1. Spirit Fanfics >
  2. A história dos cinco diamantes >
  3. O inferno chamado escola

História A história dos cinco diamantes - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura meus amores 💕💗💝💘❤️

Capítulo 6 - O inferno chamado escola


Fanfic / Fanfiction A história dos cinco diamantes - Capítulo 6 - O inferno chamado escola

Taemin 

A escola sempre me colocou medo, principalmente os alunos. Um estrangeiro num local cheio de pessoas preconceituosas, e famoso ainda mais, quão errado isso pode dar? Vejam vocês mesmo.

Assim como a outra, me recebiam com bolas de papel, outro dia jogaram um caderno, se eu não fosse esperto, teria acertado meu rosto, mais consegui pegar, também nessa escola as meninas perguntavam pelos meus companheiros, pediam o número de John, eu não falava nada, tentava fugir desse Bullying  e assédio que me persegue. Na hora do almoço, ficava isolado, único momento de paz, mais um dia quando voltei para sala.

Taemin: Meu caderno! - disse pegando do chão, estava todo rabiscado, tinha palavras como “ suma” “ volte pra China” “ japonês”. Na força do ódio sentei na cadeira, um grupo apareceu.

- Você se acha melhor que a gente, só por que é uma celebridade, vc é um lixo de ser humano. 

Taemin 

Antes que pudesse dizer alguma coisa, me atiraram borrachas, coloquei as mãos pra frente para me proteger, mais umas me acertaram. Na hora da saída estava chovendo, abro meu guarda-chuva, uma moça vem para perto de mim e faz perguntas.

- É verdade que Jonghyun dará uma festa de aniversário? - ele não responde nada  - Ele não vai dar uma festa? - continua em silêncio.

Taemin: Me deixe em paz - ela vai embora, de repente um carro passa e me molha todo por que passou em cima de uma grande poça. Chego em casa encharcado e tossindo.

Kibum: Que bom que chegou Tae, o jantar será servido e ... por que está todo molhado? 

Taemin: A ... a chuva, muito forte.

Kibum: Esse guarda-chuva não serve, precisamos comprar outro - o levo para o banheiro, encho a banheira e lhe dou um banho, a água está quentinha - Veja só, a chuva aumentou ainda mais, ainda bem que todo mundo já está aqui - disse massageando o cabelo dele - Aconteceu alguma coisa na escola? 

Taemin: Nada, tudo normal - não tenho coragem de dizer para eles - E John? 

Kibum: Passou o dia falando de vc, disse que você precisava de ajuda.

Taemin: Não entendi.

Kibum: Ninguém entendeu, mais ele disse que sentia que você estava em apuros, mais pequeno Tae vc disse que não aconteceu nada, então John deu uma viajada.

Taemin 

Caraca véi, ele sentiu que eu não estava bem, meu Deus. Pensei que com o tempo o Bullying fosse acabar, mais não, teve um momento que não aguentava mais, chorava muito no travesseiro da minha cama.

Jonghyun: Tae você não vai pra aula? Está ficando tarde.

Taemin: Não vou! Nunca mais para aquele inferno disfarçado de escola.

Jonghyun: O que aconteceu pequeno Tae? Você nunca disse nada sobre o colégio.

Taemin: Para não preocupar vocês, eu sofro Bullying e assédio todo dia, tanto agressão verbal quanto física - chorava muito, o travesseiro deve está encharcado de lágrimas.

Jonghyun: Tae - indo para perto dele - Isso não vai mais se repetir.

Taemin: Vai me tirar da escola? - disse com uma esperança.

Jonghyun: Não, eu e os meninos vamos com vc, todo dia para sua aula e ficar lá.

Taemin: Vocês não tem outros afazeres? 

Jonghyun: Você vem em primeiro lugar, vamos te defender desses meninos malvados.

Taemin: Obrigado John - abraço bem apertado. Fomos de limusine, que carro incrível, dentro tinha uns docinhos maravilhosos, quando chegamos a gentalha ficou de boca aberta, abriram mais a boca quando viram os meninos, quando estava entrando dei um sorrisinho para os valentões, agora não tinham mais como me atacar.

Agora estou bem, muito bem mesmo, os meninos pertinho de mim é tudo, John e Minho até desceram o braço em alguns moleques “corajosos “ que lhes ousaram enfrentar. Na hora de comer nada de se esconder, fiquei na mesa, os meninos trouxeram um verdadeiro banquete, Onew até me deu um sushi na boca, rsrsrsrsrs, voltei muito feliz pra casa. 















Notas Finais


😭❤️💗💕💘💝💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...