1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Wade,Wade Protein >
  3. Cap.5: O nome

História A história de Wade,Wade Protein - Cap.5: O nome


Escrita por: WtfWadeProtein

Notas do Autor


Depois de MESES voltei!

Capítulo 6 - Cap.5: O nome


                                                       Gold POV'S on

Todos andavam tensamente pelas ruas,mas Bill Triangulor estava mais ainda,por receio da fera conhecida como Suguinha os atacar a qualquer momento.

Aliás,tranquilo é o caralho,eles estavam anhdando pelos lugares mais desertos da cidade para que ninguém visse o Suguinha,eles pareciam que estavam se preparando para fazer um arrastão.

Até que um deles se virou e perguntou para a moça:

-Olha,te conhecemos há algumas horas e você ainda não disse o seu nome,pode nos dizer agora,que estamos todos juntos?-Era Wade,CÚrioso como sempre.

-Ah sim,meu nome... é...-Ela parecia meio hesitante,mas ainda disse o seu nome-É Laura.

-Laura? Então por que hesitou em falar?-Perguntei,desconfiado.

-Ahn,nada demais...

Contunuaram andando,até avistarem a casa de Wade,que ficava perto de uma boca de fumo,mesmo assim ele nunca tinha sido assaltado,talvez porque acham que ele tem seguranças,ou porque ele ameaçou alguem lá,não se sabe ainda. Mas uma coisa é certa:Para um assistente social,ele tem uma casa bem grande.

Wade foi no portão e ficou procurando a chave em seu molho de chaves,até que um homem branco saiu de um beco,com uma touca preta e uma franja loira,com óculos escuros,se aproximou de Wade com uma coisa em sua mão,ele podia estar entregando algo.

Ou era um assaltante e estava com uma pistola ou com uma arma empunhada

Ele parecia dialogar com Wade sobre algo em tom ameaçador,não contente com isso,apontou uma pistola para Wade.

Wade deu um giro de 360 graus em seu próprio eixo,roubou sua arma e deu uma coronhada em sua barriga,ainda enquanto rodava,mas tinha um sorriso em seu rosto,pegou o homem pelo braço e o arrastou até o beco de que ele veio. Enfim,nos chamou com um gesto,sorrindo. Todos pareciam surpresos,menos eu,Vader e Homem-Aranha. Na verdade,ele foi o que mais parecia tranquilo,ele conhece essa habilidade dele há muito tempo. Assim que Wade abriu a porta,um cachorro correu nele e tentou ficar em pé,como eles fazem,porém era um cachorro pequeno,e mal chega a cintura do dono.

-Ah Laura,esse é meu pug,tijolo!-Falou,bem animado,porque a gente não vai muito na casa dele,mas ele vai na casa de todo mundo.

-Tijolo?-Perguntou,confusa.

-Há uns 20 anos atrás eu queria ter um cachorro para chamar ele de tijolo,agora que tenho dinheiro,comprei esse cachorro e chamei ele de tijolo.

-Putz...-Respondeu confusa.

Entramos na casa dele e tinha uma televisão bem grande,três sofás,quatro quartos,uma cozinha e um quarto com desenhos de água e uma tábua tampando a entrada. A genhe nunca entrou lá,mas acho que é uma grande treta,como um troço roubado ou coisa do tipo,mas o carai da tábua tampa a porta. Laura,que era nova na casa,ficou em pé,até que Wade disse para ela sentar. Em um sofá estavamos eu,Laura e Suguinha,no ourto estavam Bill,Homem-Aranha e Vader.No outro,Wade se deitou,com a mão para fora do sofá. Nenhum de nós sequer encostou em um celular de tanta adrenalina(Menos Suguinha,que nem celular tinha).

-Wade,o que aqueles caras queriam?-Perguntou Vader,curioso como sempre.

-Nada demais,só queriam me assaltar.-Respondeu bem tranquilo

-E você reagiu?-Perguntou Laura,surpresa.

Vader deu uma risada,depois disse.

-Só o dia a dia de Wade Protein.

Olhei ao redor e todos pareciam muito tensos mesmo(Menos Suguinha,que não mudou nada em sua vida). Mas fiquei surpreso de "Laura" não estar surtando,já que e era a unica que não sabia e de repente tudo mudou em só uma hora e 27 minutos.

-Você esta bem?-Perguntei a Laura?

-Sim,só meio assustada por quase ver dois homens serem mortos na minha frente.-Disse Laura,o que acabou causando olhares furiosos de Bill para Suguinha,que estava pouco se fodendo.

-Ah tá,é que até pra gente é muita informação,imagina você que não sabia.

-Não tá tranquilo,relaxa aí.

De repente nós ouvimos um barulho estranho,como o que se faz ao tirar o papel de uma bala,em seguida,dois projeteis voam na direçao da parede e quicam em nossa direção.

Entrando em nossas bocas.

Tinha gosto de morango.

-Fica quieto aí que eu tô tentando dormir!-Disse Wade,que cobria o rosto com uma almofada

Depois daquilo,nós,finalmente,relaxamos.

E nos acalmamos.

E dormimos ali mesmo.

Amontoados,cansados e sujos.

Mas dormimos.

E demoramos bastante para acordar.


Notas Finais


Ok,confesso,esse capítulo foi mais pra encher linguiça e pra ninguem dizer que eu não postei nada,até porque estou trabalhando em uma nova fanfic que sairá no dia 5 de março. A fic se trada de adolecentes de 14 a 15 anos que criam habilidades sobrenaturais e fazem muitas tretas por aí.
Ah,e se alguem me ensinar a usar o negrito,o itálico e o sublinhado no celular,agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...