1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Valentina em revisão >
  3. A grande guerreira

História A História De Valentina em revisão - A grande guerreira


Escrita por: Yo_clara

Notas do Autor


Fazia um tempo que Valentina teria chegado ao acampamento e ao longo desse tempo ela se tornou uma das melhores semi-deusas, apesar dela ser um pouco mal humadara todos gostava dela...Menos emilia filha de Afrodite que antes era o centro das atenções.

Capítulo 4 - A grande guerreira


Fanfic / Fanfiction A História De Valentina em revisão - A grande guerreira

Havia 6 meses desde que Valentina havia chegado no acampamento , ela havia se aperfeiçoado melhor as lutas assim se tornando a melhor guerreira do acampamento,  todos admirava ela, menos Emília que sentia inveja e raiva por conta de Valentina ter tomado todas as suas atenções que antigamente era dela.

Valentina , Michael , Syng e Drake tinham passado 3 dias em missão , e logo quando chegaram estavam muito cansados, então, resolveram ir para suas cabanas descansar . Valentina caminhou até sua cabana, botou suas coisas no chão e foi tomar um banho quente, logo em seguida, se vestiu e deitou em sua cama,  assim entrando em sono profundo.

Valentina se acordou depois de algumas horas depois, olhou para o relógio que havia em cima de seu criado-mudo e ao lado dele havia um bilhete , ela levou a mão até lá e logo começou a ler:

_Olá Valentina! Eu resolvi te dizer toda a verdade sobre o que rola comigo e com Michael por suas costas , eu e ele temos um caso.

Ass.: Emilia Grates

Valentina ficou triste com o que havia lido e logo começou a arrumar suas coisas para sair do acampamento, sem que ninguém soubesse. Etão,  logo quando terminou  caminhou até a saída do acampamento,assim atravessando o portal e adentrando na floresta , por seus olhos desciam lágrima enquanto ela caminhava,  logo a mesma deu de conta, já era noite e ela estava cansada de andar , porém,  arrumou um lugar não era tão confortável quanto uma cama, mas dava para passar uma noite.

Ao amanhecer, Michel estranhou Valentina não ter ido tomar seu café da manhã , resolveu ir até sua cabana e quando entrou dentro dela não viu nenhum sinal de Valentina, ele saiu correndo dali e avisou a Pholus que imediatamente pediu as ninfas da floresta procurarem Valentina por lá, enquanto, eles procuravam pelo acampamento, todos estavam preocupados menos Emília que havia armado tudo para levar Valentina á morte.

Valentina acordou,  comeu algo e começou a caminhar mais para dentro da floresta , a garota estava perdida e não sabia o que fazer , enquanto ela caminhava acabou se deparando com uma criatura, cuja aparência era mistura de mulher e víbora gigante , era Equidna uma das piores criaturas que existia.

 Equidna  avançava contra o corpo de Valentina tentando ataca-lá, mas Valentina por sua vez desviava de seus ataques, logo puxando sua espada com esperanças de poder fugir de Equidna ,ela tentava golpear a criatura só que todas suas tentativas foram um fracasso.

Enquanto Valentina estava na floresta entre a vida e a morte , Emília fazia de tudo para que ninguém soubesse da garota , mas depois de alguns minutos uma ninfa voltou da floresta e desesperada enquanto gritava para todos:

{- A garota desaparecida está na floresta e ela corre perigo , ela estar a lutar com Equidna}

Pholus ficou muito preocucupado sem saber o que fazer , só quem conseguiria derrotar Equidna era os deuses por que sua força era maior que a dela.

-{ Eu quero que todos vocês se preparem , por que iremos todos a floresta ajudar Valentina}

 Pholus falou em um tom alto e logo correu até seu chalé, vestiu sua armadura, pegou sua espada e foi até a saída do acampamento junto a todos daquele lugar , assim seguirão até onde Valentina estava a lutar com a criatura monstruosa.

Do Olimpo os Deuses observava a tudo que acontecia , Ares estava desesperado ao ver aquela cena sem poder fazer nada , ele olhava Afrodite com fúria por que a filha dela era como ela , não era uma boa pessoa.

{- Se acontecer alguma coisa com Valentina eu juro que sua filha irá pagar por tudo}

Ares falava com ódio em seus olhos , enquanto mãe Hera tentava acalmar seu filho , lá no fundo ela também estava desesperada , não queria que nada acontecesse a sua neta. Zeus por sua vez caminhou até Ares olhou em seus olhos e começou a dizer:

{- Meu filho ,isso talvez seja só um teste para Valentina, ela e uma boa guerreira , lembre-se que ela e sua filha , ela e como você não vai desistir facil e nem se entregar}

 O Deus falava com calma e logo voltou a observa a garota ao lado dos outros deuses que estava ali presente.

Todos do acampamento estava indo o mais rápido possível ao encontro de Valentina ,com esperanças dela ainda está viva e que nada tivesse acontecido com ela.

Equidna tinha alguns cortes por seu corpo, mas pretendia sair dali somente quando a garota estivesse morta. Valentina estava destemida a derrota-lá, porém cada vez mais difícil porque ela estava cansada e estava com vários ferimentos,  principalmente em seu rosto;  a prole de Ares lutava como nunca,  estava muito cansada quase a se entregar, quando começou a ouvir alguns sussurros perto de seu ouvido:

{- Valentina , não se entregue você é uma boa guerreira eu nunca vi igual , lembre-se que para ser uma boa guerreira não é preciso só de lutar bem mais sim de sabedoria , use essa espada com sabedoria que você irá sair vitoriosa}

_ A garota deu um sorriso ao reconhecer aquela voz era seu pai que sussurrava para você enquanto via sua filha lutar. 

Valentina estava segurando o cabo daquela espada mais firme do que antes, olhos nos olhos daquela criatura  e falou olhando no fundo de seus olhos:

{- Eu sou uma boa guerreira , e se eu morrer aqui vou ter o maior orgulho de mim mesma sabe por que??}_ A garota deu um breve sorriso {- Eu vou ter consciência de que morri tentando}

_ Ao falar aquilo Valentina deu um mortal para trás e enficou a espada nas costa. Ade Equidna que acabou morrendo.

Valentina puxou sua espada do corpo ta criatura e se ajoelhou no chão a se apoiar nela, os deuses comemoravam do olimpo e os outros Semi-Deuses que tinham ido ajudá-la. Ao chegar lá via o monstro morto e Valentina ajoelhada no chão.

{- Valentina você está bem?}_ perguntava Michael que se aproximava da menina. 

{- Sim estou bem Michael, só por favor não me toque}_ Ela falou ao levantar sua cabeça  olhando no fundo dos olhos de Michael.

{- Mais por quê? Eu sou seu namorado}_ Ele se agachou do lado da menina sem saber mais o que fazer.

{-Creio que não sou suficiente para você,  já que você estava tendo um caso com Emília}

_ A menina se levantou e começou a encarar Michael que permanecia agachado no chão, o mesmo se levantou aos poucos sem ter reação com aquilo que a menina havia falado quando de repente 3 deuses apareceram e eles,  era : Ares , Zeus e Hera. Ares caminhou até a sua filha com um orgulho imenso dela, logo a abraçou não ligando para o sangue que podia sujá-lo que estava no corpo de sua filha.

{- Emília você provou hoje que não e digna de ser uma semi-deusa , você jogou sujo , você poderei ter matado Valentina por conta de sua inveja.}

_ Zeus falou com um olhar irritado para Emília que permaneceu calada.     {-sua mãe pode ter feito coisas terríveis se tornando uma deusa ruim mais tenho certeza que se arrependeu de seus erros apesar de vez enquanto aprontar um pouco, mais você mostrou que não tem capacidade de atrair olhares por sua sabedoria e por seu esforço, mas não, você escolheu o pior caminho possível e agora vai arca com as consequências}

_ Hera completou as palavras de seu marido que o mesmo caminhou até Emília e falou:

 {-Você e uma vergonha para todos os semi-deuses que existiram , você e uma vergonha para sua própria mãe e hoje eu Zeus deserdo você de qualquer poder que você tem ou poderia ter , Emília agora você vai ser presa para sempre por correntes que queima seu pulso toda vez que se mexer}_ Ao zeus falar isso , Emília desapareceu da frente de todos para ir cumprir seu castigo.

{-  Valentina , o filho de Hefesto não estava a traindo com Emília, ela tinha planejado tudo para te matar}_ Ao escutar essas palavras Valentina olhou para Michael e deu-lhe um abraço e vendo aquilo os Deuses desapareceram assim voltando para o Monte Olimpo e os campistas para o acampamento.

Todos do acampamento estava felizes por Valentina está bem , principalmente Pholus que se orgulhava da grande guerreira que Valentina se tornou , ela mostrava que nada era impossível , só precisava um pouco de estratégia e sabedoria para conseguir ser vitoriosa.                Naquela noite no acampamento,  todos festejavam e no Olimpo faziam o mesmo, Ares estava muito orgulhoso de sua filha,  mas era uma pena não poder festejar com ela , porém sabia que a mesma estava em boas mãos e rodeada com pessoas maravilhosas que poderiam acontecer o que acontecesse estariam ao lado dela.

 

 

Continua....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...