1. Spirit Fanfics >
  2. A história do Tempo de Zilean >
  3. Capítulo 1

História A história do Tempo de Zilean - Capítulo 1


Escrita por: guuhtenorio

Notas do Autor


Desculpem pelo erro de português, mas o que importa é a historia x.x

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A história do Tempo de Zilean - Capítulo 1


No começo, tudo parecia normal. Zilean em sua velha torre, observando a vila; como sempre viciado no tempo e usando seus feitiços para consumir poder sobre ele. Então, obteve sucesso viajando através do tempo para o futuro; talvez um problema ja que no mesmo instante tambem estava no passado; ficou preso entre os dois e nunca mais voltou ao normal. Passou dias procurando uma solução, no entanto, prevê que sua Vila será  atacada por soldados de cidades vizinhas. Zilean o feiticeiro do relógio observou a cidade, mas sua mana era insuficiente para cobri-la com feitiçarias, ele então fez uma barreira ao redor da torre para se proteger do ataque por algum  tempo, mas, Zilean sabia que seria pouco, precisava atacar até o fim de sua mana e seu escudo. 


Zilean foi ao passado e pegou um pedaço do tempo de la com um feitiço, em seguida pegou um pedaço do futuro, juntou os dois e criou uma BOMBA, ambas juntas se explodem em 5 segundos, como uma bomba-relógio, deu o nome de "Hex99G". Com varias dessas bombas conseguiu defender sua torre por uma semana completa; então os soldados destruíam tudo menos a torre, a torre de Zilean, e foram embora.. Zilean olhou de cima de sua  torre, uma linda vila que viveu séculos...agora, pegando fogo...
 


Notas Finais


Desculpem pelo erro de português, mas o que importa é a historia x.x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...