História A história do homem aranha!! - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Homem-Aranha
Personagens Ben Parker, Harry Osborn (Duende Verde), Mary Jane Watson, May Parker, Norman Osborn (Duende Verde), Peter Parker (Homem-Aranha), Wilson Grant Fisk (Rei do Crime)
Tags Heróis
Visualizações 36
Palavras 1.496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem 🤗🤗🤗

Capítulo 38 - O traje negro ( simbionte ).


Fanfic / Fanfiction A história do homem aranha!! - Capítulo 38 - O traje negro ( simbionte ).

Depois de ter saído da delegacia eu estava mais  nervoso  do que nunca, até que eu e a minha tia fomos para casa!!

( Em casa )


Peter: porcaria de porta!!!

Tia May: calma Peter!!!

Peter: tá, tia eu vou dormir tive um dia estressante!!

Tia May: tá bom, vai descansar!!

Então eu subi as escadas e fui para o meu quarto, mas eu não fui dormir, eu fui botar o meu uniforme para procurar Flint Marko o homem areia!!

Mas quando eu fui para as ruas, eu fiquei até às 23:45 procurando ele, mas não encontrei nada, mas eu já tavo morrendo de sono então eu voltei para casa!!

Cheguei em casa, entrei pela janela, tirei a máscara, mas eu tava com tanto sono que eu fui dormir com o traje mesmo!!

Mas na hora que estava dormindo tive alguns flash backs em sequência de sonhos da morte do tio Ben e a do senhor Osborn, até que eu acordo ainda conciente mas não consigo me  mexer, a minha visão tava preta, tavo num tipo de paralisia do sono, eu não conseguia falar, até que eu vejo aquela gosma que eu tinha achado algumas semanas atrás, mas, ela se movia, saindo da minha mochila!!

Depois eu fiquei observando, aquela gosma negra bizarra, até que ela começa a borbulhar e depois se multiplica e se juntar de novo, naquele momento a gosma tava ainda muito maior que o normal, mas ele veio locomovendo até subir a minha cama e começa a subir nas minhas pernas que até às minhas duas pernas todas ficaram  cobertas com aquela gosma até que eu não conseguia mais respirar direito, mas a gosma, naquele momento, agora, tava começando a subir na minha barriga e o meu peito e depois cubriu todo o meu braço!!

Então o meu corpo todo menos a cabeça tava todo coberto de gosma, e do nada o meu corpo começa a se queimar, senti uma dor muito forte em todo o meu corpo, parecia que eu estava deitado em um rio de lavas ardente, ou dentro de um vulcão, até que eu vejo o meu peito e fiquei observando uma coisa branca se formando nele, e tinha formado um símbolo de aranha no meu peito branca muito indentico a do homem aranha, até que depois disso, a gosma continuava a subir e eu vejo num espelho do meu quarto na minha frente que os meus olhos estavam negros, muito macabro, até que a gosma cobre o meu pescoço e a minha nuca , e depois começa a cobrir os meus olhos que até cubriu a minha cabeça toda, até que eu apaguei, eu não me lembrava de nada do que aconteceu depois!!

( Encima de um prédio )


Do nada acordo com as mãos grudadas na parede de um prédio no centro da cidade mas eu tavo com o traje do homem aranha, nas tavo diferente, me sintia mais forte, o meu sentido aranha tava muito mais agunsado eu podia ouvir vozes de pessoas a kilometros de distância, eu ouvia até o coração delas batendo, era incrível, não era normal, até que eu olhei no reflexo de uma janela!!

Eu tavo com um traje preto do homem aranha, mais tava diferente, os olhos eram mais brancos, eu não tinha aquelas linhas de tecidos nos ombros e na cintura, tavo tudo preto e liso que o uniforme brilhava, e tinha um  grande símbolo de aranha no peito, mas a aranha tinhas alguns chifres pequenos, tava aparecido um homem aranha do mau, mas até que eu fui testar o traje novo!!

Era uma sensação ótima, tavo me balançando pelos prédios muito mais rápido mais as teia que eu lançava eram pretas, mas até que eu desci pro chão, e tentei correr, eu corria muito mas muito rápido, então eu pulei, mas eu pulava muito alto, mas eu não me assustei eu não sentia mais medo, era esquisito, então eu escalei um prédio muito rápido e cheguei no topo, e tirei a máscara, tavo muito feliz!!

Homem aranha (simbionte): caraca, que belo traje, eu irei fazer muito aproveito de você!!

Homem aranha ( simbionte): e, irei achar flint marko mais rápido!!

Homem aranha (simbionte): mas irei fazer isso amanhã, Agora eu vou para casa dormir!!

Então eu saí de lá, e fui para casa!!

( No dia seguinte )


Então eu acordo com a minha tia me chamando!!

Tia May: Peteeer, acorda, tá atrasado para ir ao colégio!!!

Peter: ahhhh, tia, tô com vontade não!!

Tia May: o que???

Peter: é tia, vou faltar aula hoje, não tô afim de ir pra escola!!

Tia May: mas você nunca disso isso, de não querer ir a escola, você sempre gostou de ir ao colégio!!

Peter: mas hoje, eu não quero, não sou obrigado!!!

Tia May: tá bom, tá, então pode faltar aula hoje, volta a dormir!!

Então eu volto a dormir, até que eu acordo umas 4:45 da tarde, até que eu levanto, desci as escadas e tomo café e tomo banho e depois vou para o quarto e vejo o traje do homem aranha Negro no chão, eu achava que aquilo foi um sonho mas não era, então eu pego na minha mão e fico observando ele e o traje do homem aranha normal, até que eu resolvo que de noite eu ia atrás de flint marko já que o traje negro era mais forte, então eu guardo o traje negro e pego o traje do homem aranha normal!!

Então eu fico resolvendo crimes mas eu não sei o que deu em mim naquele dia eu tavo mais com raiva, e batia nos ladrãos a ponto de quase matar, mas eu com muita sorte tentava conter a raiva, até que chegou a noite, então eu voltei para casa pra pegar o traje negro, mas a vontagem e o mais estranho do traje é que eu não presisava do lançador de teias, as teias negras do traje já saia de dentro dele era tipo parte do uniforme, era muito esquisito, mais eu não liguei direto para isso!!

Depois disso eu saio de casa e vou atrás de flint marko, o meu sentido aranha avançado me dizia que ele tava fugindo depois de ter assaltado um banco pelo Mediterrâneo e também pelo trilhos do metrô, então eu vou até um canteiro de obra que tava consertando um cano furado!!

Homem aranha ( simbionte): cheguei então ele deve estar aqui!!

Eddie Brock: ohhhh, meu deus, homem aranha de roupa preta, caraca que inveja!!

Homem aranha ( simbionte): o que???

Eddie Brock: isso tem que ir ao jornal, olha vou tirar uma foto!!

Eddie Brock: faz uma pose irada!!

Quando ele tava tirando as fotos eu lanço teia na câmera do Eddie e taco na parede que a câmera acaba quebrado!!

Homem aranha (simbionte): não tenho tempo para isso, meu chapa!!

Homem aranha ( simbionte): e também o Peter Parker é melhor do que você!!

Então eu entro na cratera que os pedreiros tinham cavado no chão!!

Eddie Brock: qual é a tua caraaaa?? Era a minha câmera preferida, babaca!!!

Eddie Brock: e o Peter Parker não é melhor que eu, isso não vai ficar assim!!!

Então eu fico me balançando com a teia de dentro daquele lugar, até que eu ouso com o meu sentido aranha avançado, os passos do homem areia!!

E vejo ele caminhando com dois sacos de dinheiro nas mãos, então eu desço e dou um chute de surpresa no rosto dele que foi tão rápido que ele nem percebeu!!

Homem areia: homem aranha preto, o que está fazendo aqui???

Homem aranha (simbionte): lembra de Ben Parker, o homem que você mandou matar a sangue frio???

Homem areia: o que você tem haver com isso???

Homem aranha (simbionte): tudo!!!

Eu dou um mortal para trás e começo a lançar uma enorme quantidade de teia no homem areia mas a teia não atravessava, na verdade acertava ele, então eu dou mais um chute na cara dele arremesso ele para trás!!

Homem areia: droga, você tá mais forte!!

 então eu vou pra cima dele e ele me dar um soco que eu bato na cara do metrô que tava passando, então ele tenta me agarrar por trás mas eu pego ele e boto a cara dele que fica raspando na parede do metrô em movimento, então ele me pega e me leva me empurrando para fora da ponte aonde a gente tava com os trilhos!!

Então eu e ele tavamos caindo e eu tavo dando uma sequência de socos na cara dele que na queda eu me grudei na parede e ele cai numa poça de água que a mão dele se desentraga, e naquele momento, eu tive uma ideia!!

Homem aranha (simbionte): a fraqueza dele é a água, eu tenho que por ele numa enorme quantidade!!

Então eu vejo uma caixa d'água, então eu me grudei na frente da caixa d'água e dou um soco que a caixa fura e joga uma enorme quantidade de água no homem areia!!

Homem areia: drogaaaa, isso nãooo!!!

A água acerta o homem areia que ele se desentrega por completo, eu achei que finalmente matei, mais um vilão, tinha sido derrotado!!

Depois disso eu vi que tinha que ir para casa, então eu fui logo sair daquele lugar fedorento e nojento


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😃😃😃

Atualizaçãoes

Terças

Quintas

Sábados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...