1. Spirit Fanfics >
  2. A História dos Rockstars >
  3. Capítulo 60

História A História dos Rockstars - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - Capítulo 60


Larissa

 

Blanco me chamou para ir ate uma das salas de reunião e bem talvez seja por conta do médico e resolvi ir logo antes que eu ficasse nervosa de novo .

 

Peguei minha identificação e a arma guardada em baixo do banco do carro e coloquei em minha cintura . Mostrei para os dois homens na porta e entrei a segurança aqui é muito grande afinal Blanco é um dos homens mais poderosos da Califórnia e dos Estados Unidos e talvez mais procurados . Mostrei novamente para os homens no corredor e fui em direção a sala .

 

Bati na porta e um homem abriu me observando , uma mulher veio em seguida passar uma luz na minha identificação me liberando para passar .

 

Entrei e observei Blanco em uma cadeira ao lado de duas garotas e dois garotos . Estranhei aquilo mais tudo bem , cumprimentei com a cabeça e ele fez sinal para me sentar no meio .

 

Pude notar que as duas moças eram Lali e Anne e os dois garotos eram Nikki e Phil .

 

- Olá querida como passou ? - Ele perguntou tranquilo .

- Bem - Eu sorri .

- Deve estar se perguntando porque eles estão aqui mas como eu não queria envolver a sua banda , preferi pessoas diferentes que tivesse certa intimidade com você a ponto de servir de testemunha e claro Nikki e Phil são meus investidores , são amigos e Anne cresceu nessa casa , por isso quero saber se você aceita algum chá ou água , teremos uma conversa nada agradável - Ele gesticulou .

- Não obrigada - Eu disse mesmo tensa é melhor não beber .

- Eu não entendi porque você vai servir de testemunha no caso de estupro de sua amiga Lali , também não entendi porque você quase matou o senhor Reys que abusou de Lali , não entendo porque você não queria contato com Reys desde seu último ano , aconteceu algo para isso ? - Ele perguntou .

- Não aconteceu nada eu simplesmente não gosto dele - Eu disse entende tudo então ele suspeita .

- Larissa eu ja te safei de ser assassinada por um traficante confie em mim , você trabalha para mim esta em um posto de confiança , esta sob proteção , tem que me dizer quem são seus inimigos nessa profissão se não nos unirmos para ir contra os inimigos de nossos amigos todos acabamos na pior - Ele me observa fixamente .

- Não aconteceu nada - Eu apenas sorri .

- Eu preciso que você me diga a verdade por favor aqui estão pessoas da minha confiança , me fala - Ele pediu .

- Não aconteceu nada - Eu repeti .

- Se você não vai me dizer não tem problema , ficamos aqui o dia todo você sabe minhas técnicas , trabalha para mim vamos ficar até me dizer a verdade e somente ela - Ele se sentou .

- Não aconteceu nada - Eu repeti .

 

Não sei como mas ele é esperto de esta desconfiado e isso não é bom não to afim de contar isso para ninguém , olhei no relógio e fiquei exatos 40 minutos calada olhando para ele e ele olhando para todo canto , ate que ele se levantou e pediu para o senhor que estava na porta para vir em nossa direção .

 

- Larissa eu não quero te ameaçar para me contar , me fala - Ele me observou .

- Não aconteceu nada - Eu repeti .

- Larissa essa é sua última opção o que o Reys fez com você ?- Ele se sentou de novo . 

- Você precisa saber ne não tem problema eu vou contar , eu vi ele fazendo algo muito ruim para uma pessoa e ele me ameaçou , ele pensou que eu não tinha acatado a ameaça e me trancou em um banheiro junto com dois caras , eu consegui derrubar dois mas enquanto lutava com um deles ele veio para cima de mim e colocou um pano no meu rosto com algo que me fez apagar , resumindo ele me estuprou com uma vasoura e me largou la no banheiro derramando sangue - Eu contei a verdade .

- Ele te estuprou , quando foi isso - Ele disse com os lábios cerrados que é seu costume ao estar irritado .

- Na escola no fim do ano , no banheiro das meninas - Eu disse .

- Muito bem Larissa quero que saiba que você tem meu total apoio se precisar de psicólogo , de remédios , de umas férias ou querer dar uma surra melhor do que a você deu nele é so me contatar eu vou entrar em contato com uns fornecedores vamos dar um jeito nesse cara , ninguém mexe com minha família e fica impune - Ele ameaçou . 

- Vai matar aquele merda ? - Eu disse curiosa .

- Isso você quem sabe eu chamo os homens e você faz o que quiser com ele se deixar vivo temos contato com a polícia não vai dar em nada e se matar escondemos , quero que saiba que precisa me comunicar dessas coisas e principalmente que você não tem essa identidade atoa , ninguém que seja nosso rival vai colocar o dedo em você seja na cadeia ou em qualquer lugar , sabem que vão entrar em uma briga feia , todos que encostam nos meus protegidos levam , fique tranquila ele vai ter o que merece , Lali você vai querer um de nossos advogados para o caso ? - Ele se virou para ela .

- Bem é melhor conversarmos reservadamente eu trouxe umas fotos que bem , você sabe ele tirou fotos e essas são minhas provas - Ela disse e entregou as fotos .

- Não entendo como um homem faz isso com uma mulher graças a elas estamos aqui , graças a elas tudo isso existe e vem esses caras fazendo uma merda dessa , eu ja adianto que na minha area a pena é grave , eu mesmo gosto de impor na pessoa mas dessa vez eu deixo para vocês - Ele sorriu .

- Obrigado - Eu disse .

- Imagina - Ele sorrou recomfortantemente .

 

Me levantei da cadeira e fui ate a porta sendo seguida por Nikki Anee e Phil .

 

- Vem ca precisando ja sabe ne - Ela me abraçou .

- Obrigada - Eu sorri e ela se virou para ir embora .

- Quando for dar na cara nele eu quero estar la , me chama - Phil disse de cara amarrada e foi se distanciando para ir embora .

- Vou então - Eu afirmei .

- Isso é verdade me fala que não - Nikki me olhou .

- Olha vamos esquecer isso ta é melhor assim , eu odeio lembrar dessa merda - Eu sorri sem jeito .

- Desculpa olha eu quero te prometer que vou te proteger , se eu soubesse disso eu juro eu teria matado ele no dente - Ele fechou os punhos .

- Fica tranquilo , não pensa isso - Eu fui ate Nikki antes que ele socasse algo .

- Como não Larissa um cara fazer uma coisa dessas , ainda mais desse jeito tipo - Ele disse com osnolhos brilhando de choro .

- Eu não tenho o que dizer , foi vingança so isso - Eu disse.

- Vingança a pelo amor de deus vingança é um tapa , um soco sei la isso é crime , Larissa você é bruxa como você fez porque você não é mais virgem , elas aceitam você , elas te julgaram tipo , tem mulher que julga a outra e como você ta fazendo - Ele se preocupou .

- Bem como foi um estupro eu não quis então não é considerado que não sou mais virgem é considerado que fui violada mais continuo virgem , por não querer ter feito entende , fora que não foi carnal , foi com uma vassoura , nenhuma falou nada além de se preocupar - Eu afirmei .

- Quem sabe sobre - Ele disse envergonhado .

- Bem eu a médica que me atendeu minha avó e vocês - Eu sorri torto .

- Meu Deus olha conta comigo viu se precisar desabafar , se precisar de um ombro , se precisar de apoio , de alguém que te ajude a ter força , eu sei que agi feito psicopata com a Ravenna era medo de perder ela , mais acabei achando você e pode ter certeza que não vou repetir esse erro , eu te amo e quero não so ficar me agarrando com você , bem essa é a melhor parte mais eu também quero cuidar de você - Ele disse olhando fixamente em meus olhos .

 

Ele me abraçou e beijou minha testa , fomos ate o estacionamento cheguei na frente do meu carro ele colocou suas mãos no meu rosto e encostou nossas testas .

 

- Eu ia te fazer uma pergunta idiota mais ela é muito idiota , ia te perguntar se você vai na entrega de disco hoje mas a entrega de disco é sua então você precisa ir , bem eu vou também - Ele riu.

- Que bom que vai - Eu sorri .

- Você ta sabendo que a sua mãe e o Tommy estão namorando , bem definitivamente eu sou odiado por sua mãe , seu pai e agora seu padrasto porque nem o Tommy nos apoia - Ele bufou rindo .

- É mais você também não faz muita questão de ser aceito - O que nao é mentira Nikki sempre esta no meio de orgias e no meio dos bares de stripp fazendo coisas estranhas isso assusta as pessoas .

- Bem , veja bem eu Nikki Sixx baixista do Motley Crue , de 30 anos interessado na filhinha deles que é cantora e tem so pequenos 18 aninhos , eles devem me ver como um pedofilo que vai te levar para perdição total , como se você ja não estivesse nela - Ele disse sorridente se aproximando de meus lábios .

- Que absurdo eu não estou na perdição - Eu ri .

- A não , então vai cair logo acredite , ei quero falar um assunto chato com você , eu te conheço , quando você vai parar de enrolar eu e o Jon e escolher um de nos porque talvez sua lerdeza não tenha deixado você perceber mais meio que estamos tentando te converter ao satanismo e fazer você se entregar para nos no meio do mato - Ele disse naturalmente .

- O que - Eu fiquei confusa , arregalei os olhos misericórdia cada coisa .

- Eu to brincando mais e ai quando vai parar de enrolar a gente - Ele riu envergonhado .

- Eu não to enrolando ninguém nenhum de vocês me pediu em namoro - Eu de fato não fui então não vão falar isso .

- Hum e então , não preciso da aprovação dos seus pais ne , eles não são esse tipo conservador - Ele de fato esta imaginando fazer uma coisa dessas .

- Meu pai é mais minha mãe não liga muito para isso , ela é a Cloe e bem isso é estranho dizendo do Ozzy mais ele faz questão - Eu to tensa ele não pode fazer isso .

- Entende sera que ele não vai me esgarnar no meio do percurso , tipo ele ja é doido fora que ele ta com ódio de mim , te contei que ele me ligou me xingando de tudo que é nome e me ameaçando - Ele riu.

- Relaxa ele não vai fazer nada - Eu coloquei minhas mãos abaixo de sua cintura .

- Bem se você diz - Ele fez careta de quem não acreditava .

- Preciso ir Nikki para me preparar para o evento - Eu disse .

- Ta bom nos vemos la - Ele disse .

- Ta bom - Eu soltei minhas mãos.

 

Entrei no carro e fui em direção a casa da minha mãe , deixei o carro na garagem e fui ate a entrada vi tommy sentado no sofá .

 

Ele me chamou .

 

- Oi - Eu observei ele .

- Animada para hoje a noite ? - Ele parecia nervoso .

- Bastante - Eu não imagino porque Tommy estaria assim .

- Vai ser incrível te garanto sua mãe ta saltitante mais tem um detalhe , vai ter umas mesas sabe e como posso dizer , não fica perto do Nikki , sua mãe ja me disse que se ver ele olhando para você , ela vai fazer um escandalo - Ele pediu .

- Ta bem - Eu sorri .

- Olha acho que o mesmo vale para o Jon - Ele esta me ajudando batante ja que não imaginei que ela faria isso ate porque ela diz que apoia isso por ele tem uma bela conta agora com Jon é estranho ela saber e ele saber .

- Como você sabe - Eu estou curiosa .

- Nikki contou que ele veio tirar satisfação e bem se sua mãe ficar sabendo , você sabe vai dar merda mas tipo é so uma dica mesmo você conhece ela - Ele riu .

- Valeu Tommy vou ficar esperta - Eu fiquei aliviada .

- Onde você tava ? - Ele começou parecer sentir um cheiro .

- Porque - Eu disse .

- Bem você ta com o cheiro de alguém que eu conheço - Ele disse rindo .

- Impossível - Eu disse fazendo a sonsa .

- Espera Nikki , então é serio mesmo - Ele deu pulinhos .

- Olha Tommy com o Nikki era so uma ficada e com o Jon era so amizade e ele confundiu tudo , Nikki também não entendeu ainda , então tipo fica tranquilo não quero nenhum - Eu sorri irônica .

- Meu Deus você é a primeira garota que conheço que fala isso - Ele riu.

- Ue casos de um dia quem nunca - Eu sorri .

- É quem nunca ainda mais nos shows - Ele se sentou .

 

Ravenna

 

A figurinista chegou com nossas roupas e fomos logo nos arrumar , combinamos de vir todos para minha casa nos arrumar juntos .

 

Bem o que posso dizer não costumo usar essas rouoas mas são mais comportadas , menos mal mas esse decote é melhor eu tampar com algo .

 

Fomos fazer o cabelo e a cabeleireira fez questão de arrepiar bastante meu cabelo mas sem deixar nenhum fio no lugar e principalmente , sem penteado , so a franja lisa , fomos para maquiagem .

 

Preferi por algo cheio de glitter acho que combina .

 

Fomos para sala aguardar os carros e ficamos tentando fazer caras menos tensas , o sentimento de que vamos cair no chão ou ate mesmo ficar pelados sem motivo é grande .

 

Tomara que dê certo .

 

Os carros chegaram e entramos todos , para nossa surpresa era so um e bem espaçoso com algumas champanhes la dentro .

 

Fomos quietos ate a hora que chegamos na porta , fui o caminho todo relembrando as letras , sempre achamos que iriamos passar vergonha nos shows mas bem fizemos sucesso .

 

Olhamos um na cara do outro e pegamos em nossas mãos .

 

- Galera somos vencedores vamos entrar e mostrar porque recebemos esse prêmio de platina e porque vendemos 1 milhão e 500 mil discos . - Delohine disse nos passando mais nervosismo para esse evento.

 

Saimos do carro e pude ver que tinha vários fotógrafos querendo registrar tudo , incluindo vários repórteres que estavam ao vivo .

 

Tem um tapete vermelho na entrada que leva ate para dentro fomos ate ele e seguimos para dentro acenando para as câmeras , assim que entramos no salão , uma equipe nos levou ate uma area para as fotos .

 

Um apresentador veio e anunciou .

 

- Atenção acaba de chegar para entrega dos discos de ouro e platina , a banda de metal Black Tears com seu disco The Renegades - Ele disse animado .

 

Foi entregue a Delphine um disco enorme de ouro , um de platina para Florence , um de ouro para James , um de platina para mim e um de ouro para Larissa .

 

- Delphine segura o disco de ouro por vender 500 mil cópias de The Renegades nos Estados Unidos , Florence segura um disco de platina por vender mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos , James segura um disco de ouro por vender 500 mil cópias na Inglaterra , Ravenna segura um disco de platina por vender um milhão de discos na Inglaterra , Larissa segura um disco de ouro por vender 500 mil cópias na França , meus parabéns meninas - Ele foi explicando para os convidados .

 

Começamos a sessão de fotos primeiro com Doc e os produtores , com as figurinistas e cabeleireiras , depois somente nos e ai com algumas pessoas da família e amigos íntimos .

 

- Meninas esses originais vão para a para gravadora , eu vou fazer uma cópia para cada uma colocar nas suas casas ok - Ele estava animado com certeza deve estar bêbado .

 

No final entregamos para Doc que colocou em uma caixa com isopor .

 

Continuamos com algumas fotos e então colocaram algumas cadeiras para as entrevistas .

 

Larissa como você se sente sobre namorar o ex de uma das melhores amigas ?

- Bem eu não namoro ninguém e somos bem crescidinhas para ligar para isso .

- Exato . - Eu disse .

Mais ele é o ex dela não é estranho ? 

- Bem seres humanos não são como bois que marcamos para ninguém roubar , então não é estranho e eu não namoro ninguém , veja bem se fosse um cara com as coelhinhas da playboy , todos falariam , nossa ele é o pegador , agora se são as coelhinhas da playboy que ja ficaram todas com um cara , elas são putas , elas são burras , elas querem dinheiro , ta vendo a diferença 

 

O que o James acha sobre agreção as mulheres já que a banda deixa claro seu apoio total as mulheres 

- Bem eu cresci com meu pai drogado espancando minha mãe drogada então mesmo que eu tentasse defender ela e achasse aquilo horrível , ao ver aquilo sempre achava normal , eu ja agredi uma nulher e me arrependo muito , acho que essa questão deveria ser mais falada para todos desde criança , mesmo vivendo com pessoas que passam por isso entendermos que é errado porque querendo ou não pais são o reflexo , queremos fazer tudo que os pais fazem , so quando viramos adoslescentes que começamos a ver o que a gente gosta o que a gente não gosta , para evitar então sim eu acho horrível e acho que precisa ser tratado na cabeça de todos porque é um demônio na sociedade .

 

Como a banda anda lidando com a  atual polêmica com o Nikki , vocês tem medo de isso interferir ?

- Bem Nikki tem um humor bizarro é tipo a Delphine bêbada so fala merda então tem que saber quando ligar e quando não ligar . - James gargalhou .

- É eu passo por isso , as vezes faço uma piada e levam a sério , tipo quando disse que aprendi a fazer boquete em mulher num peixe mas na realidade eu nunca fiz isso , so estava brincando sabe . - Delphine confessou fazendo todos ficarem com medo .

- Sim tem coisas que não pode ser levada a sério . - Eu tentei disfarçar  

- Cara acho que isso foi um mal entendido somente . - Florence sorriu

 

Ja fizeram orgia ?

- Quem nunca . - James olhou para o apresentador que ficou chocado .

- É verdade .

 

Já pegaram algum outro integrante ?

- Eu ja peguei a Florence . - Eu ri

- Eu lembro foram momentos tensos na minha vida . - Ela disse envergonhada .

- Bem eu ja fiquei com a Florence e a Ravenna . - Delphine abriu o jogo .

 

Elas já quase se separaram?

- Todo dia . - Larissa disse .

- A gente briga demais em gravações e quando tentamos fazer algo diferente . - Delphine disse

- Eu ja enfiei um tambor da bateria na cara do James . - Florence gargalhou .

 

Quem é o integrante mais difícil de lidar ?

- James - Florence disse .

- James - Delphine disse .

- Larissa - James disse .

- James - Larissa disse .

- Larissa - Eu disse .

 

Vocês se consideram uma família ?

- Sim eu amo essas pessoas . - Delphine disse .

- Bem família as vezes você pensa em matar ne então sim. - Larissa disse .

- Bem eu adoro essa galera são as unicas pessoas que tenho são irmãos para mim . - Eu disse .

- Sim também são irmãos - James disse .

- Eu não tenho família aqui então sim eles são ela para mim . - Florence disse .

 

A música preferida ?

- Da banda seria The End porque narra exatamente o que se passa na cabeça de um suicida é uma música que fizemos em um dia que estavamos todos ruins e bem , acho que é a mais verdadeira do disco , com mais sentimento de todos no meio . - Florence disse .

- Sim eu concordo . - Delphine disse .

 

Ravenna não sabemos sobre seu passado poderia falar mais para nos .

- Bem não é nada de filme eu cresci em um orfanato em Londres e quando fiz 19 precisei sair do orfanato , ir trabalhar então eu vivia nas ruas de Londres loucamente , não tinha quem me controlasse e ensinasse nada , acabei me viciando em bebidas e drogas , enfim tudo de ruim .

 

Vocês se importão de perguntar sobre estupro , ja que defendem causas femininas esse é um problema que enfrentamos ainda mais agora , o estupro é a realidade de diversas pessoas .

- Bem eu acredito que é algo que deve ser estudado , é o corpo do outro porque fazer isso com o corpo do outro . - Eu disse .

- Bem temos as prostitutas que trabalham com isso , você paga e pronto , não vai traumatizar ninguém nem nada , acredito que as penas deviam ser mais severas e se ha suspeita , que prenda porque a voz maior sempre acaba sendo do homem , ja tem que parar por ai . - Delphine disse .

 

- Quando sai novo disco ? sabemos que a turnê conjunta com o Bon Jovi esta sendo um sucesso .

- Bem logo vai sair estamos ensaiando as novas músicas e logo começa as gravações . - Florence disse .

 

- Pode nos dar um gostinho do que vai ter ?

- Com certeza nenhuma banda feminina seja de qualquer gênero fez isso . - Florence disse .

- Aguardaremos ansiosamente agora vamos deixar vocês aproveitarem sua festa .

- Obrigada Mtv nos vemos na próxima . 

 

Nos levantamos e o oessoal que estava todo em oe perto de nos vendo a entrevista foram .

 

Fomos para uma das mesas nos sentar um pouco depois Stevie e Richie apareceram para ficar conosco junto de Brian que veio dar um buquê de flores para Delphine , começamos com as chacotas de sempre , em seguida Cloe e Tommy vieram se sentar na mesa junto de Izzy , que ficou ao lado de Florence .

 

- Bem estamos todos aqui certo , quero um brinde a essas meninas maravilhosas - Richie pegando uma garrafa de whisky para seu brinde .

- Muito sucesso - Tommy levantou seu copo .

- Isso elas vão ter são muito talentosas - Brian disse com sua garrafa.

- Obrigada pessoal . - Florence disse .

 

Ficamos eu e Richie juntos , ao lado Florence e Izzy e do outro lado Delphine e Brian . Estamos todos conversando entre casal tirando a Larissa que e solteira , pude ver que diferente de todos os casais que se mantinham conversando com seus parceiros , Florence estava olhando para Steven e pude ver que ele retribui o olhar enquanto Izzy olha todo bobo para ela , meu Deus isso não pode ser , sera que ela trai ele , pior sera que o Izzy não sabe , tipo eles são da mesma banda tem contato .

 

Bem melhor nem perguntar porque com Izzy aqui ela não vai falar nada e vai render briga .

 

Olhei para outro lado para disfarçar antes que alguém notasse que estou olhando para ela , James e Stevie estavam conversando normalmente como se nada tivesse acontecido e pude notar que James ficou abraçado nela o tempo todo e beijando sua testa , que estranho James não é carinhoso e Brian que veio dar um buque para Delphine , Richie que esta ate virado para mim fazendo carinho no meu braço , a Cloe e o Tommy que se olham apaixonados bem isso ta uma merda , cade o rock and roll na veia desse povo , que melação so tem uma pessoa nessa mesa que pode nos salvar disso .

 

Mick mars veio com sua filha nos cumprimentar eu apertei suas mãos e ela veio me abraçar , pude notar que Larissa fitava indecentemente sua bunda e passava a língua nos lábios , fiz sinal para ela parar mas ela apenas riu e seguiu a garota com os olhos .

 

- Nossa Mars é sua filha que linda porque não se senta aqui - Ela disse olhando a garota .

- Ue querida quer ficar aqui um pouco . - Ele disse .

- Larissa toma vegonha na cara . - Cloe disse nervosa quase gritando .

- Que foi so estou sendo educada ela parece simpática não quer ficar aqui comigo meu anjo . - Larissa riu .

- É o que - Mars ficou chocado e levou a garota para longe .

- Larissa eu juro que se você continuar eu te taco essas flores na cara . - Cloe disse olhando fixo para ela que ficou quieta .

- Ta bom . - Ela bufou. 

 

Em seguida Vince e Sharise chegaram , Vince obviamente foi mais discreto nos cumprimentou com um abraço longo mas Sharise so tinha olhos para Larissa ela ate disse um oi mas logo voltou para garota dando um longo abraço , ela colocou suas mãos sobre os ombros de Larissa e ficou com o rosto bem próximo falando alguma coisa .

 

- Larissa vamos no banheiro para você ajudar a retocar meu batom - Sharise disse animada .

- Com certeza - Ela ia com a garota .

- Você não pode se lembra que vão passar aqui para as fotos - Cloe fazendo todos ficarmos confusos .

- Ninguém falou nada - Larissa disse confusa .

- falou sim - Ela disse nervosa .

Bem então eu vou la sozinha ate - Sharise sorriu e saiu com Vince .

- Eu juro que essa merda vai aparecer ma sua fuça menina - Cloe quase comecou a gritar .

- Ta bom - Ela disse se sentando .

 

Richie apenas arregalou os olhos ele não conhecia a mãe dela bem depois que você convive com a Cloe é normal se vocês acham a Larissa agressiva é porque nunca viram a Cloe .

 

Richie me chamou para dançar e fomos para a parte reservada para dançar .

 

- Você pode me explicar que roupa sem graca é essa ? - Ele disse me observando .

- Ue a roupa que a figurinista me trouxe não gostou ? - Eu ri.

- Tampada demais detesto você nessas roupas tem que mostrar as pernas , os bracos isso ta muito tampado - Ele apertou minha bunda me deiando sem graça .

- Richie so você - Eu ri .

- Ue na verdade você fica bonita mesmo sem nada mais ja que precisamos usar roupas , que seja a mais curta possível - Ele disse no pé do meu ouvido .

-Ta bom então que tal mais tarde você passar na minha casa e me deixar do jeito que você gosta - Eu disse ja imaginando que ele vai amar .

- Eu vou mas o Richie Sambora não cansa cedo viu  - Ele me rodopiou na dança .

 

Fomos ate um espaco cheio de bancos .

 

- Eu quero dizer uma coisa para você eu estava esperando isso sabe mais eu acho que eu to tão apaixonado que não sei mais parar de ser meloso , Ravenna eu tenho tanta sorte de te encontrar ja percebeu que a gente combina em tudo , eu amo você , promete não me abandonar por um loiro - Ele me olhava nos olhos mas riu de sua piada em meio a declaração .

- Bem se você não me abandonar por uma loira - Eu entrei na dele .

 

Ele se aproximou lentamente e selou nossos lábios em um beijo carinhoso , desceu suas mãos para minha coxa e manteve outra acima de minha cintura , é impressionante como Richie sabe ser assim para um astro ele devia ser mais safado ou ate mesmo sem vergonha mas não ele ja mostrou várias vezes que não precisa de groupies .

 

- Vamos voltar para mesa to com sede - Sou o tipo que pessoa que se começa a beber é melhor não parar porque a garganta fica seca por mais rapidinho .

- Claro - Ele se levantou e fomos abraçados sorridentes ate a mesa .

 

Nos sentamos de novo e bebi um whisky e pegamos uma garota morena de olhos claros aparecendo atrás de Larissa e tapando os olhos dela .

 

- Adivinha quem é - A garota riu.

- Ai eu não sei - Ela fingiu .

- A eu garanto que você sabe - A garota se aproximou de sua orelha nos fazendo olhar na cara de cada um .

- Não eu não sei - Ela riu .

- Quer que eu te faça lembrar - Ela disse cheia de malícia e Richie e Delphine se viraram chocados .

- É uma coelhinha da playboy pronto , licença moça - Cloe estava pronta para quebrar a mesa .

- Mãe que isso ela so estava me cumprimentando - Ela disse .

- Larissa eu so preciso saber desde quando você se encontra com coelhinhas da playboy - Cloe quase gritou.

- Bem - Ela tentou dizer mais não soube , bem nem eu sei to assustada ela ta se aproveitando mesmo .

 

Richie apenas segurou o riso .

 

Jon veio ate nos para nos cumprimentar abraçou todo mundo mas quando chegou na Larissa deu de cara com Nikki que também tinha acabado de chegar , Richie arregalou os olhos e me olhou sorridente prevendo a treta , seguramos o riso e ficamos focados neles .

 

- Larissa você chamou esse cara - Jon disse .

- Nikki eu não deixava - Eu ri colocando lenha na fogueira .

- Esse cara tem nome e se tem alguém que não devia estar aqui é você me da licença - Nikki debochou , Larissa revirou os olhos e fingiu não estar vendo  .

- Eita depois dessa eu nem dormia . - Richie gargalhou .

- Olha Nikki não sei se você não reparou mas ninguém aqui quer a sua presença tchau . - Jon disse fazendo o clima ficar tenso .

- Nossa Nikki você não vai deixar ele falar assim com você . - Eu disse e agora meu Deus cade os repórteres quero sair bem .

- Escuta aqui Jon não ta na hora de rapazes comportados como você irem dormir , devem estar preocupados com você bons garotos não ficam ate tarde na rua - Nikki foi indo para cima de Jon .

- Eita te chamou de bom moço , que isso - Richie disse se virando para mim que segurei o riso .

- Olha Nikki eu vou dizer pela última vez é melhor você não mexer mais com ela não viu , porque vocês não vão ficar juntos - Jon ameaçou .

- Agora é minha vez sai os dois cornos daqui antes que eu pegue jogue essa mesa na cara de alguém - Cloe se levantou .

 

Os dois sairam quietos se encarando .

 

- Larissa eu não acredito que você ta se aproveitando desse povo todo , eu te conheço garota você cria vergonha eu te ensinei a usar uma pessoa , não quatro de uma vez - Ela disse nervosa .

- Eles que ficam no meu pé eu não quero ninguém , ja falei para todo mundo - Ela debochou.

 

Richie riu da situação.

 

- Bom mesmo era uns socos mas ok - Richie riu .

- Bando de iludido eles não falam inglês so pode - Florence revirou os olhos .

- E você ta vendo a sem vergonha ne , meu Deus - Cloe disse ainda nervosa .

- Amor eu vou ali cumprimentar o Nikki - Tommy disse e logo se levantou .

- Ai vai la naquele corno - Ela debochou .

- Ta ai adotei a partir de agora so chamo o Nikki de corno - Richie gargalhou .

- Meu deus Cloe você é má - Eu ri dela que sorriu e piscou .

- Realista isso sim esse cara tem uma cara de psicopata , por isso amo os hippies nenhum era psicopata , so o manson - Ela disse .

- Nem dava para serem psicopatas viviam drogados - Brian arrumou sua carreira de coca .

- E essa coca Brian é farinha de trigo , cria vergonha na sua cara que você também vive drogado - Ela quase gritou .

- Credo Cloe - Ele se afastou .

- Credo eu assumo que minha cocaína esta aqui guardada , minha heroína , meu lsd , oras sou drogada mesmo , assume seus B.o - Ela jogou os cabelos nervosa .

 

Richie arregalou os olhos .

 

- Amor é melhor ficarmos calados antes que a gente apanhe - Richie disse receoso . 

- Relaxa ela ta brincando - Eu tentei aliviar .

- Larissa cadê meu lsd falando nisso - Ela perguntou desesperada .

- Sei la não é seu - Ela não deu atenção , comecei a ajudar ela a procurar , ca entre nos o melhor a se fazer com Cloe é dar atenção antes que ela te mate .

- Sei la é a minha bunda criatura olha na sua bolsa , o tapado do Tommy deve ter pegado - Ela disse ameaçadora e Richie me olhava receoso .

- Cloe eu tenho um pouco aqui - Richie disse entregando um saquinho para ela .

- Opa Ravenna porque não disse que seu boy ta bancando de traficante  Ela começou a ficar toda sorridente para ele .

- Tem coisas que não pode dizer - Eu ri sem jeito .

- Adorei passa para ca garanhão - Ela ja foi logo ingerindo a droga .

- Izzy você não ta fumando demais , daqui a pouco vai sair fumaça ate pelo cu - Ela brigou com Izzy .

- Não ta tranquilo - Ele apenas sorriu .

- Misericórdia James e você vai ficar nessa melação ate que dia , ia pedir para o Tommy me arrumar um doce mas com essa melação nem precisa mais vou pedir é para ele me trazer algo salgado - Cloe debochou .

- Ai eu amo esse James ele não é um fofo - Stevie agarrou o pescoço dele e começou a beijar ele .

- É sim - Florence segurou a gargalhada .

- Eu adoro o James mais ele costuma ser mais animado - Delphine disse .

 

Tommy voltou sério e me chamou junto com Richie .

 

Fomos ate um canto .

 

- Cara você sabe que o Nikki e o Jon se davam bem eles tão quase se batendo cara é melhor você ir falar com o Jon antes que um deles arruine com essa festa , eles estão em uma sala eu to tentando fazer esses dois ficarem calmos mais não ta dando certo e se o Mick ou o Vince ficarem sabendo ai vai dar merda - Tommy pediu .

- Vamos la Ravenna - Richie disse e seguimos ate a sala .

 

Entramos na sala e os dois ja estavam no berro um com o outro bem eu não vou mentir tava louca para isso acontecer .

 

- Chega os dois seus otários vocês tão brigando por garota mesmo - Richie ja chegou entrando na briga .

- Não eu to brigando pelo que esse otário falou nos jornais que ficava com ela desde que ela tinha 13 , ele prejudicou a Cloe , o Ozzy e a Larissa com isso porque não sabe deixar de ser idiota e fora que deixou a Ravenna de corna em todo o mundo - Jon começou a gritar .

- Jon relaxa isso não é problema seu você não pode sair fazendo isso - ele disse .

- Cara como não é - Jon perguntou .

- Olha eu vou ser sincero ta faltando pouco para eu socar esse merdinha - Nikki disse revoltado .

- Nikki vem ca - Eu chamei ele e abracei o mesmo eu sei do que Nikki é capaz é melhor manter ele calmo .

- Você precisa ficar calmo ta - Eu disse apertando ele .

- Esse otário ta tirando comigo Ravenna você me conhece você sabe que nunca levo desaforo para casa , eu so não mete um soco na cara desse cara porque a gente ate uns dias atrás era amigo e do nada ele começou a fazer graça - Ele disse eu so peço que se ele for perder a cabeça que ele não esteja com seu canivete .

- De fato você ta estranho você não ta xingando ele , não bateu nele , senta aqui médicos precisamos urgentemente de ajuda , meu Deus - Pensando bem ja era para ele ter agredido Jon a horas atrás .

- Caralho Ravenna você ainda não sabe porque eu to diferente ? - Ele se ofendeu .

- Não - Eu fiquei confusa .

- Ele ta tentando mudar para dar mais confiança para Larissa - Richie disse tenso tentando acalmar Jon também .

- Meu Deus você ta apaixonado puta merda Nikki apaixonado que ridículo - Eu comecei a rir , Nikki fica ridículo quando ta apaixonado lembro que todo dia ele me mandava carta e chocolate .

- Para Ravenna eu vi que daquele jeito eu fazia ela correr de mim - Ele riu .

- A pelo amor de Deus seja sincero Nikki você não quer nada com ela - Jon cutucou a diabo .

- Quer saber chega - Nikki se levantou e não consegui nem me imaginar em segurar ninguém .

 

Ele foi para cima de Jon mas Tommy segurou ele e Richie segurou Jon eles se olharam e foram levar os dois para fora do local .

 

Eles largaram os dois na entrada que se agarraram , Tommy foi correndo chamar Larissa para ver se ela acabava com aquilo quando de derrepente chegaram Vince e Mick olhei para Richie que fez careta . Logo Larissa apareceu com uma garrafa e jogou na direção dos dois que pararam .

 

- Cara vamos deixar so entre eles - Richie sorriu chamando a  atenção dos dois .

- Ta tranquilo - Mick bateu as mãos nas costas dele .

 

Larissa andou ate os dois .

 

- Voces são dois idiotas se forem querer brigar por minha causa , que seja longe daqui se não eu vou bater nos dois para deixar de ser burro - Ela entrou no meio dos dois e começou a gritar .

 

- Vamos entrar Ravenna - Ela fez um sinal .

- Que isso deixa eu ver se eles vão brigar de novo - Eu disse com biquinho .

- Ravenna vem o Izzy ta desconfiado da Florence .- Ela cochichou .

- Outra merda vamo Richie ja vamos para o próximo bafão - Eu sai berrando aos quatro ventos .

 

Fomos correndo ate o corredor onde Izzy discutia com Steven .

 

E florence não sabia o que dizer .

 

- Os dois cornos fiquem quietos amanhã vocês conversam aqui não é lugar - Ela entrou na briga .

- Da na cara dele - Richie riu .

- Esse cara fingiu ser meu amigo - Izzy gritou .

- Cara eu to te falando eu tinha te falando que a gente tava junto , somos um trio - Steven disse tranquilo como se eles não estivessem em uma briga .

- Deixa de ser louco - Izzy gritou .

- Puta merda eu não deixava - Eu gritei .

- Cansei dessa merda . - Larissa foi ate eles .

 

Ela fechou o punho e axl apareceu correndo , eu segurei ela que chutou Izzy e deu outro chute em Steven .

 

- Parem de brigar seus cornos de merda e vão beber corno não briga corno bebe , que merda - Ela entrou no meio dos dois .

- Eu não sou corno - Steven disse tranquilo .

- É corno sim - Ela gritou .

- Do jeito que são burros os dois são cornos - Richie gargalhou .

- Bem galera acho melhor a gente esfriar a cabeça - Eu pedi .

 

Quando iamos sair do corredor demos de cara com vários repórteres nos fotografando , arregalei os olhos e passei por eles correndo , meu Deus amanhã a gente vai ta na capa da revista .

 

Resolvemos da uma disfarçada eu e Richie fomos dançar , Steven foi ate o bar e Florence voltou para mesa .

 

Cloe deu mais um escândalo porque ficou sabendo da briga mas Tommy segurou ela .

 

A única tranquila era Delphine que tava tentando fisgar o milionário Brian .

 

Eu nunca pensei que seria assim nossa entega de discos com barraco do Nikki e do Jon , depois a Florence tendo um relacionamento a três sem o Izzy saber , James todo romântico e eu e Richie colocando fogo em tudo .

 

Vi que Richie estava me olhando meio estranho .

 

- Que é - Eu disse confusa .

- Você ta de caso com alguém da banda - Ele disse .

- Richie como você fala isso , é doido - Eu gargalhei .

- Ue agora e hora de confessar você pode dizer não tenha medo , ele simplismente vai ter que comer cocô de pombo por isso - Ele disse serio parecendo que eu de fato tenha caso é doido .

- Deixa de ser doido eu so tenho olhos para meu guitarrista lindo , eu te amo viu - Eu beijei ele para tentar tranquilizar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...