1. Spirit Fanfics >
  2. A historia do casal kesta. >
  3. Será?

História A historia do casal kesta. - Será?


Escrita por: kmacedo

Notas do Autor


Oi desculpem a demora, eu demorei por que minha escola só dá quinze dias de férias e fiquei ocupada com minhas primas que vinherão para minha casa então não tive tempo para nada,fiequei sabendo do novo mozão da kéfera e to muito feliz por ela e desejo toda a felicidade do mundo para ela.

Capítulo 21 - Será?


Gu on: A ké adora me provocar, eu estava assistindo o filme até que ela começa a passar a mão em cima do meu membro e logo depois vai para o banheiro com um olhar cheio de malicia, logico que fui atraz dela.Quando cheguei no banheiro vi ela olhando no espelho passando batom vermelho, chego devagar e abraso ela por trás.

Ké on:O gu chegou começou a distribuir beijos no meu pescoço devagar,então me virei e o beijei, e era um beijo selvagem um beijo cheio de desejo nossas linguas brigavão por territorio e eu ganhei a briga e controlei o beijo até o folego acabar então eu  parei o beijo,e fui até a porta e a tranquei e então o gu comesou a distribuir chupões no meu pescoso até chegar na alsa do meu vestido ele desceu a alsa com cuidado e começou a distribuir beijos na minha clavicula,até o meu ombro depois de muitas caricias e beijos eu e ele já estavamos nus então o gu se encaixou entre as minhas pérnas e me penetrou de uma ves, ele comesçou o vai e vem até eu atingir meu orgasmo e ele atingir o dele logo depois.

Gu-Eu te amo.

Ké-Eu te amo.

Gu on: Nos arrumamos e saimos do banheiro e quendo saimos percebemos que o nosso filme já tinha acabado então fomos para a praça de alimentação comemos um lanche e fomos para o estacionamento entramos no carro.

Ké-Gu eu to passando mal.

Gu-O que você esta sentindo?

Ké-Tontura e mal estar.

Gu-Você quer ir para o médico?

Ké-Não, vamos para casa lá eu tomo um remédio e melhora.

Gu-ok.

Ké on:Cheguei em casa tomei um remédio deitei no sofá e dormi,quando acordei vi um bilhete do gu dizendo que foi para casa, então comecei a sentir enjou e corri para o banheiro e vomitei tudo que tinha comido, e eu fiquei pensando o que poderia ser até que me lembrei puts não tinha usado camisinha.


Notas Finais


bjs e até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...