamente. No final da entrevista eles agradeceram a Camila e ela faz o mesmo e começa a recolher as coisas. Ja estavam de saída ate que o JEONGMIN disse:

-Antes de irmos acho que devemos elogiar a garota do fundo e agradecer pela presença.

E logo todos concordam animados 

-Conlicença... (disse o DONGHUN)

-Sim?!...(disse a S/N se virando para eles)

-Você dança muito bem! (disse o JEONGMIN e os restantes dos meninos concordando)

-AH...Muito obrigada (disse S/N envergonhada)

Todos se despedem dela,ja estavam saindo ate que a S/N agarra o braço do MINWOO e disse:

-Muito obrigada por tudo

-Como assim? (disse o MINWOO confuso)

-As forças para que eu continuasse a dançar

Ela da um sorriso para ele, o solta e vai em direção a Camila para ajuda-la, logo o MINWOO se vira para a direção dela e sorri depois sai correndo em direção aos membros para que eles não sentisse a falta dele.

De volta no hotel a S/N vai direto para a banheiro do quarto dela, entra na banheira e começa a relembra dos acontecimentos que ocorreram com ela mais cedo e começa a rir.


Notas Finais


Obrigada pelo seu tempo gasto, espero que tenham gostado e ate o próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...